View Full Version : Portatil escolha dificil
devonnzor
04-05-2006, 01:01
Boas, o que inicialmente parecia que ia ser facil está-se a tornar impossivel...Pretendo gastar 2000euros, e quero a melhor makina k conseguir por esse preço para correr tudo o que é jogos...andei a ver o Toshiba Satellite P100-103, mas fiquei um bocado desiludido com a grafica... Há por aí uns Insystem 6170 (n sei o resto) que veem com a 7800 gtx , salvo erro, mas o processador n é dualcore... Que fazer? todas as opçoes e lojas onde comprar (com ou sem sites na net) sao bem vindas =) obrigado
Tens sempre o Asus A6JA (http://www.pcdiga.com/pcdiga/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=2368) na Pcdiga que pelo que vi parece ser grande máquina. :cool:
Mas se quiseres gastar mesmo os 2000€ deve de haver por ai outros
P.S: vens para o forum da Pcdiga perguntar onde comprar ? Acho que é melhor leres as regras (http://www.pcdiga.net/showthread.php?t=201)
Como o Zeux disse axo q é mt boa opção o A6JC em relação qualidade preço.
Se quiseres um portátil de 17", Dual Core e com uma grande gráfica tens o toshiba Satellite P100-195 q custa 1974€.
silent storm
04-05-2006, 21:13
tens bom remédio: vais até à PCDiga e dizes ao dima que queres gastar 2000€ num portatil para jogos. De certeza que sais de lá bem servido.
Pelo menos comigo foi assim.
Eu se fosse a ti ficava-me por um destes 2:
LG S1 EXPRESS DUAL 2GB RAM (15")
ou
TOSHIBA SATELLITE P100-195 (17")
É questão de veres as características que mais te interessam no portátil e o design que mais te agrada pois o preço é praticamente idêntico. Se o objectivo são mesmo os jogos axo k ficas melhor servido com o Toshiba k tem melhor processador e melhor gráfica.
epa
tenho um portatil Samsung M50 ,17 '' com um ecra simplesmente deslumbrante, mas é tao fino como um portatil de 15'' (2.9 cm ). Kto á grafica é uma 6600 de 128 mg. Sinceramente axo um excelente portatil, com uma qualidade de construçao bastante boa.
Se o teu problema é estoirar os 2000€, o problema é de facil resolução, agora caso queiras fazer uma escolha mais ponderada, diz qual a finalidade para a qual vais comprar o portatil.
MyCmclRomance
18-05-2006, 23:14
acho que esta explicita ser para jogos... com esses euros nao e dificil escolher um agora tambem tens de ver a configuracao que mais te agrada o melhor e mesmo o que o silent storm disse vais ao dima e dizes que queres gastar 2000E num portatil pra jogos que certamente ficaras bem servido
cyph3rfain7™
19-05-2006, 00:41
Asus A6JA, eu tenho um e estou bastante satisfeito cm o desempenho. :cool:
mas se quisers msmo gastar os 2000€ dev haver aí outros equipamentos, mas olha q asus n é nda mau.
fica ^^
Tudo depende de uso. Portateis de 15.4" são mais universais. É um compromisso entre conforto de uso, desempenho e tamanho. Portáteis de 17” é mais “desktop replacement”. Objectivo deles – substituir um PC. Mas são bastante mais pesados e não são muito pequenos :p
Por isso se o portatil vai sempre ficar na secretaria - compra um de 17" com um bom CPU e a gráfica. Se o portatil vai ter uso normal (universidade-casa-carro etc) compra um de 15.4" :)
Ultima coisa
De qualquer modo deverias pensar para que é que queres o portátil. Por mais caro ou melhor que o portátil seja nunca ficas satisfeito, nem que seja por falta de conforto... é diferente jogar num desktop.
LINK (http://www.pcdiga.net/showthread.php?t=11467)
Vedder:venerar: :D