View Full Version : rma dfi nforce 4ultra d
luis santos
27-04-2006, 22:36
Algem me dix kuanto tempo demora em media a arranjar???
ja tinha a bord a uns 5 meses.
mandei ontem para ai......xegou hoje.
bem cumps malta [ [ ] ]
Depende, cada caso é um caso. A sua foi testada hoje e estava mesmo morta. Já seguiu hoje para a DFI portuguesa e o prazo médio deles para a resolução destes problemas é de 1 a 4 semanas.
blueangelman
28-04-2006, 02:45
ja agora pergunto no caso do meu dvdrw NEC? ja ha uns tempos que o enviei.:teeth:
ja agora pergunto no caso do meu dvdrw NEC? ja ha uns tempos que o enviei.:teeth:
Se modelo que esta no mercado -normalmente trocamos logo, se modelo antigo - é com Asrafil :p
PS Mais um NEC? Pois eu ja lembro RMA dum mas isso era uns meses antes :)
luis santos
28-04-2006, 08:46
Depende, cada caso é um caso. A sua foi testada hoje e estava mesmo morta. Já seguiu hoje para a DFI portuguesa e o prazo médio deles para a resolução destes problemas é de 1 a 4 semanas.
ok espero k seja rapido:)n tou a ver e como e k ela berrou mm td lol
blueangelman
30-04-2006, 17:55
Se modelo que esta no mercado -normalmente trocamos logo, se modelo antigo - é com Asrafil :p
PS Mais um NEC? Pois eu ja lembro RMA dum mas isso era uns meses antes :)
era o modelo 5440 acho..o que me mandaste ha uns meses esse mesmo..nao ando com sorte com os NEC..enquanto lê é perfeito..papa todos os dvd..excelente mesmo..depois acontece me isto pela 2 vez..:cry:
grandenaboverde
30-04-2006, 23:10
era o modelo 5440 acho..o que me mandaste ha uns meses esse mesmo..nao ando com sorte com os NEC..enquanto lê é perfeito..papa todos os dvd..excelente mesmo..depois acontece me isto pela 2 vez..:cry:
então e o ex-meu BenQ? qual NEC.. :P
blueangelman
01-05-2006, 18:07
então e o ex-meu BenQ? qual NEC.. :P
sim o Benq que te comprei porta se mto bem tambem.e ainda nao avariou.:teeth:
luis santos
03-05-2006, 19:44
tenho saudades da minha bord eu kero a minha bord:(
lol isto de tar k um p2 e bem mau