View Full Version : 2º Jantar Fórum PCDIGA - 1 julho (inscrições abertas)
Pois é, como é do conhecimento geral dos users do forum, eu e o lasac decidimos que chegou á altura de mais uma jantarada!!!!!
Datas: 1 julho
Jantar: Restaurante do Evil_Soul aka Churrasqueira Popular
Ponto de encontro: PCDIGA ás 4 da tarde de dia 1 julho( para o ppl se conhecer e meter a conversa em dia)
Ementa:
Entradas(azeitonas, pão, manteigas, etc)
Grelhado misto(frango, barrigas, entrecosto) á descrição
Bebida[água, sumos, cerveja(heineken), vinho da casa e sangria] á descrição
Café
Preço: 10€ por pessoa
inscrição até dia 29 de junho
método de inscrição: enviem pm para mim, que adiciono á lista
INSCRITOS
oldmaxx
lasac
logikz
Dima
Asrafil
evil_soul
pedop
amukinado
totti
klik
ondas
SrJabardo
mjrl
McPerson
zé-dos-trukes
_imen_
seifer
migas
_imen_
Punisher
nightshade
stuntman
escrapela
inscritos: 23 pessoas
PS: alguem que tenha que esteja em dieta que avise por pm, que tomarei nota
LOL...escolheram bem as datas...por mim pode ficar no dia 1 de Julho, quer em Leiria quer na Mealhada (se bem que prefiro um bom Leitãozinho), pois é o dia do meu aniversário. :D
Como certamente são muitos a ir ao jantar, e não posso pagar o jantar a todos, pagam todos o meu jantar...LOLOLOL:teeth: :X
Eu sei que melhada é para estes lados, podem me dizer onde é mais concretamente? ;)
cima uns km's de coimbra.
amigo totti, mealhada fica acima de coimbra.
o homem dos leitões (sr. Jorge) é um amigo meu e do meu pai.
ele assa leitões para fora (vários restaurantes), inclusivé foi ele que fez os leitões para o mundial de hóquei aqui em oaz (praí á 3anos atrás).
o dima já ouviu falar dele quando eu e o meu pai fomos aí á loja, e como o dima disse que gosta muito de leitão :D
Só vos digo, saem de lá todos quadrados e vinho é á indiscrição da vinha dele (vinho á lavrador), escorrega bem :D
Para os mais curisos podem ir ás páginas amarelas (www.pai.pt) e procurar por "Moreira dos leitoes".
:)
Votei na 1ª opção.
Eu votei 1 julho leiria... :D Pork na verdade... eu trabalho num resturante e farto de comer ando eu.... :D :D Kero é Copos e Ramboia!!! :teeth: :teeth: So escolhi pork fika mais perto de casa, e assim é menus KM k faço ao volante..:p e aki na zona de leiria ha muitas discotecas.. "Sushi, Kiay, Imperio Romano, Kayen..... Etc" e ainda ha o Terreiro de Leiria e os bars da vieira... onde se pode apanhar um Bom estado alcolico... :D
Sou da mesma opiniao do Evil, tambem votei em Leiria, pois temos "boa noite" aqui nos arredores ;) E sempre nos podemos encontrar todos antes na loja :D
num me venham com a história que tem boa noite, pk se não tínhamos de fazer a jantarada no Porto......
quer-se é comida e bebida.....
Amukinado
20-05-2006, 16:30
1 Julho em Leiria...q sa Fuck a night!!! A gente quer é cumbibio e ramboia, onde quer que seja!!!
Cumps
konexion
22-05-2006, 01:04
8 de Julho da-me mais jeito, e mm assim nem sei se posso ir...:(
Em que restaurante é, (se for em Leiria) ja sabem?
VoRtaN_MaDgE
22-05-2006, 11:32
8 e 9 de julho para mim é para eskecer...
Concentração de santarém ... :)
1 de Julho em leiria :D:D
Por mim era um dia qq .................... em LX ! :D
StuntmaNN
22-05-2006, 18:31
1 de Julho em leiria :D:D
subscrevo, e vou sondar os clientes aqui de fátima pa ver se vamos aí
Escrapela e NightShade que se pronunciem :P
Na Mealhada era porreiro :D fica-me mais perto que leiria se cometer a loucura de ir...
Mas parece k vai ser em leiria, logo se vera :|
restaurante ainda não se sabe.... kero saber como é obvio primeiro data, depois é k vou ver restaurantes....
amigo totti, mealhada fica acima de coimbra.
o homem dos leitões (sr. Jorge) é um amigo meu e do meu pai.
ele assa leitões para fora (vários restaurantes), inclusivé foi ele que fez os leitões para o mundial de hóquei aqui em oaz (praí á 3anos atrás).
o dima já ouviu falar dele quando eu e o meu pai fomos aí á loja, e como o dima disse que gosta muito de leitão :D
Só vos digo, saem de lá todos quadrados e vinho é á indiscrição da vinha dele (vinho á lavrador), escorrega bem :D
Para os mais curisos podem ir ás páginas amarelas (www.pai.pt) e procurar por "Moreira dos leitoes".
:)
Votei na 1ª opção.
LOL, esse gajo é da terra da minha maria, já lá fui várias vezes buscar leitões... Mas não sabia que servia, pensava que era só para fora que assava.
Votei em Leiria, apesar de a outra solução não ser má sempre posso ficar em casa do meu sogro, mas na grelha era porreiro desde que não roubassem mais nada desta vez
eu kero e comer e beber! sair em leiria sais kuando kizeres... e ja k e leitao e bebida da boa e dakela k n acaba :D vamos la ao leitao! :D :D
Na grelha, acho que posso já afirmar que num irá ser, pois desde o últmo almoço, acho k já num serêmos mais bem recebidos no restaurante, e isso é tudo....
já falei com o Dima e asrafil para indicar um restaurante, mas nada, opiniões?
Eu tenho um resturante... :D mas depende do nº de pessoas k la vam comer pork so da para 60... :teeth: :what: Mas se forem a volta disso por mim é na boa... :D faço uma sangria potente... k vai sair de la tudo a cantar e de barriga cheia... :D:thumbsup:
penso que, o jantar num terá mais k 50pessoas, e irem 50pessoas já é optimista, portanto num é por aí... tenho de falar com os compadres da pcdiga(dima e asrafil) a ver como é k nos decidimos...
Ze-dos-Trukes
29-05-2006, 16:34
O Asafil é que percebe de jantares!! :teeth: :teeth: :venerar:
tb votei na mealhada, mais perto :teeth:
dia 1 é engraçado, para ressacar do ultimo dos exames:teeth: :teeth: :teeth: :teeth:
por mim ponho-me de lisboa em Leiria.. mas esse jantar acaba a que horas? :D é que preciso de autocarro ou boleia para depois voltar para baixo :D
é jantar..... logo nunca vai acabar antes das 10 da noite!!!!!!
agora há sempre a hipótese de aguentares até de madrugada e apanhas o comboio de domingo de manhã....
o pessoal depois do jantar é obvio k vai sair para se divertir.... isso vai ser até ás tantas da manhã...
ás 6/7 julgo k já deverá haver autocarros.... lol
é jantar..... logo nunca vai acabar antes das 10 da noite!!!!!!
agora há sempre a hipótese de aguentares até de madrugada e apanhas o comboio de domingo de manhã....
o pessoal depois do jantar é obvio k vai sair para se divertir.... isso vai ser até ás tantas da manhã...
ás 6/7 julgo k já deverá haver autocarros.... lol
pois :) no meu caso teria de regressar para lisboa ainda antes de domingo (dia 2) pois vou de viagem para outro sitio..
talvez alguem aqui de lisboa vá e venha no dia 1, e assim pode ser que me dê boleia :D
yahs... deve haver pessoal com essa opção :p
eu pelo menos vou e venho, mas venho muito provavelmente já dia 2 para cima.....
Eu acho que o ideal era mesmo em leiria, encontravamos-se na loja antes e toca a ir pro resturante :)
Eu acho que o ideal era mesmo em leiria, encontravamos-se na loja antes e toca a ir pro resturante :)
ya, assim o pessoal podia deixar uns €€ na loja.. especialmente o que nunca la esteve :D
isso é má ideia, o pessoal vai á loja depois dos copos, pk se não fica sem guitos pros copos, o dima espremenos a carteira com as suas novidades e depois ninguem come :fingers: :fingers: :fingers:
isso é má ideia, o pessoal vai á loja depois dos copos, pk se não fica sem guitos pros copos, o dima espremenos a carteira com as suas novidades e depois ninguem come :fingers: :fingers: :fingers:
se formos dps dos copos, perdemos a nocao do que gastamos na loja :D:D
se formos dps dos copos, perdemos a nocao do que gastamos na loja :D:D
mas como já os gastaste nos copos num vais ter para gastar na loja :teeth: :teeth: :teeth:
mas como já os gastaste nos copos num vais ter para gastar na loja :teeth: :teeth: :teeth:
para hardware ha smp €€€ :D
Eu levo uma garrafa de vodka e outras etc.... pra loja entao.... :D LoOL o RcNike vai ser o meu condutor... :D :teeth: senão espeto o Bm contra um pinheiro ou pior fiko sem carta.... :what: :confused: :trauma: Um gajo sem carta hoje em dia n é nada..... :(
EDIT: PS promoçao... na compra de 5 sennheisers 650 na loja oferta de uns skates S&S para G5 LoOL hahaha :teeth:
ahaha, vou é contigo de carro!!
Com som a partir pa um gajo ficar mais fdd ainda :D:D:D
oldmaxx perdes um sabado, vens ca abaixo e procuras um restaurante por aqui perto para janta :p :D
ahaha, vou é contigo de carro!!
Com som a partir pa um gajo ficar mais fdd ainda :D:D:D
Akilo depois de 10 minutos ja nem notas.... :D so depois prai de 2 horas é k pode começar a doer os ouvidos..... :D :p Mas por mim é na boa.... :teeth: Venha Jantar... por mim era ja este fim de semana.... :thumbsup: :cool:
LoL RcNike se fikares como tavas na semana academica..... nem os 3000wats te acordam... lol vais dormir k nem um menino...
ahah ou é ou não é ! :D
Mas eu acho que um bom hip-hop tuga nesse sistema de som é bom pa acordar ! :D:D
fdx hiphop tuga acorda qualquer um, mal começa a dar, acordo(viver o pesadelo) e fujo a 7 pés.......
Totti, ao menos, isto é sempre andar, agora vou passar os meus dias na pcdiga.....
esta semana estive aí 2 vezes....
este sábado vou aí, mas só se o que eu tiver encomendado estiver para chegar....
há ainda outra coisa k tou a pensar comprar, mas só na 3º é kelas chegam cá a pt :p
LOL
Evil_Soul já viste este menino??
Falar mal da cultura portuguesa !!!!!!!! :D:D:D
Hip-Hop, hard house, punk, techno, trance, passa-se um bocado de tudo ;)
EVIL_SOUL vai derreter as colunas :P
LoL vai ser fixe... e se derreter alguma coisa n vam ser as colunas..... :D :teeth: :teeth: hihihi... :)
Amukinado
05-06-2006, 12:57
fdx hiphop tuga acorda qualquer um, mal começa a dar, acordo(viver o pesadelo) e fujo a 7 pés.......
Já tenho companhia... lol
Tb detesto essa M3RD4!
Se córtires rockão antigo e do bom,(não é Elvis, LOL) não são 3000W, mas são +/- 1000W q tb já chegam pa se cortir!
Ainda falta um mês...Porra... VENHA A JANTA!!!
Cumps
METAL UP YOUR ASS é que é malta !
http://www.joe-ks.com/images/Headbang.gif
nao votei e nao consigo mas quero dia 1 e julho em leiria :D eheheheh
ai agora lolol, emfim, em todo o caso a data é mm dia 1 julho, o restaurante tá a ser tratado, ainda esta semana vai tar definido
É jantar mesmo ? Não pode ser almoço ?
E vai alguem de LX/Linha de Sintra ?
é jantarada mesmo, ké pro ppl ainda se divertir em conjunto e não o que normalmente acontece a seguir ao almoço que o ppl cola a falar do mesmo de sempre, isto é pc's..... :p
ideia é convívio entre o pessoal do forum... nada melhor k uma bela jantarada e um copo num bar á noite, digo eu.
Isso do copo é excelente, mas nao para quem tem que fazer 230km só para ir ao jantar. Igualmente alinharia numa almoçarada...oh well..fica pra proxima ;) !
Pois, esse é o problema. Quem vai de longe só para jantar é mau.
Assim depois do almoço sempre se ia ajudar o Dima a "arrumar" a loja ! :D
ninguem impede de aparecer durante a tarde na loja... aliás o encontro do pessoal é na loja em si....
falam de 230km? eu tenho de fazer 180km, deixa lá k a diferença num é muita :p
eu falo por mim, e em princípio o lasac deverá ir comigo também, vou para lá tipo ás 2 da tarde portanto, companhia para tár a dar á trela terão :p, isto para num falar do pessoal de leiria...
A questão não é tanto os kms , é voltar para baixo às tantas ;)
É que já estou velho e pai de filhos para as altas farras ! :D
Isso já é mais chato, eu ainda estou a gozar a minha juventude(22) e ainda posso dar-me ao luxo das noitadas.... mas com certeza também num és o único nesta situação, caso do MJRL também(veio-me á cabeça), mas é como digo, aparecem durante a tarde e jantam connosco e depois vêm embora....
inscrições abertas..... local definido.... e tudo na 1º pagina
Já ia dizer pa meter o meu nick, mas já vi que tá lá :)
Sigaaa comedores! :D
Eu sou de pertinho, tambem queria ir... mas nao sei se vai dar.. ainda nao tenho carta.. o transporte e fdd.. e dps aqui da nazare, basicamente sou o unico a pertencer a cambada da pcdiga.... por isso se arrenjar transporte de ida e volta as tantas.... meto me la....
Alguem daki de perto se ofereçe a dar transporte..... nao me importo de pagar combustivel, lolol
NightShade
05-06-2006, 20:00
eu tou pa ir.. mas 1º, onde é k fica o restaurante??? já á mapa?? lol:D
eu tou pa ir.. mas 1º, onde é k fica o restaurante??? já á mapa?? lol:D
Segundo me consta o restaurante e em Pombal....
o Mapa e facil.. Evil, vai ao ao ViaMichel.....
sei k fica a uns 15km da pcdiga o restaurante.... logo a ideia é toda a gente vir ter á pcdiga mm....
mapa da pcdiga há.... julgo k até no site da pcdiga tem mapa como ir á loja :p
MadOnion
05-06-2006, 20:17
Às tantas se os cotas nunosm e jvidia, alinharem ainda vou com eles, divide-se a gasosa e afins.
O pior mesmo é vir de lx pra margem sul do tejo(POWA) :D :D :D :thumbsup:
Ainda n fui a nenhum meeting pcdiga :nervoso:
Pk e que nunca se vem a nazaré?, LOLOL
ohh totti, dps passa por aki com o teu Porsche importado para irmos beber cafe, hahahaha
Às tantas se os cotas nunosm e jvidia, alinharem ainda vou com eles, divide-se a gasosa e afins.
O pior mesmo é vir de lx pra margem sul do tejo(POWA) :D :D :D :thumbsup:
Ainda n fui a nenhum meeting pcdiga :nervoso:
sendo assim tb gostava de ir convosco
jvidia, somo vizinhos :) cacém
vejam la disso.. divide-se as despesas e faz-se mlhr a viagem do q sozinho
Convém relembrar que o jantar está limitado a 60 pessoas, por isso apressem-se a inscrever :D
ohh totti, dps passa por aki com o teu Porsche importado para irmos beber cafe, hahahaha
Já te dize que nao ficas a pe, so temos é que nos organizar ;)
Já te dize que nao ficas a pe, so temos é que nos organizar ;)
HEHE, obrigadão pessoal.....
deixa tar k tb já disse ao ondas para num se preocupar, kuanto mais levo-o á nazaré :p.....
vá, as inscrições estão a um ritmo alucinante, pus ás 5 da tarde ±, e já vamos em mais de 10, portanto, é como o rcnike disse, eu num pus no topico, mas as inscrições estão limitadas, embora ele tenha falado mal, o limite são 50 pessoas, afinal de contas num vamos reservar o restaurante todo(lotação 60)
oldmaxx tens la 29 de maio ao invés de JUNHO :D
OldMaxx na te eskeças de adicionar tabem a lista....
hasta.
SrJabardo
06-06-2006, 00:27
WEI!!!
ENTAO PESSOAL?!??! Nao se esqueçam da enfardadeira movel... ou seja, MOI MÊMÊ!!! ;)
heh, Falcao, PUT ME ON THE LIST!
Jabardo OUT
HaStA
Conta comigo tb, mas só para janta
Já agora cria uma data de limite de confirmação, que isto agora já não é como antigamente, sabes o que quero dizer... :thumbsup:
que é feito do que está no 1º post, inscrição por pm :p
(sorry pensava que era a continuação da thread, PM sent)
jpcastro
06-06-2006, 09:25
bem ja me inscrevi, vai ser a primeira janta aqui da pcdiga espero que corra bem.
ja agora vou do porto para aí o que hoje em dia acarreta certas despesas com o ouro negro e portagens, se houver mais alguem aqui do norte interessado em ir que queira dividir despesas entre em contacto :)
cumps
Amukinado
06-06-2006, 13:03
ó ondas, meu javardo! vens até a marinha que eu levo-te...já boleia de volta é muito cedo para estar a garantir que sim...mas para lá, vens de bus ou qq coisa para ca que eu levo-te!
Cumps
pessoal do porto aka SrJbabardo.....
bem a ver se da para ir.. eu pensava que era almoço.. mas pronto....
e' que eu ida e volta de leiria sao 540km :X e sair dai a beber agua :S nao e' facil... bem ppl ... eu depois digo se vou
MadOnion
06-06-2006, 15:43
N3RO tens carro ?
Somos ambos putos eheh, bom pelo menos o nero parece mais novo que eu, eu tenho carta, mas carro é da mamã, e fim de semana ela gosta de girar pelo que carro aqui não mora :confused:
Quem é que é do porto ? A ver se tem algum gajo suficientemente porreiro para levar cmg em caso de ir...
jpcastro
06-06-2006, 16:13
Quem é que é do porto ? A ver se tem algum gajo suficientemente porreiro para levar cmg em caso de ir...
bem ja me inscrevi, vai ser a primeira janta aqui da pcdiga espero que corra bem.
ja agora vou do porto para aí o que hoje em dia acarreta certas despesas com o ouro negro e portagens, se houver mais alguem aqui do norte interessado em ir que queira dividir despesas entre em contacto :)
cumps
le na pagina anterior :D
agora se sou porreiro ou nao :doido:
SrJabardo
06-06-2006, 16:48
Hey!!! Olhe eue aki!!!
ERMESINDE POWAAAAAAAAAAAAAAA :D
pronto.. ermesinde.. PORTO ;)
jpcastro
06-06-2006, 17:53
eu trabalho perto de ermesinde aqui em milheirós...
num era em ermesinde que havia gaijas boas? :D
quanto mais ppl for melhor porque assim ficava um pedaço mais barato nas despesas.
metam-se é em carros 5 lugares se não depois num vale a pena devido ás portagens.....
vai partir mais um carro da zona de são joão da madeira de 5 lugares em que apenas tão ocupados 2 :p....
ppl de SJM, FEIRA, OVAR e O.Azeméis.... ainda há 3 vagas :p
SrJabardo
06-06-2006, 19:29
se eu for num carro xeio com mais 4 pessoas, tenho de ir a frente.. se for atras coitados dos outros dois... :D digamos que eu sou um bocado grande.. nao é oldmaxx?!?!?
LOLOLOLOLOL
Vá pessoal, quem for do porto e va a janta PCDiga que me adicione ao MSN SrJabardo@hotmail.com , para irmos combinando as coisas
HaZtA
ó ondas, meu javardo! vens até a marinha que eu levo-te...já boleia de volta é muito cedo para estar a garantir que sim...mas para lá, vens de bus ou qq coisa para ca que eu levo-te!
Cumps
Amukinas, pa.... lol.... obrigadao... apartida ja deve -se arrenjar alguma coisa... ja mais pessoal se ofereceu para tal coisa... mas mais pa frente e que se vai combinar as cenas.... qualquer eu falo cng no msn... Brigadão..
Volilááááááááá-----
aqui vai um exemplo, para tomarem como facto, cuidado com o carro que o SrJabardo vai, num cabe em qualquer carro... num podia fechar a capota se não cortava a cabeça aqui ao nosso amigo
http://cyberia.tuxsp.org/~made/jabardoesmart2.jpg
PS: o carro é do meu irmão, mas á custa do smart ficou sem carta, e fui com ele ao almoço do folding coimbra :p, o carro num é meu(infelizmente)
Oldmaxx, nao sabia que nessa foto eras tu k tavas com o jabardo...
Agora andas de Smart RoadStar???
Black Phoenix
07-06-2006, 00:23
Ha desgracados com sorte, so tenho pena de nao puder ir... distancia danada...:( - e o que da morrar perto de Palmela...
Ha desgracados com sorte, so tenho pena de nao puder ir... distancia danada...:( - e o que da morrar perto de Palmela...
Oldmaxx... se nao me engano vem de aveiro e vai.. por isso.. LOL
aveiro???? aveiro é onde estudo, vou quase do porto.... e tou a convencer um amigo meu, o lisboa, que se vier, vem de braga.... num é desculpa.... :p
LoL eu da minha casa ao resturante são 3 minutos de mota ou carro... :D
e o McPerson tb ta a 5 minutos de casa.... :D
Por isso... posso apanhar a caraspana k fiko por perto... :P :D:teeth: :teeth:
Black Phoenix
07-06-2006, 12:46
Tendo em conta que tive um acidente com o carro esta semana, acho que e desculpa, ou nao? :(
Muito má onda men ! Mas tás bem ?
Black Phoenix
07-06-2006, 13:57
Ya, o carro e que ficou sem arranjo... Enfim... Mas basta de offtopic... Preciso de espairecer e este jantar era 5 estrelas mesmo...
alguem que lhe arranje boleia... nada como uns copos para espairecer :p....
és de onde?
N3RO tens carro ?
nao :( tenho autocarro :P
Black Phoenix
08-06-2006, 00:12
Perto de Lisboa... Palmela diz-vos algo, mas posso dirigir-me a uma qualquer estação da fertagus ou do metro...
Lisboa:
N3RO - Cacém
Black Phoenix - Palmela (pode deslocar-se a uma estação Metro/Fertagus da GL)
jvidia - Cacém
MadOnion - Almada(vou facilmente a lx)
Vou actualizando...
Black Phoenix
08-06-2006, 00:39
Lisboa:
N3RO - Cacém
jvidia - Cacém
Vou actualizando...
E mais Venda do Alcaide, tambem tem estação Fertagus... E Pinhal Novo tambem... a de Palmela e 5 dias a andar descalso, fica a quase 10, 15 km de Palmela...
15 km de bikla é com uma perna a costas.... :D
Black Phoenix
08-06-2006, 00:56
15 km de bikla é com uma perna a costas.... :D
Pois a minha casa e na Venda do Alcaide, e é so 5 min de bicla, 10 a pe, ate a estação... So dei o nome de Palmela por ser mais conhecido que Pinhal novo ou Venda do Alcaide
Lisboa:
N3RO - Cacém
jvidia - Cacém
MadOnion - Almada(vou facilmente a lx)
Vou actualizando...
Ja temos 4, falta o condutor. Se o carro tivesse ok ia eu a conduzir no meu, assim... :fingers:
Black Phoenix
08-06-2006, 23:21
Afinal são só três... Esqueci-me de um casamento que tinha nesse dia... Raios parta...:arrrg: :arrrg: :arrrg: :arrrg: :arrrg: Fica para o ano...
16 Pessoas.... :D e é quase pessoal todo ja conhecido.... :P eu a pensar k ia conheçer pessoal Novo.... :) Mais um mini Jantar PcDiga... :teeth:
jpcastro
09-06-2006, 10:09
ainda falta bastante tempo, vai haver mais pessoal.
parece que sou o outsider ate agora num conheço ninguem, a pcdiga está aberta no sabado dia 1? senao ainda se fazia umas compritas :D
cumps
ainda falta bastante tempo, vai haver mais pessoal.
parece que sou o outsider ate agora num conheço ninguem, a pcdiga está aberta no sabado dia 1? senao ainda se fazia umas compritas :D
cumps
Claro que está aberta...
Entao para compritas... hihih :D
jpcastro
09-06-2006, 10:39
porreiro, tenho de estrear nas compras aqui e nada melhor que no dia da janta :)
porreiro, tenho de estrear nas compras aqui e nada melhor que no dia da janta :)
So para informar que tem 7950gx2 em stock...portateis porreiros...monitores tft de grandes dimensoes com minis tempos de resposta...mt's discos de todos os tamanhos e modelos...
Por isso, podes cumeçar a fazer a lista de compras... LOLOLOL :D:D:D:D:D:D:D:
jpcastro
09-06-2006, 10:58
visto dessa perspectiva é melhor arranjar um gestor de conta pa fazer as contas :D
se fosse no fim do mes julho ainda se investia po conroe, assim nao sei mas alguma coisa se ha-de arranjar nem que seja um dvd virgem :teeth:
Amukinado
09-06-2006, 19:53
PS: alguem que tenha que esteja em dieta que avise por pm, que tomarei nota
BUD Light???
:D :D :D :doido: :doido: :doido:
BUD Light???
:D :D :D :doido: :doido: :doido:
LoOL BUD Light, american beer... :D
SrJabardo
10-06-2006, 00:10
PORRA, tragam saco cama e ficam a dormir a porta da pcdiga!!! tem espaço k sobra!!! LOLOL Bebam praí!! dormem depois uma beca, e metem-se a estrada.. agora a beber cerveja estragada(light) .. CRUZ CREDO! PARA ISSO NAO BEBEM!!
O que importa é nao se meterem a estrada com alcool no sangue, para nao haverem complicaçoes :)
Amukinado
11-06-2006, 14:03
Sr Jabardo...não sei se percebeste, mas a parte da Bud LIGHT era uma especie de piada ao ppl quue possa estar de dieta... ou melhor, ao ppl não pq n quero faltar ó respeito a ninguém...ao assunto do ppl que possa estar de dieta...
Cumps
SrJabardo
19-06-2006, 03:03
Vi agora.. ó Oldmaxx... eu tou de dieta :\
Uma dieta rigorosa, que é comer tudo o que eu conseguir, ate nao aguentar mais :D :D :D
vou fazer por nao comer nada nesse sabado o dia todo.. para ao jantar ser comer ate nao aguentar mais :D :teeth: :D :teeth: :D :teeth: :D
Amukinado
21-06-2006, 19:56
epá...inscritos...20 pessoas...pq é q n se bota ai uma pic no topo do fórum...ou mesmo no site da pcdiga a anunciar a janta... ou um mail maciço... tão perto do dia e somos só 20??? Sim, somos poucos mas bons (:D)...Srs. admins... façam como entenderem...lol
Cumps
ainda vamos a ver....
por acaso é uma ideia, é falar com o Mr. do design/layout da pagina PCDIGA.....
e ver o que se pode fazer
Vocês tão a dizer k vão comer até dizer chega....
Só para fazer inveja, nesse mesmo dia, dia 1 de julho vou ao encontro nacional de smart's do smartclub coimbra... almoço JAVALI+CASTANHAS, bebida: cerveja....
Pessoal, eu vou chegar durante a tarde já enramado até dizer chega....
LoOL o oldmaxx chega ao jantar ja podre de bebado com o smart batido, e pronto pras proximas rodadas de vinhaça.... :):P :teeth:
Ai ai.. K noite du BUFO...
Mas Tb axo k 20 pessoas sao poucos... o nosso Mini Jantar combinado no proprio Dia axo k teve kuase tantas pessoas... :P
Num digas isso porque eu vou com ele ao meet dos smarts, embora tenha uma corsa. :D
Que se lixe! O que importa é comer e beber como javalis :D
Vou colocar um anúncio no forum com link para esta thread para que todos vejam e se algum admin fizer o favor de enviar um mass mail sobre a jantarada, senão depois faço quando tiver mais tempo.
Já enviei mass mail e já temos um anúncio visível em todas as secções do forum!
Pessoal toca a levantar a peida! :p
SrJabardo
22-06-2006, 01:44
Pessoal, venho aqui deixar um pedido, o pessoal que vem da zona de Lisboa, nao ha possibilidade de me levarem da Janta para LX ? tenho bastantes coisas pendentes la, e assim aproveitava a ida a leiria :)
Por favor pessoal, peço a vossa compreensao e ajuda.
Por favor, quem vier da zona de Lisboa/barreiro/Almada, que diga algo sff
Abraço
Vítor Oliveira
Alguma alma caridosa K ajuda este nosso irmão a encontrar o caminho para a felicidade... Afinal jesus Tb teve um jantar do crl... :teeth::thumbsup:
ya. jesus alimentou 5000 homens com apenas 1 pão porque o jabardo e o patuga não foram! :D
HAHAHHAHAHHA, pois, porque com esses 2 tinha que fazer um milagre 2 em 1!!!!! :D :D :D
SrJabardo
22-06-2006, 22:22
Pessoa, repito o apelo, que for das zonas de Lisboa/Almada/Barreiro.. que diga algo sff...
Obrigado, um abraço :)
a diferença entre o pessoal do porto e pessoal de lx.... para variar, é que o pessoal do porto num tem problemas em fazer km's.... já para as lans é a mesma coisa... o pessoal de lx diz k é muito longe se for acima de 80kms... e olha k neste caso são apenas 120....
Num sei se reparaste, mas julgo k ninguem dos inscritos é de lx...
Porra so eu é k fui pra Lanfield de leiria até beja.. num BM a gasolina k come de crl e n me queixei... kando se mentalizarem k portugal é pekeno.. digam.. pork o lago k eu tinha a frente de casa no Canada era do tamanho de portugal.. hehe... :D :D
Eu também fui de volvo a gasolina ahah 25Lts/100 a 240 :doido: :doido: o mundo tá perdido ! :D
Infelizmente não vou poder ir ao jantar :(:(
LoL RC imagina se fosse nu carro do cota... :P tinha de roubar um pc na lanfield para comprar gasolina para chegar a casa
Mas carro pras lans é o Jeep do RC... descer escadas n é para todos....
EDIT: N vais ao jantar.. porké...? Cortes... pelo menus vais doar 10 euros... de... :D :D Pra mim... cof cof.. pra malta.. :thumbsup:
Nightwolf
23-06-2006, 01:10
com mta pena minha...n vai dar pa ir...
curtia msm ver este pxoal k tds os dias m fazem vir aki po forum...
fixe, fixe era fazerem 1 jantar aki mais po norte nao??:D
Cumpz... :thumbsup:
Mas n podem ir o K crl..... LoOL:D :D roubem carros, engata uma cota com carta, faz uma placa com cartolina a dizer Leiria ou sei la... mas k crl de gajo du norte es tu.. LoOOL :thumbsup:
EDIT: como sou um gajo fixe... até vós vou buscar a estação de pombal... para kem kizer... :)
Boas, eu gostaria de ir, visto que já terei acabado os exames... Precisava era de boleia :p
Poderei eventualmente me deslocar até Lisboa, mas na volta se for efectuada no mesmo dia terão que vir me deixar na Ericeira, já que ao chegar de madrugada não ha transportes públicos para ninguem :D
poderei ajudar a pagar despesas, mas sem exagerar :D A vida anda dificil
mandem-me PM para detalhes
é assim se me pagarem a gasolina eu até era gajo de ir ai a lisboa.... :P mas talvez um taxi fike mais barrato... :P um 3000cc a gasolina mama de crl... :) mas se kizerem... vou... :P é so encher o deposito... ;)
ohh, vires ca buscar o ppl é 'desperdicio' de energia, ou ninguem de lisboa vai a jantarada?!?!
3000 cc a gasolina? Que raio de carro é este? vive-se bem heim :p
ainda mais que tu davas aí 40 € de despeza :D
ohh, vires ca buscar o ppl é 'desperdicio' de energia, ou ninguem de lisboa vai a jantarada?!?!
3000 cc a gasolina? Que raio de carro é este? vive-se bem heim :p
ainda mais que tu davas aí 40 € de despeza :D
LoOL 40€ de despeza da o meu 318is....
é um BMW 330Ci.. para autoestrada é du best... :P 265km/h... LOoL e so marca 250.. :p
LoL sabes como é, os cotas começam a fikar velhos.. e compram desportivos para se sentirem mais novos.... e eu k sou novo tenho um 5 portas.... A VIDA É TRISTE
ahaha Evil_Soul gaja :P Ver se lhe dou a volta :D
Taxi 330ci também quero fds! :D
Amukinado
25-06-2006, 14:57
dass... RC... já todos vimos quem é que veste as calças ai em casa!!! DASS!!! Acorda pá vida pá!!! Estes jantares não há todos os fins de semana!!! Nem que vás ao jantar e dps bazes pa molhar a pregana, mas tens que ir ao jantar senão na próxima vai-te doer no nalguete!!! LOL!!!
Vá... inventa qq coisa... Dizes que é um jantar de benificência para ajudar os velhinhos... sei lá... LOL
Fica bem men!
PuNiShEr
26-06-2006, 19:09
Ora bem, parece q sempre vou poder dar um saltinho até Leiria, e conviver com este ppl 5 estrelas :cool: ehehe
Em princípio vou eu, LoGiKZ e SrJabardo (tenham pena de nós e dos amortecedores lol :scared:) no mesmo carro. Se alguem precisar boleia da zona do Porto, que apite a ver o que se pode arranjar.
Cumps
SrJabardo
26-06-2006, 19:13
HO PORRA!! Coitados dos amortecedores???? eu vou atras no carro, sentado a meio.. o carro vai super estavel!! e nas curvas vou para o lado de dentro, para dar mais estabilidade :D:D:D:D
entao e de lisboa, afinal quem vai?
Black Phoenix
27-06-2006, 11:59
O soiço, eu ate te levava, pois ja tenho substituto para o que mandei para a sucata... Acontece e que como tenho um raio dum casamento nesse dia que nao me consigo livrar tem de ficar para outro dia... Mas que mania de ter votado para o inicio do mes, nao podia ser no dia 8...:mau:
Já está decidido e marcado q é para dia 1 de julho.
:confused:
Ora bem, parece q sempre vou poder dar um saltinho até Leiria, e conviver com este ppl 5 estrelas :cool: ehehe
Em princípio vou eu, LoGiKZ e SrJabardo (tenham pena de nós e dos amortecedores lol :scared:) no mesmo carro. Se alguem precisar boleia da zona do Porto, que apite a ver o que se pode arranjar.
Cumps
eu curto este pessoal.....
diz-se no topico inscrição por pm a mim ou lasac....
vêm para aki dizer que vão ao jantar e nem pm nem nada.... ai punisher...... afina essa cabeça(vai pondo a garganta no ponto qué para mostrar o valor do norte)
O Dima tem de meter um Plasma na PC diga o jogo é de tarde, se não só vou depois do jogo.
O Dima tem de meter um Plasma na PC diga o jogo é de tarde, se não só vou depois do jogo.
Posso trazer na boa :thumbsup: Tenho Samsung 42" em casa :p
jpcastro
27-06-2006, 17:01
Posso trazer na boa :thumbsup: Tenho Samsung 42" em casa :p
sim senhora a pcdiga está a render para esses lados :D
Dima leva isso pa loja senão é como da outra vez que aí fui -> gabriela teve de me ir chamar a mim e ao cota pa ir jantar, pois tava-mos colados ao rádio! LOL :D
Punisher, o jabardo que se sente a meio do carro senão para vires a direito tens de guinar a direção para o lado contrário, pelo menos foi o que me contaram no almoço do folding :P
Vá pessoal, +- 2 dias pa fechar as inscrições. MOVE! :thumbsup:
Black Phoenix
27-06-2006, 20:46
sim senhora a pcdiga está a render para esses lados :D
A render e favor, daqui a pouco tempo e o dima num S2000 todo artilhado...
Amukinado
27-06-2006, 20:50
A render e favor, daqui a pouco tempo e o dima num S2000 todo artilhado...
...pra que é que ele quer dois??? Só pode conduzir um de cada vez!! LOL
Joking...
Cumps
...pra que é que ele quer dois??? Só pode conduzir um de cada vez!! LOL
Joking...
Cumps
Não tenho a carta :X :teeth:
PuNiShEr
27-06-2006, 22:31
eu curto este pessoal.....
diz-se no topico inscrição por pm a mim ou lasac....
vêm para aki dizer que vão ao jantar e nem pm nem nada.... ai punisher...... afina essa cabeça(vai pondo a garganta no ponto qué para mostrar o valor do norte)
Ainda n mandei PM porque ainda tenho d acertar pormenores com LoGiKZ e o SrJabardo, so ia mandar a PM qd tiver a certeza absoluta... Mas, pra já é 90% garantido q vá :thumbsup:
SrJabardo
27-06-2006, 22:44
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ai Dima.. tens de tirar a carta, para mostrar aos tugas como é que os sovieticos conduzem :D
Deixa lá eu escrevo-te, queres com aviso de recepção ou pode ser correio azul? :D
Deixa lá eu escrevo-te, queres com aviso de recepção ou pode ser correio azul? :D
Ao tempo que o Homem tem a 4L branquinha, xeia de pó na garagem... hihi
Escrapela
28-06-2006, 08:33
Ora boas ppl talvez vos faça companhia nesse famoso jantar só falta ver umas coisas com o NightShade , o jantar vai ser onde ??? em leiria certo ??
Cumps ESc ... :thumbsup:
Amukinado
28-06-2006, 13:36
ahaha Evil_Soul gaja :P Ver se lhe dou a volta :D
Taxi 330ci também quero fds! :D
dass... RC... já todos vimos quem é que veste as calças ai em casa!!! DASS!!! Acorda pá vida pá!!! Estes jantares não há todos os fins de semana!!! Nem que vás ao jantar e dps bazes pa molhar a pregana, mas tens que ir ao jantar senão na próxima vai-te doer no nalguete!!! LOL!!!
Vá... inventa qq coisa... Dizes que é um jantar de benificência para ajudar os velhinhos... sei lá... LOL
Fica bem men!
Porra... n dizes nada pá??? Parec que afinal é mesmo verdade!!! És mesmo tenrinho... Não vales um cara***, só tens é tamanho!!! :D :D :D :D
Fica bem men!!!
Cumps
Infelizmente, não vou tar tá cá :)
Fica pa próxima :D
NightShade
28-06-2006, 20:36
bem pexoal.. mais 3 inscriçoes confirmadas..
a minha (nightshade)
a do stuntmann
e a do escrapela
sempre é para ver o jogo na loja??? LOOOL
StuntmaNN
28-06-2006, 20:52
a minha (nightshade)
a do stuntmann
e a do escrapela
oh yeah ... vai o pessoal daqui para ver PORTUGAL no plasma do Dima na loja e conhecer LIVE a malta do fórum! :D
Escrapela
28-06-2006, 21:03
a minha (nightshade)
a do stuntmann
e a do escrapela
Ora pois bem ... ver portugal ganhar num plasma de v e ser bem bom :cool:
Vemo-nos lá ... :thumbsup:
fdxxxx lamento informar q o jantar dos bebados pa mim está em duvida.. crlhs me fodam... isto é preciso dar a confirmação ate quando? alguma data??? :doente: :doente: :doente: :doente: :doente: :doente: :doente: :doente: :doente: :doente: :doente: :doente: :doente:
SrJabardo
29-06-2006, 02:34
tens no primeiro post tudo o k necessitas saber
tens no primeiro post tudo o k necessitas saber
"inscricoes ate 29 de junho" yeah right... pensava q com o nome na lista ja tava inscrito.. afinal e so pre-inscricao...
ja agr, tu n dormes jabardo? :teeth: :teeth: :teeth:
SrJabardo
29-06-2006, 02:40
ja agr, tu n dormes jabardo? :teeth: :teeth: :teeth:
epa.. nina na net é o k dá..;)
até parece kele num dorme..... ás 3 já tá na caminha a roncar feito porco... agora no dia/noite da janta kero ver, ai dakele k arrochar antes das 4.... nem os copos servem como desculpa....
SrJabardo
29-06-2006, 03:30
eu ainda ca tou... LOLOL
epa vcs sao mesmo uns bebados do crlh... a noite é no restaurante do evil?? pk se ficar td amochado com a buba tou pa ver cm se vai pa night.... a pé-- ou senao de bike... :teeth: :teeth: :teeth:
ja tao a dormir? :p
SrJabardo
29-06-2006, 03:45
ker dizer conduzir nem pensar..
mas andar de bicicleta ja ias..LOLOl ainda ias po caminho de ferro.. LOl levavas com um comboio de frente.. sim, eu e ele tamos acordados
:thumbsup:
vocês andam mm ao despike para ver kem fica acordado até ás tantas.... tão lixados, eu durmo durante o dia e tou acordado até ás 10 da manhã logo i'm a winnner....
Escrapela
29-06-2006, 04:54
He He eu tambem posso fazer competição ... :thumbsup:
Mas claro os grandes ganhao sempre ... :cool:
Está cancelado o meu interesse em ir ao almoço, recebi uma "b@d news" e até dia 12 em "lockdown" :(
bom proveito a quem for
PuNiShEr
29-06-2006, 22:23
JABARDO, vê se não enxes a pança antes de entrares pro carro... não tou pra ter de carregar no acelerador a fundo pro carro andar :mad: :cool:
Bad News, parece q o LoGiKZ não vai poder ir :(
Amukinado
30-06-2006, 02:02
INSCRITOS
oldmaxx
lasac
logikz
Dima
Asrafil
evil_soul
pedop
amukinado
totti
klik
ondas
SrJabardo
mjrl
D_o_m_i
McPerson
zé-dos-trukes
_imen_
seifer
migas
_imen_
Punisher
nightshade
stuntman
escrapela
inscritos: 24 pessoas
Há aqui qualquer coisa que n bate bem...para além de mim, claro!
Parece que desce para 22, o número de inscritos, visto que o logicz n vai...
Cumps
Não pelo k o oldmax disse o _imen_ leva um colega... :)
o logikz cortou-se??? e kuando é que sua excelência me decide avisar pessoalmente(ao menos por pm)
NightShade
01-07-2006, 01:51
entao pessoal, a partir de k horas tao a pensar encontrar-se na loja? :D :D
Eu secalhar so vou depois do jogo de portugal, ou entao vou a meio!
eu aproveito e vou ver o jogo a PCDIGA.... :P pode ser k o dima paga uns copos.... ;)
Amukinado
01-07-2006, 12:16
eu aproveito e vou ver o jogo a PCDIGA.... :P pode ser k o dima paga uns copos.... ;) de plástico vazios...
:D :D :D :D!!! LOL
Por acaso ouvi um zum zum que ia haver uma maquina de impiriál lá para o ppl... mas n sei se é verdade ou se n pass de um zum zum!!!
zzzzzzzzzuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmm zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzuuuuuuuuuuuummmmmmmmmm!!!
Cumps
Méké povo, comecem a mexer esses rabos enormes e pesados para aqui!!!!
NightShade
01-07-2006, 12:47
de plástico vazios...
:D :D :D :D!!! LOL
Por acaso ouvi um zum zum que ia haver uma maquina de impiriál lá para o ppl... mas n sei se é verdade ou se n pass de um zum zum!!!
zzzzzzzzzuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmm zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzuuuuuuuuuuuummmmmmmmmm!!!
Cumps
cá pra mim tu sabes mais do que qualquer um de nós.. chiba-t lá :D :D
Amukinado
01-07-2006, 13:18
como n faço parte do staff da loja nem nada que se pareça, nem tão pouco tenho nada a ver com a organização do jantar...só para aguçar essa curiosidade e suspense não digo que sim nem que não...digo: NIM!!!
Cumps
Escrapela
01-07-2006, 13:42
Boas ppl entao i prognosticos para o jogo ??? :mad:
Amukinado
01-07-2006, 13:44
kinjajéru!!! Marca o Jugador... Por mim até pode ser 500-499...para ganhar a diferença minima é de um golo de vantagem para nós, portanto para mim é o suficiente...
Ó EVIL... Há MB no restaurante???
Cumps
O projector ja esta a bombar :thumbsup:
NightShade
01-07-2006, 14:18
O projector ja esta a bombar :thumbsup:
/me ir a caminho com o StuntmaNN
até já :D
Ó EVIL... Há MB no restaurante???
Cumps
N ha no resturante mas ha uma caixa logo ao pé... :P
A poderoza Sangria Caseira do EVIL... ja esta pronta deste ontem hehehe :teeth:.. para ferrmentar bem... I'V GOT THE POWER!!
Tam faciel de beber, Mas Bate tanto... hehehe :):P
Daniel Maia
02-07-2006, 05:02
Ora bem...ninguem começa o post a dizer como é que foi?oldmaxx...posta ai as imagens do SrJabardo:D:D:D
cumps
SrJabardo
02-07-2006, 05:20
AI MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!!!!!
Foi a loucura total!! ROTFL
Do best mesmo!!!
DIMA! Meu colega, isto é que foi uma bela noite né? ;)
Oldmaxx, ve mase se depois kuando puderes, poes aki algumas das fotoas k tirast com o tlmv xD Principalmente a foto em que eu tou com a "princesa" ao colo no restaurante :D
Só digo isto:
JANTARADA RULOU!
Deu para conhecer mais malta, todos uns porreiraços!
Venha a próxima, porque jantaradas destas são do best! :thumbsup:
estas jantaradas ficam prá história...
especialmente para ti lasac :p a bela da vodka é fudid******
mais logo posto fotos.. agora kero é dormir k ainda num pus os pés na cama...
NightShade
02-07-2006, 12:09
ganda jantarada sim sr.a
curti bues... o ppl é todo maluco.. akele evilsoul tem cá uma pancada, k n é brincadeira, tb a groselha já tava a ajudar ....loooool:teeth:
posta ai as fotos.. :D
Amukinado
02-07-2006, 13:09
o evil com pancada? Isso é tão verdade como portugal estar nas meias finais do mundial... Vocês deviam era ver como e q ele fez aquelas curvinhas manhosas no carro dele...eu ia atrás dele e só estava a ver qd e que ele dava um beijinho com a traseira do carro num pinheiro ou qq merda do genero... e o beijinho do Audi no Golf do João??? LOL o Migas ria-se que nem um perdido... só peripécias...mas fixe fixe, foi mesmo o Dima a sair do restaurante...e mais não digo...quem lá esteve sabe bem como foi...não sei é se o Dima sabe!!! LOL
Cumps
Daniel Maia
02-07-2006, 13:45
:lol:
mas fdx...o evilsoul com aquela pedrada toda a conduzir o puto do BMW e nem devagar ia....tava a ver quando é q ia à berma:D:D lool..mas correu fixe...fata agora é as fotos do oldmaxx:D
cumps
HAHAHAHA :D :D :D SIMPLY THE BEST JANTAR PCDIGA... :thumbsup:
Tou com directa... :p TOU A FIKAR DOIDO CRL!!!
saimos da disco as 8 para eu ir trabalhar as 9... :triste:
amukinado BMW's sao como kartings... páh.. todo sobre control.... hehe
n posso dizer o mesmo do Audi do sei la kem... k espetou um beijinho ao GOLF mesmo a frente de minha casa... hehe... e depois ainda levou uma trazeirada dum hundai na Marinha até me doeu as costas, mandei uma cabeçada no banco do migas... :P :teeth: O K VALE É K DEIXEI O MEU ESTANCIONADO LEIRIA.... Antes ser assaltado e fikar sem vidros... do k comer ocaliptos ha DINO MAN...
Mékié... A MINHA SANGRIA É DU BUFO.. e a agua do vaso das flores tb... hehe
PS entao Dima... ontem tava tudo meio pro torto... FRAKITO... bebi 2 a penalty e tu so mandaste 2 golos e fikaste bebado... mas k raio de Russo es tu.. páh... AS MELHORAS LASAC.... :teeth:
Escrapela
02-07-2006, 14:08
Excelente jantar mesnon realmente o evil tem uma pancada k nao é brincadeira cá para mim deve ter sido a KTM k lhe caiu em cima :D
Malta venham essas fotos ... :thumbsup:
olha aki vai uma foto.... :P
Como tou com os copos... e o Dima ta ao meu lado a fazer barulhos de bébés... decidi mostrar os dentes... k n altura até tavam lavados... :D :D
http://img118.imageshack.us/img118/135/02070600046wz.jpg
Fotos estupidas é k rulam... o estupido neste sou eu... N da para estar pé do DIMA com os copos... N diz nada de geito...
StuntmaNN
02-07-2006, 14:14
fdx ... what a dinner, só malta doida, excelente mesmo, jantar do bufo mesmo!
só espero agr que a malta organize mais eventos sociais deste género, e uma palavra de apreço pá malta toda q foi, prós q n foram que n falhem na próxima e pró bacano do oldmaxx, que já me incutiu o bichinho dos smart :D, PA MALTA TODA COM PRONÚNCIA DO NORTE que rodaram pa carai pa tar ca malta!!!
um bem haja a todos!
EDIT: EvilSoul é mta passado, tão passado que quando mete psytrance a bombar no 318is, a mala abana toda :p
Stuntman tu és o man da DT125R ha SM....
Todos me criticam de andar depressa de carro... mas no jantar os outros é k batem... :p
kando me virem entao a andar de mota.. hehe
Stuntman so para ti.. offtopic
http://img384.imageshack.us/img384/9550/im0006269ma.th.jpg (http://img384.imageshack.us/my.php?image=im0006269ma.jpg)http://img111.imageshack.us/img111/116/salto9kr.th.jpg (http://img111.imageshack.us/my.php?image=salto9kr.jpg)http://img108.imageshack.us/img108/116/mike6mu.th.jpg (http://img108.imageshack.us/my.php?image=mike6mu.jpg)
http://img108.imageshack.us/img108/1150/semmaos0ct.th.jpg (http://img108.imageshack.us/my.php?image=semmaos0ct.jpg)http://img226.imageshack.us/img226/844/aiai8wc.th.jpg (http://img226.imageshack.us/my.php?image=aiai8wc.jpg)http://img382.imageshack.us/img382/4512/semps5fc.th.jpg (http://img382.imageshack.us/my.php?image=semps5fc.jpg)
http://img226.imageshack.us/img226/2408/mikenodomingo7kd.th.jpg (http://img226.imageshack.us/my.php?image=mikenodomingo7kd.jpg)http://img118.imageshack.us/img118/4724/mikenodomingo23ss.th.jpg (http://img118.imageshack.us/my.php?image=mikenodomingo23ss.jpg)
Alguem ker dar uma volta cmg... :teeth:
Escrapela
02-07-2006, 14:57
Neps men o men da DTR sou eu :teeth:
Escrapela
02-07-2006, 14:58
Sim snhor o home tem jeito ... :thumbsup:
Amukinado
02-07-2006, 15:14
o que? ainda levaram uma traseirada??? Por isso e q demoraram tanto a chegar ao snoo...eu arranquei e ainda fui a casa c**ar (LOL) e só passado bue tempo e q vi lá ppl da janta!!!
O jantar foi muito fixe, mesmo!!! Hehe...a musica do Charlie's é q estava mesmo BUE DA ALTA e com uns agudos tão agressivos que sai de lá com uma dor de cabeça q ja tava a ver q n ia a + lado nenhum...mas fui...hehe... E o Dima, a que horas é que apareceu no snoo???
LOL
Cumps
SrJabardo
02-07-2006, 15:16
:teeth: Ele nao deve ter aparecido... LOLOL
Devia tar a precisar que alguém o levasse ao colo até lá xD
LOLOLOLOLOLOLOLO :D
o que? ainda levaram uma traseirada???
Cumps
Ya a gente ia pro Snoo no Audi do amigo do Migas, ligamos o pisca para virar pras bombas, entramos na faixa e tudo... e BOOOOM.. um gajo todo bebado... no hundai.. hehe partiu o carro todo e o Audi ali 5* o gajo "opa.. o teu carro ta bom.. ta fixe.. o meu ta estragado n vale apena chamar a policia..." e Pronto..
:D :D :D K noite MUITO longa.... ainda n dormi... axo k vou agora.. senao.. amanha nem vejo a luz do dia :thumbsup: Para kando o proximo... :P
Ganda janta por acaso, Evil ainda andas a arrotar a flores não? Ainda bem que me livrei :P
SrJabardo
02-07-2006, 15:56
Ganda janta por acaso, Evil ainda andas a arrotar a flores não? Ainda bem que me livrei :P
Acredita k se n te decidias rapido entre a caneca de sangria, o copo de sangria, ou a jarra das flores, eu abria-te essas goelas e bebias a jarra que era um mimo :teeth: :D
pois isso vi eu :D :D :D pena que tiraram poucas fotos ao ppl :(
StuntmaNN
02-07-2006, 16:34
Stuntman tu és o man da DT125R ha SM....
Todos me criticam de andar depressa de carro... mas no jantar os outros é k batem... :p
kando me virem entao a andar de mota.. hehe
Stuntman so para ti.. offtopic
Alguem ker dar uma volta cmg... :teeth:
bota masé fotos do 330ci :p
o homem da DTR à SM é o Escrapela, but you got da skillz... já pensaste em meter-te no freestyle motocross? era de valor :)
btw, o teu restaurante fica lá na terra onde Judas perdeu as botas, mas é 5* :D
NightShade
02-07-2006, 18:53
quando o evil mete a agua da jarra das flores pela garganta abaixo deviam d ter visto a cara da mae dele,devia d tar apensar +-nisto "ai o meu rico filho, eu n t criei pra isto"..LOOL.. jantar do best:D :D
AS MELHORAS LASAC.... :teeth:
Tou 5*
Não me doí a cabeça, nada de nada. :D
Ainda á bocado tive a mamar umas belas de umas sandes de presunto! :D
Btw, cheguei a ver o bmw 330ci OMG, só o relanti daquilo manda respeito e então umas aceleradelas desengatado e a frio já deu pa ficar de boca aberta... vrummm vrummm :venerar:
Vá num estejam para aí a difamar o dima, afinal sem ele e sem este pessoal porreiro, o jantar nem sequer tinha existido! :thumbsup:
PuNiShEr
02-07-2006, 19:32
TOU VIVO
FDX acordei da hibernação !!! Mas que noite, fazer 240kms de Leiria ate ao Porto, estando bebado e durante a noite a uma média de 120km/h e com o SRJABARDO dentro do carro LOLOL n é PRA TODOS :no: :teeth: eheh o pior foi qd já a chegar a Ermesinde, tive de encostar pra virar o barco q já n aguentava a tamanha mistura que ia no estomago LOLOL, e mal viro o barco, passa a BT a perguntar se tava bem e tal e a cheirarem o vomito LOLOL com cara de desconfiados. Eu a pensar q ja ia ser multado e o crl, fez-se-me um flash, e de repente fiquei totalmente sobrio a responder ás perguntas da BT e eles lá seguiram a sua vidinha
Uma noite para RECORDAR :cool: :venerar: Dima qd acordares desse teu sono profundo, diz qq coisa nem q seja um gemido como os q deste ontem LOLOL pro ppl ver q tas bem.
Abraço pro ppl
PS1: SRJABARDO desculpa o bocado de vomito q saltou pra tua CARA lololol, pra proxima é pior
PS2: EU quero é ver o ppl nas poderosas noites aqui do Porto, as gajas sao deusas, e as bebidas MUSAS lolol
Daniel Maia
02-07-2006, 22:41
TOU VIVO
FDX acordei da hibernação !!! Mas que noite, fazer 240kms de Leiria ate ao Porto, estando bebado e durante a noite a uma média de 120km/h e com o SRJABARDO dentro do carro LOLOL n é PRA TODOS :no: :teeth: eheh o pior foi qd já a chegar a Ermesinde, tive de encostar pra virar o barco q já n aguentava a tamanha mistura que ia no estomago LOLOL, e mal viro o barco, passa a BT a perguntar se tava bem e tal e a cheirarem o vomito LOLOL com cara de desconfiados. Eu a pensar q ja ia ser multado e o crl, fez-se-me um flash, e de repente fiquei totalmente sobrio a responder ás perguntas da BT e eles lá seguiram a sua vidinha
Uma noite para RECORDAR :cool: :venerar: Dima qd acordares desse teu sono profundo, diz qq coisa nem q seja um gemido como os q deste ontem LOLOL pro ppl ver q tas bem.
Abraço pro ppl
PS1: SRJABARDO desculpa o bocado de vomito q saltou pra tua CARA lololol, pra proxima é pior
PS2: EU quero é ver o ppl nas poderosas noites aqui do Porto, as gajas sao deusas, e as bebidas MUSAS lolol
e eu ia ao teu lado...
Mas não contaste a razão...o SjJabardo lembra-se assim quase a chegarmos a Ermesinde..."Ha..bora lá comer o resto da pizza..." ...abre aquela ***** e depois sai assim o odor de carne picada...q depois pumba.o Punisher la teve de abrir o vidro e esgromitar...depois vieram os da brigada de transito hehehhe..nada mau..por acaso...
Falta aquela foto do Dima com o SrJabardo
Agora k ja dormi algumas 3 ou 4 horitas... e ja posso pensar direito, ja posso deixar a minha sentença.. :)
Gostava de agradeçer a PcDiga pelo exelente dia k tive, começando por ver o jogo na Diga em projector com o ppl, pelas cervejas e camarões de borla, a vitoria de PORTUGAL.. hehe :) :) Ao jantar k foi muito animado graças as pessoas k n se importaram de fazer muitos km para ca chegar, e a noite k foi Muito HARDCORE para alguns demais... hehe :thumbsup: Thanks
e tb gostava de agredeçer ao Totti por me ter dado um vassito com flores e agua.. k até soube muito bem...
EDIT o Lasac era o gajo mais pekeno do jantar.... mas malhou ali 5 vodkas em 15 minutos... HA HOMEM.... depois foi dormir como um bébé... hahaha Tas lá... :teeth:
PuNiShEr
02-07-2006, 23:07
e eu ia ao teu lado...
Mas não contaste a razão...o SjJabardo lembra-se assim quase a chegarmos a Ermesinde..."Ha..bora lá comer o resto da pizza..." ...abre aquela ***** e depois sai assim o odor de carne picada...q depois pumba.o Punisher la teve de abrir o vidro e esgromitar...depois vieram os da brigada de transito hehehhe..nada mau..por acaso...
Falta aquela foto do Dima com o SrJabardo
LOLOL tava tao "sobrio" q nem me lembrei da razao pk tive de esgrominhar...
A pizza cheia de bolor e bedume LOL e o carro estando fechado, veio akele odor (assim agradável) e depois a juntar a esse odor o "perfume" dos sovacos do JABARDO, era impossivel manter o estomago quieto com 3 bjecas da loja + 3 copos de sangria á lá EvilSoul, + 1 vodka laranja + 2 vodkas limoes + Eristoff Ice, fez-se PUMMMM :cry: :arrrg: :lol:
Agora k ja dormi algumas 3 ou 4 horitas... e ja posso pensar direito, ja posso deixar a minha sentença.. :)
Gostava de agradeçer a PcDiga pelo exelente dia k tive, começando por ver o jogo na Diga em projector com o ppl, pelas cervejas e camarões de borla, a vitoria de PORTUGAL.. hehe :) :) Ao jantar k foi muito animado graças as pessoas k n se importaram de fazer muitos km para ca chegar, e a noite k foi Muito HARDCORE para alguns demais... hehe :thumbsup: Thanks
e tb gostava de agredeçer ao Totti por me ter dado um vassito com flores e agua.. k até soube muito bem...
EDIT o Lasac era o gajo mais pekeno do jantar.... mas malhou ali 5 vodkas em 15 minutos... HA HOMEM.... depois foi dormir como um bébé... hahaha Tas lá... :teeth:
Fora os copos de tinto "fermentado" que bebi de penalti quando faziam tchim tchim e durante o jantar :D
Mas olha que acordei nem me doia a cabeça nem nada, aliás, foi de tarde para o bar de um colega abanar o capacete e beber mais umas jolas :thumbsup:
:D
Por acaso, pessoal do norte deu um baile aos tenrinhos de lx que nem foram :D :D :D (just kidding)
SrJabardo
03-07-2006, 00:06
Poooooooooooooooooooooooooooortoooooooo!!!!!!!!!!! !!!!
o homem da DTR à SM é o Escrapela, but you got da skillz... já pensaste em meter-te no freestyle motocross? era de valor :) :D
Hehe eu ja fiz o CNacional MX 125, parti-me todo... este ano dei folga, mas pro ano vou para uma cena mais cara mas mais Soft.. CNacional SM nada como rasgar com sliks em pistas de karting... Exprimentei na 3º com colega meu k corre... muito fixe... Ando agora viciado nakela merda
PcDiga.. intressado em patrocinar...??:D 2 peneus pra mota ja é bom... 400 euros o par... cof.. cof... :trauma:
PS: N SOU DOIDO!!!!! apenas gosto de adrenalina carai
SrJabardo
03-07-2006, 01:36
Bem... e aqui ficam algumas fotos... LOL
Eu e o Dima a saida do restaurante, ela parecia uma princesa, a cantar e a berrar pela vida dele..LOLOL
http://cyberia.tuxsp.org/~made/jabardo/dimaejabardo.jpg
Lasac no bar apos janta a ser bem tratado por mim:
http://cyberia.tuxsp.org/~made/jabardo/lasacandme.jpg
Lasac, Eu la em cima, Punisher, e o Daniel Maia, a cabecita dele:
http://cyberia.tuxsp.org/~made/jabardo/quarteto.jpg
O Asrafil tava nas quintas dele.. LOL:
http://cyberia.tuxsp.org/~made/jabardo/asrafil.jpg
E pronto, nao tenho mais fotos
PS: Fotos gentilmente cedidas pelo sr Oldmaxx :thumbsup:
Amukinado
03-07-2006, 02:01
Asrafil@taxi driver mode!!!
Lol! Isto foi no Charlie's, mas n me lembro! E eu tava a suminho de limão...lol e martini e smirnooff, certo migas? Certo!!!
lol
Cumps
Bem agora k já dormi bem (cheguei a casa ás 11 da manhã de domingo e dormi até á 1 de segunda, comi e voltei a dormir até agora), já posso dar a minha opinião.....
O jantar foi muito fixe, comam e bebam com calma para num fazer estas figurinhas(lasac proxima vez deixo-te a um canto arroxado, e num te ponhas mais a concorrer co dima que a coisa acaba mal)
Evilsoul.... emfim... foste dos poucos que aguentou... vê se atinas a conduzir, para ir atrás de ti tive de atravessar o smart todo... mas ainda consegui....
Asrafil, quando vieres ao porto, vais ver uma discoteca de jeito, sem ter aqueles queimados todos...
Ao resto do pessoal que foi... moderem-se :p e que haja mais jantares... provavelmente haverá mais, mas o próximo irá ser almoço, que é para o pessoal num se estragar tanto e para o pessoal de lisboa poder vir(visto que de ermesinde a leiria são 200 e tal km's, mas lisboa é muito longe para poder vir)
Correu no fim tudo bem, foi impec... até á proxima
Ze-dos-Trukes
03-07-2006, 11:22
HAHAHAHAHA..
FDX granda janta!
A cena das flores foi mesmo muito hardcore :D
Curti bue a janta, venha a próxima :D :D :D
O staff já está todo em plena laboração. Podem ficar descansados que estamos todos vivos!!! :D :D :D
old não foi propriamente picar com o dima, porque saí de lá fresco :D
o problema foi beber vodkas seguidos. tava com uma sequeira dos amendoins :D
lembro-me de tudo. a barriga dava voltas como uma maquina de lavar, e então a andar de carro ainda piorou. tive de descarregar um bocado quando paras-te nas bombas e ainda cheguei a pedir para parares novamente porque ainda não tava bem.
Depois paramos e os vodkas ja tinham subido á cabeça, logo nem me conseguia levantar.
pegas-te em mim ao colo e eu disse: "metam-me a dormir que eu acordo bom".
entramos algures e deitaram-me num sofá, pegaram-me nas pernas e cubriram-me com uma colcha. como não me lembro de mais nada, presumo que tenha adormecido como um bébé lol.
só sei que acordei e estava o old e o asrafil a conversar e de forma inexplicável não me doia a cabeça nem nada. TAVA NOVO! :D
Ainda tivemos no paleio na cozinha uma meia hora e depois fomos embora.
1ª buba ppl, próxima eu vou-me portar bem :D
1ª buba ppl, próxima eu vou-me portar bem :D
Me too :D
Eu queria ver era o Dima a pegar ao colo o Javardolas, isso sim é que era:teeth:
SrJabardo
04-07-2006, 17:25
o Dima, ve se começas a levantar fero.. a ver se para a próxima és tu quem me leva ao colo :teeth: :teeth: