PDA

View Full Version : Nova função na loja

Dima
05-05-2004, 20:40
Oi
A partir do dia de hoje a loja online tem uma nova função.
Quando a quantidade dos artigos na encomenda é superior à quantidade que temos em stock, o site avisa automaticamente. Assim esperamos diminuir o nº de erros, como por exemplo:
O cliente encomenda duas ventoinhas e nós só temos uma.
É mais um passo para atingir o nosso objectivo : entrega de 24 horas para todas as encomendas online:bounce: :bounce: :bounce:

|-joker-|
05-05-2004, 20:44
Mais uma vez Pc Dig@ a rular .
Axo que são estas pekenas coisas que diferem uma GRANDE loja de uma loja .
Continua o excelente trabalho Dima

Cumps

Trigun
05-05-2004, 21:39
Boa opção..............
Umas ideias para tornar a loja melhor....... e que tal uma opção de manter o historico de compras ?????? e ainda de outra opção para saber o estado da encomenda, por exemplo, se já foi enviada, se esta pendente por material a chegar..........

Luka
05-05-2004, 21:40
Como temos vindo a dizer, sao os pequenos promenores que fazem a diferença... Este é um promenor que considero altamente importante porque nao era a primeira vez que comprava coisas e passado uma semana mandam-me um e-mail a dizer que não têm em stock e passado outra semana mandam-me outro email a dizer que nao têm outra coisa em stock... :dream:

PCDiga all the way!! :thumbsup:

NPinho
05-05-2004, 22:14
Originally posted by luka
Como temos vindo a dizer, sao os pequenos promenores que fazem a diferença... Este é um promenor que considero altamente importante porque nao era a primeira vez que comprava coisas e passado uma semana mandam-me um e-mail a dizer que não têm em stock e passado outra semana mandam-me outro email a dizer que nao têm outra coisa em stock... :dream:

PCDiga all the way!! :thumbsup:

e foi por causa de nao haver stock memorias numa loja da concorrencia que nos conhçemos a PCDiga :thumbsup:

cumps!

Jarodboy
05-05-2004, 22:17
Excelente Dima, mais uma vez Pcdiga ta de parabens! :D

Luka
05-05-2004, 22:44
Originally posted by XiMaBaRa
e foi por causa de nao haver stock memorias numa loja da concorrencia que nos conhçemos a PCDiga :thumbsup:

cumps!

Bem visto Ximabara :thumbsup:

Mas bem... águas passadas nao movem moinhos, nao falemos nisso :thumbsup:

PCDiga sempre!

Wheelman [PT]
06-05-2004, 00:56
Originally posted by XiMaBaRa
e foi por causa de nao haver stock memorias numa loja da concorrencia que nos conheçemos a PCDiga :thumbsup:

cumps!
No meu caso foi não haver, mems, mobo, cpu e principalmente educação!:mad: Pá, ainda bem, poupei pelo menos 75€ com isso.:thumbsup:

Dima
06-05-2004, 10:57
Umas ideias para tornar a loja melhor....... e que tal uma opção de manter o historico de compras ?????? e ainda de outra opção para saber o estado da encomenda, por exemplo, se já foi enviada, se esta pendente por material a chegar..........
Em 1 ou 2 meses vamos fazer isto tambem:bounce:

GinTonic
25-05-2004, 19:47
PC Diga rocks!

São com pequenos pormenores que a passo e passo se constrói e melhora esta grande loja.

Cumps

satanicoo
28-05-2004, 01:07
Por aki GinTonic?

Curtiste esta loja? Só te recomendo coisas boas...

GinTonic
28-05-2004, 17:14
Yellô :P

Pois... é verdade. És um tipo espectacular :D

Thanks.

Cump's