View Full Version : Flexa num RMA!
Peterboss
19-05-2006, 18:29
epá era só pa borrar voces de manteiga pela a assistencia ke me deram ao meu RMA dum Asus 19".fikei um tempinho sem ele mas isso tem a sua explicaçao! moro aki nas ilhotas por isso tive ke mandar para fora por isso esse tempo dispensado foi dos ctt's.mal receberam o RMA testaram, viram o prob e enviaram para a Asus Portugal e nem esperaram por ele..enviaram logo outro praki de volta mal tiveram em stock outra vez..e melhor ainda é ke mesmo sendo aki nos açores ke moro expediram de uma maneira EMS diferente ao ke costumo tar habituado demorou-me apenas dois dias!!(enviado a 17 e recebido hoje 19!!) e nao me parece ke tenha sido rapidez dos ctt's pk se assim for em vez de cair um santo do altar, cai é uma igreja inteira!!:D lol agr falta é ver se este garoto nao ta, nem fica marado como ou outro tava..senao tb é azar! isto td serve para as pessoas ke tem medo de comprar por TF ou para as pessoas ke nao compram pk se depois avariar pensam ke vai demorar anos..pk mesmo eu tando numa ilha e a pcdiga em portugal continental, conseguiram ser mais rapidos k kk uma loja daki da terra..Cumpts pó ppl e mais uma vez obrigadao pela assistencia!
luis santos
02-06-2006, 11:41
em conpenssaçao eu tou a um mes a espera da minha dfi e moro no continente lol
Panda_N_Shark
02-06-2006, 11:47
em conpenssaçao eu tou a um mes a espera da minha dfi e moro no continente lol
Esse lol era mesmo para ter piada suponho!
É que eu estou na mesma situação, com algumas diferenças ... já lá vão 6 semanas, e é uma asus, ora asus era vista como das mais rápidas, e que no máximo eram 4 a 5 semanas... por isso da duas uma ou asus tá a ficar como as outras ou então eu tenho mesmo muito azar.
De referir que a board é um P5WD2-E Premium, quando foi para RMA até era topo de gama da asus, por este andar quando vier já está mais que ultrapassada (e ainda não sairam assim tantas boards quanto isso)...
Sim, igualmente eu começo a temer pela assistenia ASUS em portugal, principalmente com produtos topo de gama que, a meu ver, deveriam ter outro tratamento...enfim!
Pois, o que o Peterboss se esqueceu de referir foi que o monitor dele tinha sido comprado á menos de 15 dias, logo enviámos logo outro assim que o dele com defeito chegou como é prática corrente. :D :D :D
Efectivamente a Asus no caso das motherboards não preza muito pela celeridade nos processos. A DFI é melhor, nos casos em que eles conseguem resolver cá em PT. Caso tenha que ir para a Holanda, lá demora mais umas semanas.
Panda_N_Shark
02-06-2006, 13:32
Somando 1+1 podemos concluir que não compensa de momento comprar boards asus, pelos vistos problemas com boards não faltam. Se não prezam a celeridade das boards... parece que fiz mesmo uma má compra...:mad:
luis santos
02-06-2006, 14:18
Somando 1+1 podemos concluir que não compensa de momento comprar boards asus, pelos vistos problemas com boards não faltam. Se não prezam a celeridade das boards... parece que fiz mesmo uma má compra...:mad:
a minha e dfi e ta na alemanha.....ja enviaram segundo o dima...´
e só esperar...Axo k deveria ser melhorado e muito as ramas....n tou a culpar ningem mas axo mal termos que esperar tanto tempo mas enfim portugal....
cumps
Peterboss
02-06-2006, 14:21
pois ja la vai o tempo em ke se comprava asus pk se sabia ke nao ia avariar..agr? uma das coisas ke me fez mudar para dfi foi o numero de rma's de boards asus ke iam parar a loja onde trabalhava..enclusivé tive uma p5p800 k morreu...apartir daí boards asus pra mim eskeceu a nao ser ke elas tao melhorando..
Asrafil lol eskecime desse promenor do monitor lolo :D:D
Panda_N_Shark
02-06-2006, 14:38
a minha e dfi e ta na alemanha.....ja enviaram segundo o dima...´
e só esperar...Axo k deveria ser melhorado e muito as ramas....n tou a culpar ningem mas axo mal termos que esperar tanto tempo mas enfim portugal....
cumps
Segundo o Dima a minha também já vêm a caminho (vem da holanda) vamos lá ver é se os correios não falham, já tou a espera que chegue desde segunda e ainda não tenho novidades:mad:
Sim, igualmente eu começo a temer pela assistenia ASUS em portugal, principalmente com produtos topo de gama que, a meu ver, deveriam ter outro tratamento...enfim!
tinha uma P4P800 que foi para RMA 2 vezes seguidas (a 1ª vez vinha com o msm prob) fiquei sem board, prai umas.... 9/10 semanitas
luis santos
02-06-2006, 14:56
Segundo o Dima a minha também já vêm a caminho (vem da holanda) vamos lá ver é se os correios não falham, já tou a espera que chegue desde segunda e ainda não tenho novidades:mad:
a minha tb.....
tinha uma P4P800 que foi para RMA 2 vezes seguidas (a 1ª vez vinha com o msm prob) fiquei sem board, prai umas.... 9/10 semanitas
lol e lixado
Isso são problemas que como voces imaginam ultrapassam a loja, a loja não é mais do que um intermediario "fabrica" ~ "cliente" , das poucas coisas que me avariaram não tenho razão de queixa, mas é um risco que todos corremos uma vez que como tudo na vida, o material nem todo sai perfeito nem muitas vezes é tratado da maneira + adequada ;)
luis santos
02-06-2006, 15:53
Isso são problemas que como voces imaginam ultrapassam a loja, a loja não é mais do que um intermediario "fabrica" ~ "cliente" , das poucas coisas que me avariaram não tenho razão de queixa, mas é um risco que todos corremos uma vez que como tudo na vida, o material nem todo sai perfeito nem muitas vezes é tratado da maneira + adequada ;)
eu sei disso.....mas pensso k devia ser melhorado ou emtao atenuado...sei de algumas lojas kuais n vou dixer os nomes por razões obvias kuando ia demorar davam material de substituição para o pessoal se "safar"
eu sei disso.....mas pensso k devia ser melhorado ou emtao atenuado...sei de algumas lojas kuais n vou dixer os nomes por razões obvias kuando ia demorar davam material de substituição para o pessoal se "safar"
Nós sempre emprestamos material em caso de qualquer RMA:) Basta pedir :) Nunca recusamos nenhum pedido destes :)
Nós sempre emprestamos material em caso de qualquer RMA:) Basta pedir :) Nunca recusamos nenhum pedido destes :)
Não tendo precisado, sei que nisto a pcdiga sempre ultrapassou as competencias em algumas situações que aconteceram com amigos meus, e emprestou gratuitamente material para que estes nao ficassem agarrados...verdade seja dita.
Panda_N_Shark
02-06-2006, 16:06
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: Fiquei a sabe-lo agora
Tou a 6 semanas com o computador parado, não é por gosto, se soubesse dessa possibilidade tinha feito o pedido....
É verdade....... tb ja me aconteceu com uma VGA e o dima prontamente me ofereceu a titulo de emprestimo uma.... mas recusei pq tinha algo para o "desenrrasque".........
Mas isso é no caso de uma VGA, que facilmente se arranja um substituto (a velhinha s3 vige...)....... no caso da board, ja é mais dificil, pois ninguem tem uma suplente em casa :teeth:
RMAs das boards é a coisa mais complicada que existe, com todas as marcas seja com DFI, Asus, Abit ,etc, porque as boards são sempre reparadas. Só em 5% dos casos é que o fabricante troca as boards. Por isso nos 15 dias após a compra trocamos sempre na hora, e depois vendemos as boards (quando chegam de RMA) com 20-40% desconto.
Fora dos 15 Dias as boards vão sempre para fabricante. Nós podemos emprestar uma board mas nunca podemos trocar por uma do stock, se não ficamos com boards usadas em stock e depois vamos lidar com reclamaçoes que a Pcdiga vende material usado :p
Porque há sempre 2 lados de qualquer problema. Nós podemos trocar do stock tudo desde que o produto esteja no mercado (não esta discontinuado) e resolver num dia 70% dos RMAs (30% são RMAs de material discontinuado).
Mas depois vamos ter que vender algum material "como novo" e com isto outros clientes vão reclamar que a Pcdiga vende matrial usado:)
luis santos
02-06-2006, 16:36
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: Fiquei a sabe-lo agora
Tou a 6 semanas com o computador parado, não é por gosto, se soubesse dessa possibilidade tinha feito o pedido....
eu tb atam olha se a minha nao vier na proxima semana keru uma dima pk tou num pc k mal liga....
luis santos
02-06-2006, 16:42
RMAs das boards é a coisa mais complicada que existe, com todas as marcas seja com DFI, Asus, Abit ,etc, porque as boards são sempre reparadas. Só em 5% dos casos é que o fabricante troca as boards. Por isso nos 15 dias após a compra trocamos sempre na hora, e depois vendemos as boards (quando chegam de RMA) com 20-40% desconto.
Fora dos 15 Dias as boards vão sempre para fabricante. Nós podemos emprestar uma board mas nunca podemos trocar por uma do stock, se não ficamos com boards usadas em stock e depois vamos lidar com reclamaçoes que a Pcdiga vende material usado :p
Porque há sempre 2 lados de qualquer problema. Nós podemos trocar do stock tudo desde que o produto esteja no mercado (não esta discontinuado) e resolver num dia 70% dos RMAs (30% são RMAs de material discontinuado).
Mas depois vamos ter que vender algum material "como novo" e com isto outros clientes vão reclamar que a Pcdiga vende matrial usado:)
axo uma beka mal da vossa parte nao nos informarem dessa opção e k muitos de nos nao usamos isto so para "brinkar" faxer trabalhos etc tenho ido a da minha namorada e asim pork n outro pc k la tinha na parteleira nem k o word aguenta.....e alguns nem isso têm.cumps
blueangelman
02-06-2006, 18:24
axo uma beka mal da vossa parte nao nos informarem dessa opção e k muitos de nos nao usamos isto so para "brinkar" faxer trabalhos etc tenho ido a da minha namorada e asim pork n outro pc k la tinha na parteleira nem k o word aguenta.....e alguns nem isso têm.cumps
nao acho mal..nenhuma das lojas que eu conheço fazem isso..logo é considerado por mim como uma mais valia que a pcdiga dá..ao cliente..pelo cliente..no caso em cima citado duma board topo de gama..epa só se fossem santos é que podiam emprestar alguma..só uma coisa mais rasca que tivesse vindo dum rma e tivesse a preço de usado..:thumbsup:
a loja sei se que tem preocupaçao com o cliente..por isso tudo farão pros RMA serem céleres..mas nem sempre é possivel.:teeth:
ps:nao sou da loja nem conheço ninguem de lá..;)
Panda_N_Shark
02-06-2006, 18:38
O que o luis santos quis dizer foi quanto ao facto de a pcdiga emprestar peças de substituição mas não informar os clientes disso... Ou sejam terem a hipotese de emprestar não é bom é 5 estrelas, agora nao o informarem os clientes dessa possibilidade é chato...
Acho que foi isso que ele quis dizer!
mas o cliente alguma vêz pediu isso?????
a toshiba num publicita o facto de emprestart portáteis no caso de enviares o teu para a garantia, mas isso tá nos papeis k ninguem sobre garantias....
o que a pcdiga já me fêz foi enquanto a minha 6600gt táva para rma, emprestaram-me uma X300 que julgo que na altura era a placa PCI-e de testes deles..., passado umas semanitas veio a minha gráfica, e eu devolvi a emprestada... lógico que num tinha a mesma performance, mas ao menos podia trabalhar....
2º também acho que é normal, que a pcdiga costume fazer isto a pessoas que já sejam clientes habituais se não imaginem:
eles emprestam uma placa qualquer porque a voça foi para rma, depois vocês têm todo o direito de ir buscar o rma de volta... num sei se a pcdiga na altura me pediu para assinar baixa do material que levei emprestado, mas no caso de num o ter feito, é uma falha que tem de ser culmatada no caso de decidirem fazer disso uma espécie de serviço.....
oldmaxx, não foi preciso assinares papel nenhum mas acredita que ficou tudo registado. Nada saí daqui NADA de stock sem haver um documento interno no nosso software de gestão, com via impressa e assinada pelo responsável que emprestou o produto !!! Se fujisses com a placa a gente sabia e íamos atrás de ti com o pau da vassoura!!! :D :D :D
Se fujisses com a placa a gente sabia e íamos atrás de ti com o pau da vassoura!!! :D :D :D
LOOL:teeth: :teeth: :teeth:
asrafil, já tás a intimidar os clientes (/joking) :P :P
eu tive um problema com a minha dfi, mas nem foi preciso ir para o fabricante. as maozinhas mágicas de quem lhe deu assistência (amigo asrafil) bastaram :teeth:
tava toda chamuscada e com circuitos cortados, no entanto, está aqui a bombar forte e feio :D
PCDiga to the top :thumbsup:
luis santos
02-06-2006, 20:24
eu nao sabia de emprestarem senao tinha pedido como estou a fazer o pedido se a bord nao me xegar para a semana gostava k me enprestasem uma para eu me poder dexenrrascar....ja k tenho trabalhos e merdas e pa escrever isto demorei uns 20 minutos n p2 isto nem k word aguenta....:(gostava k algem me desse uma resposta
Se estás mesmo enrascado eu envio-te uma na 2ª Feira apesar de estar a contar com uma remessa de DFI's incluindo a tua durante a semana que vem. Efectivamente ambas as encomendas da Asus e da DFI que eu estava a contar ter cá esta semana não chegaram e só deverão chegar no decorrer da semana que vem. Mas tanto eu como os responsáveis da marca cá em Portugal não conseguém apontar um dia exacto para a chegada dos RMAs que vão para o estrangeiro.
luis santos
02-06-2006, 21:03
Se estás mesmo enrascado eu envio-te uma na 2ª Feira apesar de estar a contar com uma remessa de DFI's incluindo a tua durante a semana que vem
epa se me garantires k ela vem mm na proxima semana eu dexenrraskume mas se n vier kumesa mm a ser conplikado....cumps
Panda_N_Shark
02-06-2006, 21:20
Se estás mesmo enrascado eu envio-te uma na 2ª Feira apesar de estar a contar com uma remessa de DFI's incluindo a tua durante a semana que vem. Efectivamente ambas as encomendas da Asus e da DFI que eu estava a contar ter cá esta semana não chegaram e só deverão chegar no decorrer da semana que vem. Mas tanto eu como os responsáveis da marca cá em Portugal não conseguém apontar um dia exacto para a chegada dos RMAs que vão para o estrangeiro.
Espero que no meio de tanto azar tenha sorte para que a minha venha nesse pacote das asus...
Quanto ao facto de não conseguirem apontar datas é natural se mandam as coisas em "ctt normal" (entao se for tuga) a fazerem-no acho mal, já é mau ter que esperar que eles resolvam os problemas técnicos quanto mais esperar semanas de transporte em pleno seculo 21...
É uma questão de dinheiro, como eles já tem o dinheiro do produto ha que gastar o minimo possivel com as rmas, toca de enviar com o mais barato possivel...
Mas isto é só a minha opinião...
mas o cliente alguma vêz pediu isso?????
a toshiba num publicita o facto de emprestart portáteis no caso de enviares o teu para a garantia, mas isso tá nos papeis k ninguem sobre garantias....
o que a pcdiga já me fêz foi enquanto a minha 6600gt táva para rma, emprestaram-me uma X300 que julgo que na altura era a placa PCI-e de testes deles..., passado umas semanitas veio a minha gráfica, e eu devolvi a emprestada... lógico que num tinha a mesma performance, mas ao menos podia trabalhar....
Por acaso a minha 6600gt tambem pifou no final do ano passado e teve uns 2 meses em RMA. Mas o Asrafil avisoume logo que iria demorar +/- esse tempo porque tinha de ir para a alemanha e perguntoume logo se queria uma placa para desenrascar
E lá vim eu com uma X300 tambem para me desenrascar. Thankx Asrafil :thumbsup:
Peterboss
03-06-2006, 10:32
epá kt a essa kestao do emprestimo caso o material do cliente ta em cascos na reparaçao, eu axo ke se o cliente ta mesmo apertado pode perguntar se há a possibilidade da loja lhe poder desenrascar com alguma coisa..pk perguntar nao ofende..se a loja publicar,kk ke seja, ke caso o material do cliente avarie a loja empresta o "desenrasca", o ppl por td e por nada tava a exigir kk coisa para desenrasca por coisas minimas tipo gamepads, ou colunas ou algo do genero..e kem diz isso diz td o resto..e pra isso é kuase preciso abrir outra loja só para emprestar material para cubrir o buraco dos rma's..eu graças a deus e diabo seja cego surdo e mudo tenho tido sorte com a loja ke foi só este probzinho com lcd mas axo ke se o pessoal ta mesmo apertado é ke tem ke ir ao encontro da loja..nao a loja ter a preocupaçao do rma e ainda é ke tar atras do cliente a saber se ele ker algo..axo ke isso tb ja é ser um bocadinho pó exigente..mas sou eu só a dizer..tenho tido sorte e espero bem ke continue assim:D :D :D
Panda_N_Shark
03-06-2006, 11:25
Pois é tudo muito bonito isso que disses, mas se tiveres uma board em rma, e se te dixerem 4 a 5 semanas (foi o meu caso) eu sei que a pcdiga não tem culpa de a board de se lixado eu tambem não.
Quando me dixeram essas datas pensei cá para mim lá se vai um mês sem pc (nao é muito preocupante até pq só iria usar mesmo com força oa fds, que de semana tenho muito pouco tempo). Não sabia da possibilidade do emprestimo, não me foi dito que havia essa possibilidade e como não era assim tão problemático, seja o que deus quiser.
O problema aqui é que afinal as 4 semanas devem ser no papel, pq a minha já vai a caminho das 7 semanas... E se na altura me tixessem dito que podia demorar muito mais das 4 semanas se calhar teria posto essa pergunta em desespero de causa...
Tudo isto é complicado de gerir, porque se for preciso para a semana vai haver uma rma qualquer de uma board asus e vai demorar 2 semanas ou menos. Por isso tambem percebo o lado da loja, mas como bom ser Humano e portugues, que sou, quando é a mim é são mais preocupante... assim como para ti, como não te aconteceu nós é que estamos a exagerar :)
Enfim, nunca se agrada a gregos e a troianos é o que é... eu até já começo a pensar positivo, pode ser que ganhe um prémio de RMA mais demorada em board asus! Ou então não ganho prémio nenhum e é mais demorada na mesma...
Abraço
Peterboss
04-06-2006, 03:45
pois é smp complicado..mas olha nao me aconteceu aki na loja com uma board mas aconteceu-me aki com uma grafica numa loja local em ke deram-me 1 mes no maximo para xegar outra grafica, kd tinham dito ke se ela avaria-se trocariam logo por uma nova.e passado o mes limite andaram mais 5 meses a dizer ke é pa semana.é daki a duas semanas..ela ta a xegar e mais nao sei kê e smp a por as culpas em cima dos fornecedores ke foi preciso eu falar com o dono ke por acaso é meu conhecido e dizer-lhe ke ja tava farto de esperar ke ja fazia meio ano ke andavam a brincar cmg e ke se passado uma semana a grafica nao xegasse ke eu keria o dinheiro dela de volta ou xamava a policia...gess what? passou o xeque do dinheiro ke tinha dado por ela na altura...e mais tarde vim a saber ke é verdade ke os fornecedores nao enviavam a grafica mas pelo o facto de ele nao pagar as dividas ke devia de encomendas passadas..e ke só forneciam material depois de pagar o ke a loja devia...por isso é verdade ke nao fikei sem board durante 7 semanas mas ja me aconteceram bizarras tb..
cumpts
Panda_N_Shark
04-06-2006, 10:36
Pois essa também não é melhor não. E como disse nessa altura tambem não devias andar "calmo" :)
Quanto a minha board vamos a ver se nao passa das 7 semanas...
Panda_N_Shark
07-06-2006, 11:52
Eu bem que não queria chegar às 7 semanas, mas falta um dia (faz amanhã quinta-feira) e ainda nada de novidades :arrrg: :arrrg: :arrrg: :arrrg: :mad: :mad: :mad: :mad:
Panda_N_Shark
07-06-2006, 15:10
Já há novidades???? estamos a meio da semana, será desta???? As encomendas da asus já vieram??? Asrafil, Dima ...
Agradece-se uma resposta ...
Obrigado!!
luis santos
07-06-2006, 15:44
Olha a minha dfi já vem da holanda pa ká enviaram segunda...foi a informaçao k me deram pode ser k a tua asus tb venha...cumps
Nopes, noticias da Asus ainda nada.
Panda_N_Shark
07-06-2006, 15:49
Nopes, noticias da Asus ainda nada.
Eu tava a gozar quando disse que ia bater o record, eu NÃO quero bater o record de RMA, apenas quero a minha board....
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :no: :no: :no: :no: :venerar: :venerar: :venerar: :babado: :babado: :babado: :mad: :mad:
Asrafil, então as da Asus ainda nem sequer sairam da Holanda???
Então clikas aqui http://vip.asus.com/eservice/techserv.aspx?SLanguage=pt-pt e reclamas com eles que os RMA em Portugal são muito lentos. É tão simples como isso.
Panda_N_Shark
07-06-2006, 16:02
Então clikas aqui http://vip.asus.com/eservice/techserv.aspx?SLanguage=pt-pt e reclamas com eles que os RMA em Portugal são muito lentos. É tão simples como isso.
A questão aqui é que me foi dito inicialmente eram 4 a 5 semanas .... a semana passada foi-me dito que a board já tinha chegado a portugal, agora afinal ainda não sairam da Holanda...estranho, sem dúvida!
Quanto ao facto de usar o link é na boa, mas não tenho aqui o numero de serie da board e é campo obrigatório...
Quando eu digo 4 a 5 semanas isto é a MÈDIA, é impossível apontar uma data concreta. Tanto pode demorar 3 como pode 8. Eu tenho o tracking number da DHL em como foram expedidas da Holanda no dia 30 para o importador em PT. Por isso devem estar aqui a chegar a qualquer momento.
Aqui tens o serial da tua board ( 61M0AG128570 )
Mais uma vez relembro que estas questões são tratadas por e-mail directamente comigo.
Panda_N_Shark
07-06-2006, 16:45
Quando eu digo 4 a 5 semanas isto é a MÈDIA, é impossível apontar uma data concreta. Tanto pode demorar 3 como pode 8. Eu tenho o tracking number da DHL em como foram expedidas da Holanda no dia 30 para o importador em PT. Por isso devem estar aqui a chegar a qualquer momento.
Aqui tens o serial da tua board ( 61M0AG128570 )
Mais uma vez relembro que estas questões são tratadas por e-mail directamente comigo.
Então se já sairam dia 30, já havia pelo menos essa novidade... não sei é o que será melhor, saber que sairam a dia 30 da Holanda e passado 8 dias ainda não deram sinal ... ou não er novidades... Enfim isto é bonito é para comprar novo... depois quando vao para RMA os clientes que se lixem, mandam tudo em ctt caracol...
Panda_N_Shark
08-06-2006, 22:00
É oficial
8 semanas e a contar...
Nem vos conto pormenores do dia de hoje :(
A conclusão é ASUS nunca MAIS, pelo menos em Portugal:arrrg: :arrrg: :arrrg: :arrrg:
Black Phoenix
08-06-2006, 22:09
Percebo a tua frustração, mas ja sabes que e assim... Ja trabalhei numa loja de informatica e sei o que e esperar por algo durante muito tempo, e o cliente la sempre. Ele comprou tem direito a ser bem servido, se eles demoram tempo ai quem ouve somos sempre nos... O cliente tem sempre razão, sempre me disseram. Tem calma, a tua board ha de vir...
Panda_N_Shark
08-06-2006, 22:13
Meu eu tenho emails da asus, no final se a board sempre vier, caso a pcdiga aprove irei posta-los aqui para veres o cumulo de estúpido ao ponto que isto chegou... fora informação via telefone...
eu já passei o lado de irritado, já não há adjectivo. Porra são 8 semanas por uma board com 20 DIAS, se ela tivesse um ano e tal acho que ainda se tolerava... agora uma board nova com 20 dias de uso, ficar 2 MESES em RMA....
é caso para dizer só em portugal
Panda_N_Shark
15-06-2006, 13:44
Oficial.
A minha board chegou na passada terça-feira. Montei tudo pc não ligou... Quarta fui à pcdiga onde se provou (graças a Deus) que foi conice minha (ainda estou para ver onde) uma vez que lá a board foi montada com os mesmos componentes e funcou.
Vim para casa montei e funcionou (Enfim conice, bruxedo ... chamem-lhe o que quiserem... (Eu aposto mesmo na conice).
Em suma: veio uma board nova de RMA, o que não parece ser normal da asus, mas eu não me importo muito. Queria aqui deixar mais uma vez ao pessoal da PCDiga (Dima e Asrafil principalmente) por terem aturado todas as reclamações/e-mails ao longo destas últimas semanas :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: onde se, dúvidas houvessem, mais uma vez comprovo que o problema da lentidão das RMA's não é da PCDiga com toda a certeza, mas sim dos importadores tugas e com eles não sei quem possa reclamar, eu tentei e não me serviu de nada...
Penso que não me esqueci de nada... se esqueci e caso me lembre volto aqui!
Abraços
Black Phoenix
15-06-2006, 15:43
Mais valia teres tido calma... Mas eu sei como as coisas são na altura...
Eu tambem sou assim...