View Full Version : Divx->dvd
Rui Santos
08-02-2006, 03:43
Boas,, precisava de saber com k programa posso fazer o seguinte: passar um Fixeiro DIVX ou Mpeg com um fixeiro subtitules para poder ver num DVD sala,, de formar a ficar sincronisado as legendas no filme
Escrapela
08-02-2006, 09:17
Boas eu uso o WINAVI um programa mt fixe
para meter as legendas no filme basta ter as mesmas na mesma pasta com o mesmo nome do filme i ter vobsub instalado ....
cumps EsC....:thumbsup:
MadOnion
08-02-2006, 10:06
Hà imensos programas, actualmente uso o the filmmachine, mas o avixdvd também é bom, e é em português.
Tens o diko, dvdsanta, nerovision, e outros. :)
Escrapela
08-02-2006, 10:21
boas já utilizei dvdsanta e nerovision nao curto nenhum dos dois ... o nero vision só o primeiro filme é k consegui meter com legendas os outros ja nao aparecia as legendas ... vai exprimentando k já tens ai uma lista de programas ...
Cumps EsC....:thumbsup:
Eu por acaso uso o software da TMPGenc aindam mais agora q descubri q suporta dual cores ;)
Eu uso o AVIXDVD e até agora ñ tive problemas :thumbsup:
stuart1965
16-02-2006, 09:44
subsescrevo inteiramente saca neste link
http://www.max-pt.com/forum2/viewtopic.php?t=61039
uso AVIXDVD, mete legendas selecionaveis :D
boas já utilizei dvdsanta e nerovision nao curto nenhum dos dois ... o nero vision só o primeiro filme é k consegui meter com legendas os outros ja nao aparecia as legendas ... vai exprimentando k já tens ai uma lista de programas ...
Cumps EsC....:thumbsup:
parece que o nero só funciona a 1ª em todos os PC's LOLOL
ja aqui em minha casa e em casa doutros colegas foi assim também :teeth:
Já agora uma pergunta de ignorante.
Se o filme estiver em dois ficheiros separados dá para juntar e ver num só dvd? Se sim e as legendas ficam igualmente sincronizadas?
Desculpem a ignorância e obridado pela ajuda.
Nesse programa não sei mas deve ficar....
Já agora se kiseres esperimenta tb o WinAvi já uso á algum tempo e é do best.:thumbsup:
Cumps
[_DaNCeR_]
23-04-2006, 15:13
AVIxDVD pra sempre! :D... ainda é o melhorzinho k ai anda! sn kizers ter as legendas seleccionaveis mas sim "agarradas" ao ficheiro do filme usas o virtualdub com o plugin das legendas! tens é k passar legendas pa formato SSA(depende do plugin k uses)! ao fazeres gravar o filme fika kom as legendas "agarradas" km s fizessem parte do fixeiro d video!e dps gravas pa dvd...fikas smp kom as legendas a aparecer dd k tejas a ver o filme!o virtualdub tem uma koisa muito boa k é avisa-t ao inicio kd abres o fixeiro d video que o audio n tem o bitrate certo. S o fixeiro tiver o audio bom, n dá info nenhuma! kd o bitrate do audio n ta bom eu kostumo ripar o som pa um file, abrir kom o nero wave editor e gravar novamente em WAV. no virtualdub depois onde diz audio source seleccionas file.
fika fx...espero ter podido ajudar!
cumps:girls:
Norberto
31-08-2006, 00:52
Aqui tb uso o AVIXDVD é n tenho razao de queixa
Alem de ser tuga e bastante simples de utilizar
Hugs
Nirkorsys
20-10-2006, 21:00
Já experimentei alguns e até agr o que mais me fascinou foi o convertxtodvd, ele faz tudo automaticamente desde o ir busacar as legendas desde que tem o mesmo nome do ficheiro avi, e cria os avanços de 5 em 5 minutos por defeito, mas o utilizador pode meter o intevalo que deseja.
KovenanT
26-10-2006, 17:46
n tou mt actualizado no assunto AVI -> DVD, mas ainda uso o Avi2Dvd, que é completametne automatizado, apenas tens q indiciar as locations dakilo que keres inserir no movie, seleccionar o codec, configura-lo e RUN. No final, o produto pode ser um ISO, ou a pasta tipica de um dvd movie.
Creio que o AviXDvd é uma continuação do Avi2Dvd, no idea, mas já que tantos falam nesse, axo que o vou experimentar também :)
TheFilmachine é a minha escolha. Super completo e super simples. E ainda podemos usar o encoder que preferirmos caso não queiramos usar o Qenc que ele já trás. Eu por acaso uso o Cinema Craft pois gosto mais.