PDA

View Full Version : [Ideia] Kit water-cooling

SwimmerBoy
12-05-2004, 18:47
Pelo que vi apenas têm peças vendidas separadamente...

Que tal fazerem uma junção das peças e venderem como kits??

Talvez ganhassem mais uns clientes mais inexperientes.....

Cumps

Dima
12-05-2004, 18:51
Vamos iniciar com Aquacomputer=)

Nukke
12-05-2004, 19:06
Originally posted by SwimmerBoy
Pelo que vi apenas têm peças vendidas separadamente...

Que tal fazerem uma junção das peças e venderem como kits??

Talvez ganhassem mais uns clientes mais inexperientes.....

Cumps

Parece-me boa ideia. :thumbsup:

Fiquem bem.

Luka
12-05-2004, 19:09
Pois é, a pcdiga vai agora começar a comercializar mais material de Water cooling. Ja falei com o Dima para ele fazer 3 kits, um baixo custo (logo baixo desempenho), um medio custo (medio desempenho) e um alto custo (alto desempenho) :)

Com o verão á porta o melhor é mesmo apostar em WC :D

SwimmerBoy
12-05-2004, 19:10
Isso era bem feito dima....

Dá-lhe ai nos preços imbativeis....

Sabes como é, eu falo por mim também, como não percebo nada de water-cooling, é-me mais facil começar com um kit do k com peças soltas...

morton
12-05-2004, 20:09
Humm a mim parece-m mt bem.. mas como m faltam os euros, Dima s kisers oferecer para testes um Low Performance aki a mim pode ser !! :) a minha caixa agradece.. (e os meus ouvidos tambem) :D

btw, força com a nova gama d produtos :)

[]

JoaoVr
12-05-2004, 20:52
Bem, eu já expressei a minha opinião ao Dima, mas o que eu estava a pensar era o seguinte, tipo num Kit de WC, podemos gostar do radiador e da Bomba e depois não acharmos piada nenhuma ao bloco, e vice-verça, tipo, gostarmos do Bloco, e não gostarmos do resto...

O que podia ser mais interessante, da mesma maneira que se vê configuradores de Pcs na net, tipo uma secção, onde passo a passo, pudesse selecionar os componentes mais elementares do WC...

Tipo, metia-se o radiador pretendido, a página automáticamente dizia quantas fans eram necessárias (Conforme o Radiador) e nós selecionavamos a marca da Fan. Escolhia-se o Sistema, tipo P4, Amd, A64, e a página indicar os blocos desponiveis para cada sistema, o mesmo se passando na gráfica...

O mesmo se passa com as Bombas, no final, pergunta que tipo de conectores pretende e quantos metros de mangueira precisa... Aquilo faz as contas dos € e diz em quanto fica...

Depois, podia haver outro configurador á medida das necessidades, tipo, meter lá, "Tenho um P4, uma Ati 9100 e tou teso" e aquilo indicar a melhor configuração...

DreamOn
12-05-2004, 22:24
Dima, ta garantido, começas a comercializar material da aquacomputer em força, e eu lá para o meio do verao, quando tiver disponibilidade, leia-se € :D, vou torrar novamente umas massas..:D

MadOnion
12-05-2004, 23:06
Well done Dima!

Esperemos pelas novidades, e espero que encomendes tb alphacool e innovatec, pois usam conectores diferentes.

cumps mad

BIGBOY
13-05-2004, 11:19
Material aquacomputer é muito bem visto , agora estamos a entrar na epoca de calor e alguns cpu vao começar a torrar ( prescotts e palominos ) esses kits vem mesmo a calhar.

bem dima como te disse ontem , preciso de preço para o evo240.

concordo com madonion , alphacool e innovatec tambem faz falta , eu neste momento tenho o alphacool nexos hp pro e nao tenho a minima razao de queixa

por vezes a razao de baixo custo nem é o que as pessoas mais procuram este kits de agua , a facilidade de montagem é um dos aspectos que pode chamar mais gente , a possibilidade de ter um radiador sem ter que se esboracar nada na caixa é uma coisa importante , é o meu caso :P como nao estive para estragar a caixa optei por um D8 que encaixa perfeito nas caixas antec/chieftec e afins , nao fosse ter uma ati9800 o radiador era mais do que suficiente.

cumps
[]

Attitude
13-05-2004, 21:09
excelente ideia.
nada como kits para iniciantes em WC (gajos como eu!!!)

para alem do material aquacomputer tenta arranjar innovatek, k pelo k li em varios reviews tb se trata de material mt bom!

fikem bem []
:p

InnerSpace
17-05-2004, 01:25
Então isso é para qd?
Era mto bem visto.:D

Lasac
17-05-2004, 03:48
Exactamente!

Podiamos fazer tipo:

Kit's Pré-Definidos pela PCdiga (Dariamos o nome de "WaterKit's" ???) para quem pretende iniciar-se nestas andanças, ou para quem ainda não tem muito conheçimento nesta área!

Concordo com o que foi dito até agora, e proponho:

Begginer WaterKit:

Para quem pretende gastar pouco dinheiro e ter um sistema Básico (Só para o CPU e com um Radiador Airplex EVO120 ou similar) para usar no dia-a-dia de forma a manter o cpu fresco e sistema silêncioso.
Capaz de manter o cpu fresco mesmo com OC.

Advanced WaterKit:

Para quem pretende arrefeçer a grafica além do CPU.
Altera-se o Airplex EVO120 (ou similar) pelo Airplex EVO240 (ou similar) para aquentar o calor "extra" do novo bloco (mantendo o silêncio!).
Para além de acrescentar o bloco da grafica, acrescenta-se também um depósito de água.
Este sistema já está preparado para aguentar um sistema em OC tanto na grafica como no cpu!

FullCooled WaterKit:

Para quem pretende ter um sistema todo arrefeçido a água!
Muda-se uma vez mais o Radiador para um maior/melhor, tipo Airplex EVO360 (ou similar) para aguentar o calor gerido (mantendo uma vez mais o silêncio) e acrescenta-se bloco para o disco e chipset!
Uma vez mais, este WaterKit é feito para aguentar OC, mantendo o sistema silêncioso!

Overclocking WaterKit:

Para quem pretende ter um sistema ULTRA eficaz em OC!
Melhores blocos para CPU, Chipset e Gráfica!
Deposito de água grande e controlador de velocidade para as fans do radiador!
Possibilidade de incluir 2 Radiadores no Kit!

Todos os Kits disponíveis com Relé! (opcional) :thumbsup:

Custom WaterKit:

O utilizador é que escolhe os componentes á sua medida!
Kit totalmente contruído pelo utilizador ou possibilidade de alterar qualquer componente nos WaterKit's da loja. :thumbsup:

Esta é a minha opinião/proposta, caso o Dima pretenda avançar com a venda de Kit's!

O que acham?

SwimmerBoy
17-05-2004, 11:43
Tas lá Lasac....

Só acho que é bom k qualquer kit de começo tenha possibilidades de evolução...

Ou seja, de inicio compra-se só para o CPU, e k depois de para mais tarde juntar a gráfica e afins....

Ah... Uma boa explicação de montagem do kit em português é tb muito importante...

Cumps

Luka
17-05-2004, 12:07
Ah... Uma boa explicação de montagem do kit em português é tb muito importante...

Temos um guia muito bom do marsupillami sobre como montar um sistema water cooling :)
Virtual-Fusion.com (http://www.virtual-fusion.com/pagina.php?nome=Artigos&rop=artigo&id=3)

SwimmerBoy
17-05-2004, 12:57
Sim, mas uma folha de papel A4 dentro de cada kit não custa nada....

Além disso, enquanto tiveres a montar o WC, não podes tar na net ao mesmo tempo :p

Attitude
17-05-2004, 13:20
um manual de instruções penso k é smp essencial, mesmo não sendo em português.

|-joker-|
17-05-2004, 13:45
Estamos em Portugal , mas que mania de perda de identidade .
Quando por acaso estou a ver tv por satelite e mudo para um canal estranja apareçe me um vaqueiro a falar alemão ou italiano ( coisas que acho puramente absurdas ) e aqui pode ser em Inglês .
Não nada disso o Português se existe e para ser usado .
Temos de ter orgunho no que é nosso .

Edit :

Sorry o OffTopic

eLias
17-05-2004, 15:02
era fantastico a criaçao de 1 kit generico a 1 preço acessivel a todos e com instruçoes tanto na net como depois no proprio kit mostrando que qualker 1 o pode montar... que é verdade!
Se o kit for em portugues ainda melhor ...+ facilmente serao vendidos .. digo eu :)

SwimmerBoy
17-05-2004, 15:20
Vá lá dima.... aposta nisso k tá mais que visto k ha´ppl interessado... :D

Lasac
17-05-2004, 18:58
Tas lá Lasac....

Só acho que é bom k qualquer kit de começo tenha possibilidades de evolução...

Ou seja, de inicio compra-se só para o CPU, e k depois de para mais tarde juntar a gráfica e afins....

Todos os Kit's de WaterCooling dão para mudar/acrescentar peças!

Apenas decidi "criar" 5 Kit's para todo o tipo de aplicações, tanto básica (económica), como extrema (Overclocking WaterKit), e até possibilidade de criar/alterar o vosso próprio Kit! (Custom WaterKit)

Por exemplo no "Advanced WaterKit", um Radiador Airplex EVO120 aguenta bem o CPU, Gráfica e Chipset, mas dei a ideia de se usar o EVO240 para garantir que se consiga um bom OC com temps melhores e menos ruído, já que a ideia é colocar umas fans UltraSilênciosas, o que de certa maneira seriam um pouco "ineficazes" num EVO120 com 3 blocos! A adição de um reservatório também melhora as temps! :thumbsup:

Cumps

Isso é fácil, e se for preciso faço um mini guia a explicar tudo!

Dava geito era ter um Kit para poder tirar fotos da montagem e também seria bom fazer umas reviews dos Kit's de forma a informar os clientes sobre a capacidade real de cada sistema! :thumbsup:

Ou então a Virtual-Fusion fazia umas reviews dos Kit's (já que é esse o seu ramo), e aproveitavam a review para explicar tintin por tintin a montagem! (Uma vez que, notóriamente, o marsupillami tem mais experiência em reviews doque eu) :p

Just my 2 cents!

eLias, a ideia do Kit genérico é o 1º Basic WaterKit, usava-se:

- Radiador de 120mm barato/bom tipo Airplex EVO120 ou o Alphacool
- Bomba Hydor L2O. Tenho uma e só posso dizer maravilhas! Além de ter sido barata (comparado com bombas eheim), a sua qualidade é imbatível!
- Bloco CPU barato/bom tipo os aquacomputer, alphacool etc.
- Mangueira para o Kit.

O resto ficava a cargo do comprador!

Água destilada compra-se baratinha no modelo ou continente! 1€ e pikos 2Litros!

Quem quizer pode comprar um Tupperware nos chineses e utilizá-lo como reservatório!

Basta dar largas á imaginação e fika-se com um Kit mais barato que o AquariusII da Thermaltake por exemplo e muito melhor, mesmo sem reservatório! :thumbsup:

Madril
17-05-2004, 19:12
Eu gostava era de ter um Bloco de jeito pra Processador, Bomba 1250, Duplo EVO360 Com 3 NoiseBlockers a 12v em cada...

Mas isso sou eu ... que sou meio surdo ... essas NoiseBlockers na me incomodam ... :P

GinTonic
17-05-2004, 20:22
É uma boa ideia, sim senhor :)

MadOnion
17-05-2004, 20:57
Eu gostava de...

Um custom kit é sempre o melhor na minha opinião, podemos sempre colocar à nossa disposição todos os componentes que precisamos para as nossas exigencias.

com aqui rula mais oc que estetica( tb conta mas n tanto), marchava dois heatcore, e tubos à homem, com um bloco camara aberta.
POWA

cumps mad

Madril
17-05-2004, 21:49
Estética ?
Algo k nunca entendi ... pra k meter as azeiteiradas dos neons UV e likidos reagentes a UV k só tiram performance.

Eu nem caixa tenho no momento :P

Quero é performance. Macagar prá estetica ...

MadOnion
17-05-2004, 22:10
$%&#&# mas tb ter um pc tipo mesa de operações?

Neons é coisa que não curto, umas fans com leds até que não são más, mas referi bem, tubos grandes, heatcore, com este material é dificil de ter uma maquina bonita e organizada, sobretudo para um bencher.

cumps mad

marsupillami
18-05-2004, 15:19
Lasac, realmente é uma boa ideia. Caso precises de ajuda para algo, tás à vontade, já sabes ;)

Um Abraço :thumbsup:

EDIT: Madril, onde tiraste essa ideia que o reagente UV retira capacidades de absorção de calor à agua? Sinceramente, não acredito que retire, e se retirar, apenas notarias uma diferença tão baixa, tão baixa, que o sensor não seria capaz de captar.

É o mesmo que dizer para não adicionar alguns daqueles liquidos anti-corrosão, já que alguns deles (não todos), também têm propriedades menos apropriadas para um kit de wc. Há muita gente, muita mesmo que quer um kit de watercooling por razões diferentes, uns querem pelo silencio, outros pelo estilo, outros pela performance, etc....

SwimmerBoy
18-05-2004, 16:17
Já k estamos a falar disto, será k alguem é capaz de "fazer-me" um conjunto WC para performance (OC) mas barato...

1º apenas CPU mas com possibilidade de gráfica e NB..

Cumps

Ze-dos-Trukes
18-05-2004, 16:43
Sim, mas uma folha de papel A4 dentro de cada kit não custa nada....

Além disso, enquanto tiveres a montar o WC, não podes tar na net ao mesmo tempo :p

Boas!

Em relação a isso o forum tb pode servir em muito de ajuda para os que estão a inciar esta arte de WC! ;)

Grande forum q aqui está.. keep going! :D

JCmendes
18-05-2004, 16:51
Eu coloquei um pouco de liquido anti-corrosão no meu sistema.

Já houve quem disse-se que não era necessário, ja me disseram o contrário....mas agora já lá está.

qual a vossa opinião? Será irrelevante ter esse liquido ou não?

Ze-dos-Trukes
18-05-2004, 16:56
Originally posted by JC_66

Já houve quem disse-se que não era necessário, ja me disseram o contrário....mas agora já lá está.

qual a vossa opinião? Será irrelavante ter esse liquido ou não?

Eu aconselho vivamente o liquido anticorrosivo.. principalmente a quem tem a agua em contacto com os blocos de cobre e reservatorios de aluminio... para evitar a oxidação...
Eu uso no meu sistema, numa proporção de 2%, ACfluid (anti-corrosivo)

E uso conjuntamente ACbluemotion, para dar aquela aparencia azulada q reage com luz UV!...
Este ultimo é opcional e é mesmo só questão estética.. qt ao primeiro aconselho vivamente para conservar o sistema sempre impec!

SwimmerBoy
18-05-2004, 18:02
Originally posted by Ze-dos-Trukes
Boas!

Em relação a isso o forum tb pode servir em muito de ajuda para os que estão a inciar esta arte de WC! ;)

Grande forum q aqui está.. keep going! :D

O forum é uma ajuda sem duvida.... Mas imagina que o ppl só tem um pc e vai meter WC... Se tas a montar o pc, não tens acesso à net...

Logo, acho que uma folha A4 impressa com o eskema da montagem e afins em PT, não custa nada e o efeito é maravilhoso :D

GinTonic
18-05-2004, 22:20
Originally posted by JC_66

qual a vossa opinião? Será irrelevante ter esse liquido ou não?

Não, não é nada irrelevante ter esse líquido... Corrijam-se se estiver errado...

Cump's

marsupillami
19-05-2004, 00:19
Originally posted by GinTonic
Não, não é nada irrelevante ter esse líquido... Corrijam-se se estiver errado...

Cump's

Como o Ze-dos-Truques referiu, esse liquido não só não é irrelevante, como é essencial. Todas as pessoas com sistemas de watercooling deveriam usar estes liquidos, já que são relativamente acessiveis, e podem dar bastante mais tempo de vida aos waterblocks de um sistema de wc.

Madril
19-05-2004, 10:02
olha o marsu ... ainda existes ? :D

Madril
19-05-2004, 11:07
teste

edit .... pk na aparece a sig ao fazer reply com o quick reply ?

Luka
19-05-2004, 13:18
Originally posted by Madril
teste

edit .... pk na aparece a sig ao fazer reply com o quick reply ?

Ja existe uma thread a falar sobre isso, mas ainda nao estavas no forum quando se falou nisto :)

É um problema do script que permite o quick reply... O Lasac nao consegui modificar pois está protegido pelo autor.
Para aparecer a sig so mesmo fazendo edit ao post e colocar um visto na opção show signature.

Madril
19-05-2004, 13:34
Ok ... sórí pelo offtopic :P

Kerem-me explicar pra k kerem a vossa agua toda flourescente se isso tira performance ?

Luka
19-05-2004, 13:39
Hum.. Como o marsupillami disse o liquido nao tira performance. Nao sei se é verdade porque nunca usei WC... mas acredito no que ele diz :p

Outra coisa pode ser a estetica :)
Eu por exemplo tenho o pc aberto na sala, se vier alguem ca a casa convem ter o pc o mais "bonitinho" possivel (nao que isso passe pelo facto de ter agua florescente, mas sao opções) :)

Madril
19-05-2004, 13:45
hei de tirar uma foto ao meu "pc" :P

o OJDR que vos mostre o sotão dele para mostrarem aos vossos encarregados de educação :P

A minha mãe na se intimidou :(

desde quando é que o que o marsu diz se escreve ? :D

Anti-corrosivo acho essencial ... as outras marikisses são dispensaveis... mas eu na sei se passo pelo WC ou se poupo uns trokos e vou pra uma Mach2 ST :P

BIGBOY
19-05-2004, 14:45
Madril passa para a mach2 st , eu tambem estava com essa duvida e acabei por optar pelo wc por questoes monetarias e "medo" do frio devido a nao ter muito tempo para perder a isolar aquilo tudo muito bem etc etc. MAS se fosse hoje seria a mach2 st.

btw vou comprar um evo240 a ver se a coisa melhora :P , isto ate ta razoavel de temps mas a ati 9800 parece um aquecedor e esta a limitar o oc do cpu a 2560mhz.... sabado volto a montar o artic silencer na grafica :bounce: ( nunca devia ter tirado )

cumps
[]

marsupillami
19-05-2004, 19:39

o OJDR que vos mostre o sotão dele para mostrarem aos vossos encarregados de educação :P

Anti-corrosivo acho essencial ... as outras marikisses são dispensaveis... mas eu na sei se passo pelo WC ou se poupo uns trokos e vou pra uma Mach2 ST :P

Boas Madril. pois é já lá vão uns bons anos desde que bazei da Unreal, depois tb nc mais te vi.

Quanto a essas mariquices que falas, gostava de te ver a provar essa perda de performance. :cool: Eu falo de alguma experiência que tive, já tive prai uns 5 ou 6 kits de watercooling, e já testei outros tantos, já tive corantes, já usei anti-congelantes, já usei anti-corrosivos, etc... e daí vai-se aprendendo umas coisitas, coisa pouca, entre as quais essa mesmo, o corante não influencia a performance. Mariquices para uns, mas muitos gostam disso, acredita ;) É uma questão de escolha. Para além disso existe muito pessoal que depois de montar o pc, n quer mexer em mais nada, e gostam de ter aquatubes, corantes, cenas assim, para ficar mais bonito ;) É um estimulante para quando se tiver com a namorada no quarto, acredita. Elas gostam disso :D

Se fosse a ti ia para a prommy, tendo em conta a finalidade que lhe vais dar, axo que era o que se adaptava melhor :teeth:

Lasac
19-05-2004, 21:52
Já uso watercooling á mais de 1 ano, já modeifiquei/testei isto em varias situações e modos, e posso-te assegurar que o corante apenas faz a água mudar de cor, temps nao sobem nem descem! :thumbsup:

Tb não ligo nada a neons e afins, mas watercooling com corante é outra coisa acredita! :thumbsup:

Madril
19-05-2004, 23:02
Marsu ... NGM / OC-Zone :P ainda me viste nesse tempo ... :P

Pronto ... mas continuam a ser marikisses ... é mt mais erotico um pc todo nu :D

marsupillami
19-05-2004, 23:10
Ah, ya Madril, já n me lembrava ;)

MJRL
19-05-2004, 23:56
Não houve uns problemas com uns corantes que manchavam os blocos?
Não é preferivel tubo reagente a uv?

marsupillami
20-05-2004, 00:01
Haviam sim, uns corantes, que manchavam os blocos. No entanto, esses corantes já não se vêm por aí a ser comercializados. Agora andam mais nos da AquaComputer, etc... e esses aí não mancham (poderão deixar residuos devido a alguma sujidade que poderá existir na agua, mas se limparmos saem).

JCmendes
20-05-2004, 09:48

tu queres fazer overclock EXTREMO??
-se sim vai para a dita promie

-se não, vai para WC, estou com isto há uns dias e estou para já deveras satisfeito..muito silêncio...máquina mais fresca (excepto no chipset que não tenho)..., não que tenha mais overclock, por acaso ontem coloquei em default pois estava a ter crashes a jogar.

Tenho lá a outra máquina ao lado a Abit Max3 com um TFT há 3 dias que não a ligo.....dai a querer vender tb....isto devido ao SILÊNCIO!!

Madril
20-05-2004, 15:56
Eu sou meio surdo :P

Já dormi com uma Delta de 60mm ligada a 12v ... na sei se sois do tempo dessa fan :P

Attitude
21-05-2004, 10:27
entao esse kits chegam ou nem por isso!?
ve la isso dima, k o calor ja ta a apertar!!!!

fikem bem []
:thumbsup:

GinTonic
21-05-2004, 13:11
Hoje chove que nem cântaros, lool

Vou mas é desligar o PC para não apanhar nenhum desgosto. Se ao menos tivesse uma UPS...

Cump's

Face
21-05-2004, 23:29
Eu gostava era de ter um Bloco de jeito pra Processador, Bomba 1250, Duplo EVO360 Com 3 NoiseBlockers a 12v em cada...

Mas isso sou eu ... que sou meio surdo ... essas NoiseBlockers na me incomodam ... :P

Só agora li o teu post e sugiro que não compres uma 1250 (1200 l/h) para um sistema tipo Aquacomputer, Innovatek ou Alphacool). É que não adianta nada dado que estes sistemas são de baixo fluxo e rebentas com a bomba em 3 tempos.

Se não fores para a Aquastream/Eheim, sempre podes escolher a HPPS 12V (Innovatek) com maior torque que a 1048 ou a 1048.

Face
21-05-2004, 23:37
Estética ?
Algo k nunca entendi ... pra k meter as azeiteiradas dos neons UV e likidos reagentes a UV k só tiram performance.

Eu nem caixa tenho no momento :P

Quero é performance. Macagar prá estetica ...

Desculpa a intromissão, mas cada user tem os seus gostos pessoais quanto às azeiteiradas como dizes.

Agora dizeres que os reagentes tiram performance ao sistema isso é completamente falso.

Esta rectificação fica para quem nunca experimentou reagentes UV nos circuitos WC. Quer o azul (BlueMotion), quer o verde (GlowMotion), se forem da Aquacomputer, nem tiram performance, nem sujam blocos, tubos, depósitos ou rads e podem ser utilizados com a maior garantia de acordo com as proporções indicadas pelo fabricante.

Tenho dois sistemas a funcarem há cerca de dois anos com estes 2 reagentes e ainda nem foram limpos. À dias retirei o bloco do chipset (um Twinplex) do projecto mais antigo e parecia que tinha chegado da loja...

Luka
22-05-2004, 00:18
Pois, isto é uma discussão que ja leva tempos... de um lado estao os OClockers e do outro os mestres do Modding. Cada um deve montar o seu pc de acordo com os seus objectivos. Eu aprecio tanto os mestres do OC como os mestres do modding.

O modding é uma actividade fantastica quando é feita por quem a sabe fazer e exemplo disso é o Face. Fico pasmado a olhar para os projectos dele, acho simplesmente lindo!

Da mesma forma fico pasmado a olhar para a capacidade de OClockar do OJDR ou do Ricky, simplesmente fantástico!

Eu nao sou adepto do modding no meu pc mas adoro ver projectos de outras pessoas. Gostava mais de ir para o lado do OC mas infelizmente nao possuo tempo, nem dinheiro, nem capacidades para isso. :thumbsup:

|Fly_Boy|
22-05-2004, 13:16
tas muito la lasac. Pelo meu conhecimento seriam a 1ª loja do país a realizar este esquema e apostar.
Eu acho que com esses sistemas as vendas de watercooling aqui sobem em flechaa!

( o que quer dizer cumps?)

Luka
22-05-2004, 13:24
Originally posted by |Fly_Boy|
tas muito la lasac. Pelo meu conhecimento seriam a 1ª loja do país a realizar este esquema e apostar.
Eu acho que com esses sistemas as vendas de watercooling aqui sobem em flechaa!

( o que quer dizer cumps?)

Cumprimentos :thumbsup:

Já nao falta muito para termos aqui os ditos kits WC. Agora é que o calor começa a apertar...

|Fly_Boy|
22-05-2004, 14:17
Mal essas coisas interessantes sairem, compro logo kit de oc (quando tiver $$, é claro)

Tks luka :)

Cump's :P

|-joker-|
22-05-2004, 14:18
Acho que é uma boa aposta por parte da Pc Dig@ , tem de começar a atacar este mercado .
Porque como já se viu que o mercado deste género de produtos está a aumentar e por isso é sempre mais um leque de possiveis clientes .
E com o excelente serviço por parte da Pc Dig@ é uma aposta já ganha .

Cumps

|Fly_Boy|
22-05-2004, 14:20
Concordo perfeitamente.

Face
22-05-2004, 16:16
Os monopólios nunca favoreceram os consumidores. É bom que existam novas empresas a apostarem forte no Watercooling e no Modiing para assim a diversificação da oferta e, consequentemente, dos preços, ser mais benéfica para o consumidor final.

Madril
22-05-2004, 20:15
True.
So Dima ... como tou farto da loja das Aguas ... Bring on the WATERCOOLING :D

Esperemos ter mais lojas a vender WC.
Dentro de uns tempos pelo menos mais 1 vai ter material WC de Qualidade.

Ze-dos-Trukes
24-05-2004, 00:26
Originally posted by Face
Os monopólios nunca favoreceram os consumidores. É bom que existam novas empresas a apostarem forte no Watercooling e no Modiing para assim a diversificação da oferta e, consequentemente, dos preços, ser mais benéfica para o consumidor final.

Não poderia estar mais de acordo! ;)

Fox-Mulder
24-05-2004, 14:23
Nestes ultimos meses tem-se visto a decrescer os preços de materia de modding e principalmente WC.

Força PcDiga com o Material de Watercooling.

Ps: Foi preciso aparecer um topico a falar de Wc para fazer o meu 1º post :p

SwimmerBoy
08-06-2004, 22:03
Dima dude....tão...os kits saiem ou não saiem ?!?

Dima
08-06-2004, 22:08
Vamos ter:bounce: Estou a estudar WC LOL Estou n00b nesta area:bounce:

SwimmerBoy
08-06-2004, 22:16
Eu tb estou muito à parte, mas hoje vi um kit na casa de um amigo e fikei maravilhado.... Temperatura a 30ºC e um silencio invejável...

Despacha-te com isso dude....k a malta compra...

(ps-preços a bater a loja dos likidos sff para k ainda dê mais gosto comprar o vocemessê)

[[]] Cumps

Cryogenic
11-06-2004, 12:21
Eu tambem estou ficando cada vez mais interessado nisso, com o verão as minhas temps já estão a aumentar e começo a ter dúvidas se WC não será a melhor opção mesmo.

Por isso se tiver um bom preço, desisto de comprar Aircooling e passo para WC.

[[ ]] "People go as far as their dreams!"

CyberOps
11-06-2004, 15:07
[i]

(ps-preços a bater a loja dos likidos sff para k ainda dê mais gosto comprar o vocemessê)

so a diferença dos zalman reserator é para ai de 50euros, grande dima.

P4rthen0n
11-06-2004, 15:14
Yup, parece k bate de longe os precos da ******.

Dima e PCDiga a mostrarem de novo como se faz. :)

SwimmerBoy
11-06-2004, 16:00
Agora só falta mm arranjarem os tais kits made by Dima...

Jovem, isso demora muito?!? :D

[[]] Cumps

BIGBOY
11-06-2004, 16:05
parece que ta demorado :what: , ja pedi preço para um evo240 desde que a thread começou :confused:

haver mais uma loja a comercializar watercoolers so é bom para nós clientes , a concorrencia sempre foi amiga dos clientes e inimiga das lojas , as margens descem o cliente agradece :P

ib4
15-06-2004, 23:09
então :dormir: :dormir: estão a ver se passa o verão ,
Vamos lá a ver se é desta que compro aki alguma coisa,
a loja da concorrencia tem um muinto porreirito por 100 e poucos euros , vamos lá ppl ;):teeth:

Luka
15-06-2004, 23:11
Tenham calma.. vou ver se falo com o Dima para apressar as coisas... Ele anda a estudar bem a situação para vos apresentar os melhores produtos aos melhores preços :)

Acho que vai valer a pena esperar :thumbsup:

Cryogenic
22-06-2004, 12:12
Ainda nada?? Acho que não custa assim tanto estudar esses kits, é que estou para encomendar o meu material e quero saber o que é ao certo que vou encomendar (quem sabe não vem um kit desses :) ).

Vejam lá se se despacham que o pessoal está a aquecer tanto da espera que já precisam de um balde de agua para arrefecerem...

[[ ]] "Another great deal from..."

kromo
22-06-2004, 18:06
Já lá vai uns meses...Então como é? ja estudaram?
ha por ai pessoal mestre em WC eles que aconselhem ajudem, tenho a certeza que eles não irão negar aconselhamento e ajuda.

GinTonic
22-06-2004, 18:24
Boas pessoal,

Segundo a PCDig@ vai começar a vender WC dentro de duas semanas, por isso, stay tunned...

Eles estão aí a chegar :bounce:

Cump's

Godmyster
22-06-2004, 20:32
Yup o Dima ja me disse tb vao ter da AquaComputer e td vai ser Lindo!! :D

SwimmerBoy
22-06-2004, 21:11
Dima... 2semanas?!? Vê lá isso k tal como te disse, tenho gosto em comprar ai pk até agora sempre me serviram bem :D

Mais rápidamente possivel com isso para cair ai a gota e aki o wc :D

EDIT: Só digo isto, quem esperou, k espere um poucaxinho mais.... Tal como eu, esperem mais um cadinho.... Tipo, vai dar apra gastar o proximo ordenado no KIT...mais ñ digo :D :D :D

SwimmerBoy
28-06-2004, 18:36
Deve tar ai a arrebentar, não dima?!?

[[]]

Luka
28-06-2004, 18:42
Quase :)
Já faltou mais.

O Dima está a tratar de ter material em stock, está quase :D

P4rthen0n
28-06-2004, 19:17
Mas a PCDiga vai entrar nos kits externos, kits personalizados ou pecas?

SwimmerBoy
28-06-2004, 19:40
Originally posted by luka
Quase :)
Já faltou mais.

O Dima está a tratar de ter material em stock, está quase :D

LOL....há kto tempo se diz isso :D :P

Vá lá dima... Para ver se eu gasto o ordenado no mesmo dia em k o recebo :D :P

kdcmar
29-06-2004, 13:13
E pa calma, o rapaz tem sido rapido em tudo, ele deixou-vos foi mal abituados, lol

CARMA, respirem fundo, contem ate dez e se não resultar, ponham agua fria que isso acalma, lololololol

Algo me diz, que não tarda o Dima aparece aí com novidades fresquinhas ;)

Lasac
29-06-2004, 13:24
Originally posted by kdcmar
E pa calma, o rapaz tem sido rapido em tudo, ele deixou-vos foi mal abituados, lol

CARMA, respirem fundo, contem ate dez e se não resultar, ponham agua fria que isso acalma, lololololol

Algo me diz, que não tarda o Dima aparece aí com novidades fresquinhas ;)

Exacto, temos de ter calma!

Eu sei que é difícil, porque já passei muitas vezes pelo mesmo, e concerteza irei passar mais vezes!

Aguenta um bocado, vais ver que não te arrependes! :thumbsup:

SwimmerBoy
29-06-2004, 13:43
I know that :D

Falei com o dima à uns tempos e ele contou-me as cenas....

Mas voces têm de confessar, TÁ DIFICIL CAMANO :D :P

DreamOn
29-06-2004, 13:51
Entao, novidades?! Vá, que tou quase quase a meter wc nisto, e se possivel queria encomendar daqui..:D
Quantas lojas ha em Portugal a vender material da aquacomputer?! Que eu conheça só duas..

Com'on beibis..:D

ib4
29-06-2004, 21:59
:cool: :cool: :cool: :cool:

Its guet hoooooottttttttt in here :teeth: :teeth: :teeth:

SwimmerBoy
01-07-2004, 11:05
yuppie?!? or not?

Blackus
02-07-2004, 15:47
:) Boas!
Dima, ou quem souber responder, quando vão ser postos à venda esses afamados kits?
Tenho já o dinheiro, o pc a arder, só falta mesmo o wc!

Digam qualquer coisa!

dudas
02-07-2004, 19:51
Amanhã vamos começar a fazer uploads de Alphacool e Aquacomputer.

Cumps

Blackus
02-07-2004, 20:28
:bounce: Isso sim são boas noticias!

P4rthen0n
03-07-2004, 21:37
Originally posted by dudas

Cumps Pecas e kits externos portanto. Certo?

Blackus
05-07-2004, 14:55
Originally posted by dudas

Cumps

:) Boas! Onde estão? Será q foram com a vitória da nossa selecção?

Luka
05-07-2004, 14:57
O xima está neste momento a fazer upload para o site ;)

NPinho
05-07-2004, 16:32
Originally posted by luka
O xima está neste momento a fazer upload para o site ;)

O DIMA é lento... n posso workar...