View Full Version : Storm G7 em produção!
Ze-dos-Trukes
10-02-2006, 13:08
Ao que parece os G7 da swiftech já estão a ser produzidos. :D
http://www.employees.org/%7Eslf/g7/g7-inside-all.jpg
Finally!
I have a final price now fixed. Machinists rang me up yesterday.
Final cost price to me, and for anyone who wants one will be: $310
I have enough silver pieces to make 35. I actually have 4 silver pieces spare, but some plates are likely to get "chewed" in the machining process, so I'm estimating 35 will be successful, and as for the other 4, we'll just have to see how they go.
Will work on updating the web-site soon with some more info.
So 35 only. Maybe 39 if we're lucky. I can tell you right now, these will honestly be the last CPU blocks that I ever get made up and available for anyone again.
I may still consider GPU blocks, but don't hold me to it.
mais info:
http://forums.overclockers.com.au/showthread.php?t=407419&page=6&pp=15
nao te esqueças que é dolares australianos:D
310.00 AUD Australia Dollars = 191.422 EUR Euro
Ao que parece os G7 da swiftech já estão a ser produzidos. :D
http://www.employees.org/%7Eslf/g7/g7-inside-all.jpg
mais info:
http://forums.overclockers.com.au/showthread.php?t=407419&page=6&pp=15
E ninguém disse que são da swiftech :no:
O Cathar é que desehou os Storm. A swiftech apenas comprou a licença de produção do Storm (da versão G4).
E parece que apenas 35 serão produzidos. Por isso tenham calma com o que divulgam. Se não sabem, mais vale não dizerem nada.;)
nao te esqueças que é dolares australianos:D
310.00 AUD Australia Dollars = 191.422 EUR Euro
200 € por um bloco:X :what:
é feito de platina?
200 € por um bloco:X :what:
é feito de platina?
silver
se fosse platina o melhor era vendesses o sistema todo e talvez!!:D
Ze-dos-Trukes
10-02-2006, 19:11
Lá porque só 35 são produzidos isso quer dizer que ainda não estão em produção?? :rolleyes:
Ambos sabemos que é o Cathar que os desenha para a Swiftech comercializar..
Ok... para a próxima fico calado pois n entendo nada disto..
:trauma:
Lá porque só 35 são produzidos isso quer dizer que ainda não estão em produção?? :rolleyes:
Ambos sabemos que é o Cathar que os desenha para a Swiftech comercializar..
es 1 noob zé lol tu nem sabes o ke 1 conector l0'o0o0ool just kidding
Lá porque só 35 são produzidos isso quer dizer que ainda não estão em produção?? :rolleyes::
Apenas vão ser produzidos por encomenda.
Ambos sabemos que é o Cathar que os desenha para a Swiftech comercializar..:
Isso é uma mentira completa e demonstra a tua falta de informação.
O Cathar não trabalha para a Swiftech. Ele é dono de uma empresa em nome individual de seu nome Little River Inc. Desde à longos anos que ele vem pesquisando sobre watercooling e a missão dele é a de produzir blocos cada vez melhores. Usa o google que eu nem me vou dar ao trabalho de meter aqui o link do site dele.
O Bill Adams é que trabalhava para a Swiftech e foi ele que negociou com o Cathar a compra dos direitos de produção do Storm (da versão G4). Achas que era viável uma empresa produzir blocos em prata para vender???:doido:
Entretanto o Bill Adams saiu da Swiftech e foi para uma empresa da qual eu não me lembro o nome, que fabrica radiadores para watercooling. Ele foi para lá com a missão de desenvolver o radiador perfeito. Mas antes de sair da Swiftech, ele ainda desenvolveu um radiador para eles. É o que vem nos kits da própria SWiftech e que agora já se pode comprar em separado também.
BINGO! Por tudo o que eu disse acima, parece que acertaste na mouche. Não tenho nenhuns problemas pessoais contigo, mas quando eu não sei as coisas fico caladinho e custa-me ver um amigo a mandar calinadas destas. Considera isto um abre-olhos e não um ataque pessoal. Sou exigente comigo e com os outros. Tens muitos anos disto para mandares calinadas destas. Se fosses um noob eu deixava passar ou então era mais leve nas críticas, mas como tu és um PRO :teeth: não deixo passar de maneira alguma.
Ze-dos-Trukes
11-02-2006, 16:14
Xi...
Pois....
Que grande calinada meti.. :triste:
Realmente tinha mesmo pensado que a swiftech ia produzir ás toneladas de blocos de prata de 300 e tal dollar. Não devo a andar a dormir bem..
Obrigado amigo pelos teus conselhos e sabedoria..
Se não tivesses corrigido as tremendas calinadas estariamos aqui todos enganados por minha culpa..
Espero que possas continuar a ajudar a dissipar as nossas dúvidas..
Tenho aprendido muito contigo..
:D :D
Xi...
Pois....
Que grande calinada meti.. :triste:
Realmente tinha mesmo pensado que a swiftech ia produzir ás toneladas de blocos de prata de 300 e tal dollar. Não devo a andar a dormir bem..
Já devias saber que beber Bawls não é substituto do sono. Isso passa com uns dias na caminha
Obrigado amigo pelos teus conselhos e sabedoria..
Se não tivesses corrigido as tremendas calinadas estariamos aqui todos enganados por minha culpa..
Espero que possas continuar a ajudar a dissipar as nossas dúvidas..
Tenho aprendido muito contigo..
:D :D
De nada. É bom saber que admitiste o erro. Sabes que podes contar sempre comigo para qualquer dúvida que tenhas. Ainda bem que reconheces que eu te ensinei algo. Quando quiseres aprender mais umas coisas apanha-me no msn. Ou então, quando alguns amigos teus tiverem dúvidas dá-lhes o meu MSN como já fizeste. Always glad to help a brother out :D