View Full Version : The Hot Flashing Guide Rev. 2.0
Wheelman [PT]
07-05-2004, 23:58
Isto pode interessar a alguns.
Adrian's Rojak Pot (http://www.rojakpot.com/)
Pay a Visit
Visitem
:D
Very Very nice Site
Amazing
Teve de levar uma limpeza rapida devido a uns problemas...
o meu post foi com os porcos....:eek:
pode alguem dizer-me se posso utilizar o chip da minha epox ou abit para fazer uma bios de emergencia na dfi?
Lol, o post foi com os porcos porque tivemos de fazer uma limpeza á thread devido a um aviso do autor do artigo, nao tinhamos permissão para ele estar transcrito no forum...
Quanto á tua pergunta nao te posso ajudar, não faço a minima ideia...
parece que ninguem sabe??
assim ficava com uma bios de sobra. :)
só experimentando é que dá para saber
já agora onde posso arranjar a ferramenta propria para tirar o chip da bios?
nao me quero aventurar.:D
marsupillami
24-05-2004, 23:05
X-Seed oias :thumbsup: Podes comprar em casas de electrónica, e chama-se Removedor de chips PLL se não me engano. Pelo menos lembro-me que uma vez tive de comprar um para fazer o hot flashing.
Originally posted by marsupillami
X-Seed oias :thumbsup: Podes comprar em casas de electrónica, e chama-se Removedor de chips PLL se não me engano. Pelo menos lembro-me que uma vez tive de comprar um para fazer o hot flashing.
a ver se arranjo isso,mas aki em setubal deve ser dificil....:dream:
pah, qualquer coisa bastante fina e resistente serve
é so preciso ter algum jeitinho
pois ,eu sei,mas gostava de ter uma cena dessas.
:)
senao vai com uma pinça que tenho aki,devidamente isolada.:thumbsup:
marsupillami
25-05-2004, 13:36
X-Seed, tem cuidado pois aquela parte castanha que tem á volta é muito frágil, parte facilmente se exerceres força sobre ela.
Originally posted by marsupillami
X-Seed, tem cuidado pois aquela parte castanha que tem á volta é muito frágil, parte facilmente se exerceres força sobre ela.
com uma pinça ,com pontas finas,e dobradas para dentro,que entre nos 2 buracos nas ponts do chip,penso nao fazer força nessa parte.
mas obrigado pelo aviso marsu.:thumbsup:
parece que já mais ppl usou o da abit sem problemas,acho que tou safo. ;)
se não kerem arriscar a troca de bios na board para fazer o hotflash, acho que o programador apolo4 já tem socket para programar as bios. muito simples, pratico, usa-se na porta paralela, e dá para programar mais epproms tb. é só uma dica..
não são caros.
mais logo meto aki links disso..
existem bios saviours,nao sei bem como funcionam,e acho que nao sao caros,mas acha-los....
Preciso de fazer HotFlashing a uma Soltek SL-65KVB/KV2 como faço?