View Full Version : NexXxoS II ou BIP2?
NexXxoS II ou BIP2?
Qual é q acham melhor para um sistema de baixo fluxo?
Cumps :thumbsup:
Peterboss
07-04-2006, 17:10
pelo menos em dissipaçao o BIPII ganha por isso prefiro o BIPII alem de ser mais carote..
MadOnion
07-04-2006, 17:25
É ela por ela.
Iria para o nexxxos... mais barato
Analogic
07-04-2006, 17:31
vai td dar ao mesmo.....
eu optava pelo nexxos (o mais barato)
É ela por ela.
Iria para o nexxxos... mais barato
Tal como eu pensei :teeth:
Thks pessoal :thumbsup:
Peterboss
07-04-2006, 20:47
lol tipo eu nao tou a dizer ke o nexxxos nao é bom pk eu mandei vir um pra mim tb lolol só ke o BIP por mt ou pouco mais caro ke seja e pela mt ou pouca performance ke tenha é melhor:s mas pronto..eu mesmo assim gosto mt dos nexxxos mas tenho uma simpatia pelos BIP pk sao todos feitos em cobre...
EU tinha um nexxos e acabei por trocar um Bip2.. para rentabilizar o espaço na caixa.
Realmente o BIP só vale mais para quem cx muito pequenas dado que é menos espesso,de resto não há diferenças a nivel de performance visiveis.
Number12
29-07-2006, 18:30
eu iria pra um BI gt dos novos, mto bonitos, mais finos logo n ocupa tanto espaço e ja li que batem os outros aos pontos em dissipação...
Ze-dos-Trukes
31-07-2006, 11:39
eu iria pra um BI gt dos novos, mto bonitos, mais finos logo n ocupa tanto espaço e ja li que batem os outros aos pontos em dissipação...
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
segundo o fabricante tem 20% mais capacidade de dissipação que os black ice pro.
O meu voto vai para os BIX.
Ainda não testei os GT, mas em relação aos Nexxus que tive os BIX tem uma performance um pouco superior...
Por outro lado o preço tb é superior...
Mas tenho curiosidade em ver os GT em acção.
cypress_mc
09-08-2006, 21:07
nexxos 360. Isso é que é