PDA

View Full Version : Parabéns

KovenanT
05-05-2004, 22:40
Boas pessoal, isto se calhar já parece um bocado repetitivo...mas nao posso deixar de mostrar o meu animo pela bela loja q visitei hoje! Foi a primeira vez e prometo que serão muitas mais.
Adorei a recepção, com um bom aperto de mão e um avontade espectacular, em poucos minutos a pessoa que me atendeu (com um sotque estrangeiro ;P ) falou comigo como se já me conhecesse e pos-me á vontade de uma maneira espectacular. Confesso que foi a primeira vez que entrei numa loja sem notar aquele ar como se me tivessem a despaxar dali para fora, muito pelo contrário,falaram comigo de uma maneira dinâmica e cativante! Notou-se que são pessoas que percebem da cena e estão dispostas a transmitir boas opiniões sinceras,honestas e objectivas!:thumbsup:

Curti montes o hardware que vendem, uma pessoa perde-se a olhar para o vosso site com tanta variedade existente. Dá vontade de agarrar na carteira e comprar um pouco de tudo! ehhe:bounce:

Tudo isto para dizer que continuem o belissimo trabalho,pois lojas como esta é que Portugal precisa!

5 Estrelas * * * * * sem dúvida alguma!:cool:

PS: A PCdiga existe mais alguma loja espalhada pelo país para além de Leiria ?:trauma:

Regards,
Kovenant

CyberOps
05-05-2004, 22:43
ouvi falar por ai k ia existir uma em coimbra :D :D :D espero eu

Luka
05-05-2004, 22:48
KovenanT Para já bemvindo ao forum!!

Acabaste de conhecer o tipo mais fixe do mundo, o Dimitriy (Dima para os amigos e pessoal do forum :D )

Mais uma vez bemvindo a este fantastico forum, espelho de uma fantastica loja!! :thumbsup:

Quanto ás lojas só existe em Leiria, pelo menos por enquanto ;)