PDA

View Full Version : [Pedido]Bios Suplente para DFI Lanparty

[SuPeRmAn]
06-05-2004, 10:21
é bastante comum hoje em dia o pessoal lixar as bios e para evitar que tenha de ir a casa de alguem ou ate as lojas onde se compram as boards para que façam hotflash, proponho ao dima que arranje bios suplentes! de certeza que nao sou o unico interessado :)

cumps

FREAK
06-05-2004, 22:08
Hy !
CONCORDO !!!
OU entao BIOS SAVIOR :)

Cheerz :)

[SuPeRmAn]
07-05-2004, 13:53
sim é indiferente :) desde que garanta a diminuiçao de problemas que as pessoas com esta board costumam ter em relaçao as bios :)

Ozuka
07-05-2004, 16:27
Nas nForce2 costuma acontecer isto, já me aconteceu uma 4 vezes numa NF7-S e na Lanparty até agora uma vez, solução? Simples hot flash e ta pronto, mas claro esta se pudesse comprar uns 3 chips era na boa ate poupava um pouco de trabalho. Good idea.

EstilhaS
09-05-2004, 11:35
se não se importarem, gostava de aproveitar estra thread para acrescentar ao titulo [PEDIDO]Bios Suplente para DFI Lanparty+Neo back plate que faz muita falta às dfi lanparty para quem quer usar heatsinks da thermalright.

Dima
09-05-2004, 16:20
Eu vou falar com o meu fornecedor na Segunda.

Com Abit......em 1 semana....vamos flashar BIOS aqui=) Agora vou tratar DFI:bounce:

Pretender
09-05-2004, 16:54
Sim queremos o Neoplate !! para poder trocar da abit para DFI e poder na mesma usar o slk800-u :)

X-SEED
22-05-2004, 19:37
por acso dava jeito,já há para a dfi ?

a minha chegou morta ,e pelo que li nos foruns,muito pessoal resolveu a cena de chegarem "mortas á nascença",com um hot flash.

se tiverem isso,pedia já uma para mim,nao vá o diabo tece-las.
:mad:

P4rthen0n
23-05-2004, 11:35
Ora ai esta uma coisa de valor. Substituicao de BIOS eh uma cena k quando feita no fornecedor la nos faz perder 1/2 semanas por uma cena relativamente rapida. Ja me aconteceu isso uma vez na minha NF7-S.

BonJouR
23-05-2004, 18:21
Isto era excelente!! Já tive duas DFI's que morreram devido a problemas de bios, e NF7-S's então nem vale a pena dizer quantas ..

X-SEED
23-05-2004, 21:10
já agora meto aki a minha duvida:

tenho uma bios de uma nf7s e penso que poderia fazer um hot flash akilo ,para a aproveitar para a DFI,no caso de alguma coisa correr mal .

posso utilizar a bios da nf7s nao posso?

Madril
24-05-2004, 17:09
Pa ... a minha DFI morreu hoje ... prob de BIOS ... Será k com um novo chip ela volta ah vida ?

X-SEED
24-05-2004, 18:10
Originally posted by Madril
Pa ... a minha DFI morreu hoje ... prob de BIOS ... Será k com um novo chip ela volta ah vida ?

os 4 leds acesos nao é?

parece que se for esse o problema ,se resolve com um hot flash segundo ouvi dizer em foruns internacionais,a board é mesmo problematica ao que parece.

desde sockets mal soldados,e fora do lugar,a bios corrompidas de origem,há de tudo....

parece que as boards made in china apresentam mais esse tipo de problemas,e as made in taywan nao....
´
eu já estava a achar muita fruta (leia-se excelente bundle)...

acho que a dfi se meteu num mercado,e nao pensou nas exigencias dos users a quem se destinam este tipo de boards.

é simplesmente inaceitável certas coisas que já vi em foruns internacionais.
:arrrg:

Rudzer
24-05-2004, 18:12
Espero a minha futura não ir com os porcos :/ preciso do pc operacional asap!

Madril
24-05-2004, 18:12
Yup ... 4 leds ...

Rud ... eu tenho projectos pra faculdade :S

Ah ... e a board já me estragou um WD800JB.... que foi trokado.

X-SEED
24-05-2004, 18:54
Yup ... 4 leds ...

Rud ... eu tenho projectos pra faculdade :S

Ah ... e a board já me estragou um WD800JB.... que foi trokado.

esqueci-me dessa....western digital é melhor nao ligarem a estas boards.

já li varios posts de ppl a dizer que tinham ido partiçoes com os porcos etc....

li que se deve passar a opçao dos discos na bios ,de chs(?) para lba,para evitar ela por vezes nao fazer o boot,mas nao sei se estava relacionado com a questao dos WD.

enfim,espero bem nao ter problemas com ela,senão venha uma abit.

Madril
24-05-2004, 19:25
Eu trokei a minha AN7 pela DFI ... HUGE mistake ...

Mas agora se calhar espero pela NF7 II :P

P4rthen0n
24-05-2004, 19:44
Eu trokei a minha AN7 pela DFI ... HUGE mistake ...

Mas agora se calhar espero pela NF7 II :P Se me tentarem impingir uma AN7 no rma da NF7 peco o vale pra DFI.

Mas vem ai a NF7 II ? Sem uGuru certo? Eke senao salta-se ah frente...

Rudzer
24-05-2004, 19:45
Mau..... eu com as fezadas que tenho com estas cenas tou mesmo a ver a calhar-me uma board marada :/

Madril
24-05-2004, 20:02
Pa ... já tou arrependido de ter trocado a AN7 por esta ...

Rudzer
24-05-2004, 20:26
Eu agora tou com NF7-S v2.0 que não rende muito pra oc...deixa lá ver no que isto vai dar :/

Pelo sim pelo não vou mas é ja orientar o pc backup :(

Ozuka
28-05-2004, 11:16
Como é que ta as Bios para DFI?

X-SEED
28-05-2004, 13:21
parece que é dificil.....segundo o que me disseram ao telefone,mas já li em foruns internacionais ,que devido ao facto de estarem a receber bios corrompidas de origem,a dfi está a mandar alguma para clientes,dima ve lá isso. ;)

abraços.

X-SEED
28-05-2004, 13:23
Originally posted by Rudzer
Eu agora tou com NF7-S v2.0 que não rende muito pra oc...deixa lá ver no que isto vai dar :/

Pelo sim pelo não vou mas é ja orientar o pc backup :(

nao rende??

a minha rendia e nao era pouco...

se quiseres algum tipo de ajuda...

offtopic:
(parece que vou ter de ficar com a gef3 ti 200,se te conseguires orientar noutro lado...sorry :( )

Ozuka
07-06-2004, 20:40
Não há novidades? É que já la vai mais uma bios cos porcos, Dima se pudesses arranjar as bios suplentes agradecia tou outra vez com a dfi encostada :(

P4rthen0n
07-06-2004, 21:05
Epa ainda bem k nao me xeguei a meter nestas DFI's mas ao mesmo tempo tenho pena porque o bundle era muito bom mesmo. :)

Luka
07-06-2004, 21:12
Ja falei varias vezes com o Dima e parece que está dificil de arranjar as BIOS :(

Cryogenic
11-06-2004, 12:11
Alguma estimativa para a data de chagada dessas BIOS?
É que fazem mesmo falta, eu estou mais ou menos á espera delas para mandar vir um Lanparty para mim.

Essas bios resolvem os problemas dos 4LEDs of death, mesmo que eles tenham aparecido certo? É que sempre li que a Board era excelente, mas tinha estes problemas com a Bios.

[[ ]] "The time to act is now!"

Luka
11-06-2004, 12:26
Ainda nao existe previsao para a chegada das BIOS :(

P4rthen0n
11-06-2004, 12:28
Aki fala-se das Bios pras DFI Lanparty mas pra NF7-S tambem davam um jeitao!:)

dutchman.pt
14-06-2004, 02:16
Originally posted by P4rthen0n
Aki fala-se das Bios pras DFI Lanparty mas pra NF7-S tambem davam um jeitao!:)

P4rthen0n, tens é que mandar essa board para RMA, primeiro.
Embora eu esteja a ver o teu caso bastante negro em termos de RMA, a ver vamos... pode ser que tenhas sorte. :thumbsup:
E daí... pensando bem deixa lá estar o RMA quietinho porque assim ando com estes 512Mb Bh6 emprestados... :P

Realmente é uma pena essa Board ter o problema com as Bios que se tem estado a verificar, mas as Abits também lhes acontece o mesmo com as Bios. Pelo menos vi ocorrer uma vez com o P4rthen0n. Corromper da Bios em boards AMD pelo vistos é o que mais acontece logo o que a Pcdiga vai fazer é mesmo o melhor que podia ser feito para poupar tempo aos clientes. Mto bem , Dima. Sim sr! :thumbsup:

P4rthen0n
14-06-2004, 12:31
Bah tas la tu a ver o meu caso :D:D

Sim, a bios do nada evapora-se lol. Desta nao sei o k se passou, mas sei k a 2a k tive vinha ja com problema de BIOS, nem bootava. Esta talvez se resolvesse com um hotswap, era excelente porque esta board era magnifica. :)

Se comercializassem os chips tirava-se isso ja a limpo :)

btw, vamos a ver se um dia destes nao te tenho k confiscar as mems:P. Se tudo correr bem vai ter k ser ;)

Number12
06-10-2006, 15:25
Sempre chegaram a vir essas bios suplentes? Abraço

JoaoRamalho
06-10-2006, 15:40
Sempre chegaram a vir essas bios suplentes? Abraço

mais de dois anos depois??? :doido:

Number12
06-10-2006, 15:43
pode sempre ter ficado uma em stock... se bem k deve ser mais facil acertar o euromilhoes do k isso acontecer mas se nao tentar nunca vou saber se têm ou não.

e mais ainda: acho k as bios das dfi nf4 são iguais ( o chip) por isso nunca se sabe.

JoaoRamalho
06-10-2006, 15:59
manda pm ao Dima a perguntar então

Krycek
15-10-2006, 02:36
pode sempre ter ficado uma em stock... se bem k deve ser mais facil acertar o euromilhoes do k isso acontecer mas se nao tentar nunca vou saber se têm ou não.

e mais ainda: acho k as bios das dfi nf4 são iguais ( o chip) por isso nunca se sabe.

Boas
Se tiveres interessado numa bios para lanparty NF2 podes sempre mandar um mail a DFI a explicar que tens o chip da bios corrompido e eles mandam um chip novo e nao cobram nada, fiz isso apouco tempo e passado uns dias ja ca tinha uma bios nova.

Cumprimentos
Hugo Esteves