View Full Version : Prémios Lanfield 2006 - Onde estão eles?
Boas ppl,
Venho aqui comunicar uma lamentável situação, passado quase 2 meses após o fim da lan, dia 11 de Abril, nenhum dos jogadores premiados nos vários torneios (CS / Mohaa / Trackmania / etc.) recebeu qualquer prémio monetário prometido pela organização. O pessoal nao responde aos mails, nem atende ao telemóvel, uma situação muito desagradável! :no: :no:
Por acaso é uma situação delicada, pois fazem lans e depois nada!! Acabou a lan, acabou tudo :\
Black Phoenix
09-06-2006, 00:12
Epa... e muita esquisito... tenho um amigo de la, amanha pergunto-lhe algo...
EIA QUE FILHOS DA MÃE:arrrg: assim NÃO!
Pah tb n entendo estas cenas :( é que nem têm a decencia de dizer nada ao pessoal . Devem tar ah espera que o pessoal se esqueca....
Pah, deixa cá ver se o Ammok tem o telemóvel dos gajos.
Como ele é da ESL.
É triste, os gajos fazem as cenas em cima do joelho e andam sempre à pendura com os patrocínios.
isso de n pagar é muito mau....
mas na Lagoa FuturTech isso n vai acontecer :D
LoL N é por nada mas para mim isso n é supresa... :confused: :arrrg: Eu na LanField achei k tava muito desorientado.... Paguei 20 euros!!!!! Tive algumas 6 horas sem Luz, A net era uma MERDA... "sempre a cair e com pings doidos" torneios a horas doidas.... so faltava n darem o premio aos k ganharam.... Isto pode n percer grande coisa.. mas para pessoas como eu.. k pagam 20 euros de inscrição, fazem centenas de Kms "90 euros gasolina" fora portagens.. comer... etc... para serem tratados assim... LoL :teeth: Uma anedota...
LoL desculpem o meu portugues..... Mas a Mim n me fod** mais!!
ps.. Podem Moderar a vontade :teeth:
Ainda bem que eu nao fui...tb nao ganhava nada pk eu nao ia para la para jogar, mas sim para me divertir e convivio com a malta...
Ainda vêm estes charutos dizer para a PCGUIA que tudo correu bem... mesmo com a desistencia de patrocinadores, eles conseguiram dar a volta a situaçao.. e tudo correu como esperado, tirando os problemas na rede e tal... mas o qual foi resolvido..
São os meus HERÓIS!!!!!! - Vaiam para casa, escondam-se, montem uma tenda debaixo de uma ponte na fronteira para espanha e fujam... Ainda deve de haver muito boa gente que e apaz de fazer a folha a 1 ou 2...
Isto é MISERAVEL!!!
Enfim só tenho pena de nao poder ir a Lagoa FuturTech... Isto parece-me que vai ser fixe.
Ainda bem que eu nao fui...tb nao ganhava nada pk eu nao ia para la para jogar, mas sim para me divertir e convivio com a malta...
Ainda vêm estes charutos dizer para a PCGUIA que tudo correu bem... mesmo com a desistencia de patrocinadores, eles conseguiram dar a volta a situaçao.. e tudo correu como esperado, tirando os problemas na rede e tal... mas o qual foi resolvido..
São os meus HERÓIS!!!!!! - Vaiam para casa, escondam-se, montem uma tenda debaixo de uma ponte na fronteira para espanha e fujam... Ainda deve de haver muito boa gente que e apaz de fazer a folha a 1 ou 2...
Isto é MISERAVEL!!!
Enfim só tenho pena de nao poder ir a Lagoa FuturTech... Isto parece-me que vai ser fixe.
hahaha éssa da pcguia n sabia... o kê?? tiveram a lata de ir para la dizer que correu tudo bem (kd ainda nao pagaram os prémios 2 meses depois) OMG
Isto, fora os motivos que o EvilSoul anunciou
hahaha éssa da pcguia n sabia... o kê?? tiveram a lata de ir para la dizer que correu tudo bem (kd ainda nao pagaram os prémios 2 meses depois) OMG
Isto, fora os motivos que o EvilSoul anunciou
Pois..
Acho completamente descabida esta thread! :zanga:
Toda a gente sabia que eles não iam pagar prémios a ninguem! :teeth:
Bob és um tenrinho! :D
Price hunters, shame on you! :teeth: :teeth: :teeth:
devias moderar essas indirectas... fui para me divertir e se ganhei tenho todo o direito a receber o prémio não?
Eu tb fui lá e ganhei, um simples 3º lugar mas ganhei, a net tava uma porcaria, a rede nem se fala, o premio pelo menos dava para pagar as despesas que tive, dado que fui para la convicto que ía para uma lan em condiçoes e bem organizada... o que não aconteceu nem de perto, inclusivé tive que ser eu a fazer o torneio de trackmania... que nem tinha nd haver com ninguem nem com nd lá dentro! apenas me queria vir embora e ninguem fazia a porcaria do torneio...
Também estou a espera do dinheiro, dado que foi um autentico prejuizo ir lá abaixo fazer 500km só de ida, a lan ser uma porcaria, nem sequer banhos em condiçoes tinhamos, o que valeu de higiene eram as casas de banho do macdonalds, enfim...
FOMOS BURLADOS!!
http://www.lanfield.com/forum/viewtopic.php?p=749#749
Cumps
Bom eu tb tenho de deixar cá o meu desagrado.
Estou ainda a "arder" em cerca de 700€ em prémios da Lanfield. Estou a ver o caso muito mal parado.
Estou à 2 meses à espera que me paguem aquilo que me é devido. :triste: É uma vergonha para estes senhores que se propuseram a realizar uma Lan deste nível e nem sequer dar uma palavra a quem tem ainda alguma coisa a tratar com eles.
Já fiquei escaldado em relação a Lan Parties. Para a próxima pergunto se posso pagar a inscrição 2 ou 3 meses depois...
LoL só gostava eu de saber o k fizeram aos 20 euros de inscrição k cada pessoa deu... ;) e o dinheiro dos patrocinios e Pubs... tudo sumado deve dar uma conta valente.... Tb vou organizar uma LAN aki em minha casa.... LoL prize money 1000 euros.. inscrições 35 euros... e depois vou de ferias... :D :D :D
LoL o trukes fala mas ele bazou logo pro stand PcDiga... pork ja se estava a passar com a Net... :teeth: Jogar WOW sempre a cair era fixe n era... :P
realmente... prometer e n pagar... n vai com nada... depois quem "se lixa" sao as lanparties seguintes em que são realmente o prémio... mas o pessoal fica com um "pé atraz" e muitos já nem vao... o que é uma pena...
Nós (quando me refiro a "nós" é à Lagoa FuturTech) já temos o dinheiro do lado de cá... e até podemos provar isso :D por isso os prémios sao logo dados na lanpartie... eu espero é que proximas lanparties com grandes caches não façam como a LanField fez... para além de projudicarem-se a eles... projudicam mais o pessoal que faz uma coisa como deve ser... e o pessoal n aparece pk tem receio de n vir a receber nada... :\
(ora aki ficou o meu testamento em relaºão a este assunto... :D)
luis_pedro_Sato
10-06-2006, 04:02
Acho que a lan field devia ir para a lista dos borloes no sub forum de vendas da pcdiga
Black Phoenix
10-06-2006, 13:28
O mal e que para alem da lanfield ha outros que ficam implicados nisso, a lpga...
a LPGA nada tem haver com a lanfield, nem nunca teve.....
a nível de apoio, nunca foi dado, aliás nunca sequer foi pedido...
Black_Phoenix, podes explikar isso da LPGA e Lanfield ?
É que os unicos da lpga que lá vi foi o volumes e o _imen_ e eram participantes..
Ze-dos-Trukes
12-06-2006, 15:31
O problema é o ppl contar com o ovo no cu da galinha...
Ainda mais pensando que a galinha põe ovos de ouro.... :zanga:
Organizar umalan de envergadura não é fácil... principalmente em Portugal
eu fui o primeiro a punir e continuo a punir lan's com NET mas o ppl ainda nao percebeu o que quer dizer LAN ? :/ tipo com net deixa de o ser :S
depois tem os aspectos negativos:
- 600 pessoas com net e' algo impensavel em PT
- 600 pessoas deixa de haver convivio pois e' muita gente... e mal se conhece ppl novo!
pra mim nada como as lans da LPGA com menos gente mas boa gente ;)
cumps...
O problema é o ppl contar com o ovo no cu da galinha...
Ainda mais pensando que a galinha põe ovos de ouro.... :zanga:
Organizar umalan de envergadura não é fácil... principalmente em Portugal
muito mesmo... já só rezo pra minha correr bem... :D
boas...
como alguns devem saber estive do lado da organizaçao admin de ut2004 e ainda dei uma maozinha no quake4...
dei com este topic agora pq me fizeram perguntas... eu proprio nao sabia de nada e fikei algo :what:
quanto a LPGA os que la estiveram fique claro que eles nao tiveram nada a ver com o que correu mal. foram para a lan como participantes com o espirito habitual "se pedirem ajuda nao dizem que nao" realço o ja meu amigo OldMax que me perguntou mais que uma vez se eu precisava de ajuda. e ate me deu uma maozinha com o server... tks m8.. de resto no meio da confusao ja nem havia cabeça nem grande viabilidade para distribuir tarefas por mais pessoas nem era justo fazelo a participantes, quem ajudou 99% foi por iniciativa propria e estamos todos muito gratos por isso.
conheço bastante bem a organizaçao ja trabalhei com eles muitas vezes (só tou a dizer isto para tentar que pelo menos acreditem no que vou dizer) estou a dar a minha "cara" porque acho que apesar de tudo eles mereçem no minimo que eu faça este post por eles.
Consegui falar por telemovel com o sleg ah bocado.. e ele estava algo deprimido com a situaçao.. andam exames na univ axo eu e a tentar manter "lowprofile" para ganhar algum tempo e provavelmente tambem por vergonha.. o patrocinio que lixou era uma empresa que ia abrir em beja salvo o erro... e que tem estado a adiar o pagamento e a coisa ta negra... no entanto os organizadores kerem passar ao plano de emergencia e estao a tentar um emprestimo a dividir entre eles para pagarem pelo menos os premios, para tentar salvar de alguma forma a imagem da lanfield. é muito dinheiro para um grupo de estudantes nao sei ao certo mas é um prejuiso na casa dos 5000€...
Acreditem que a organizaçao lanfield nao foi tao má como pareceu, quanto muito nao teve foi capacidade para lidar com tantas situaçoes alheias de terçeiros a falharem... quando os comandantes tem uma tripulaçao deficiente pouco ou nada pode fazer... senao afundar-se com o navio...
espero que isto se resolva pois estas iniciativas sem fins lucrativos e ainda por cima pagar para trabalhar nelas é muito xato... mas enfim sao ossos do oficio e eu nao gostaria de estar na pele deles...
Espero que apareçam boas noticias em breve
cumps
satanicoo
13-06-2006, 16:31
UI! Patrocinadores que falham... nem me falem nisso!
Hoje em dia, na MG-Lanparty, só conto com o PCDIGA e mais 2 patrocinadores, de resto é fazer rezas, figas e ter fé...
Há uma coisa que o pessoal tem de se mentalizar, quando a esmola é grande o pobre desconfia.....
na lpga tentámos ter algum feedback das empresas que apoiam/patrocinam e estas convem ter alguma segurança/feedback que tenham já feito em alguns eventos e que tenham sido correctos....
Black Phoenix
13-06-2006, 20:59
Pensei que voces dessem algum apoio a Lanfield, ok, má interpretação... :thumbsup:
hum... é uma situação muito estranha ainda não terem recebido os devidos premios... :what:
Ora então ca vai mais uma para quem quiser saber a pela minha experiencia uma lan que não tem dado buraco e fica aqui mesmo pertinho a OCP
Ourém cyber Party.......
não digo mais nada quanto a mim tem sido das melhores mas e claro que sou suspeito para dizer isto o melhor mesmo e experimentar ...............
perguntem ao trukes se valeu a pena heheheeheh
p.s Tambem tenho gostado bastante da Lan na Marinha Grande
[LPGA]volumes
23-06-2006, 23:56
Viva,
Apesar de todos os problemas com entrega de prémios da lanfield 2006 e a falta de cumprimento de alguns patrocinadores, não poderia deixar de passar uma palavra de apreço aos patrocinadores que cumpriram com o que se tinham comprometido com a organização da lanfield 2006.
Nomeadamente no que diz respeito ao CMCENTER - Cooler Master e Bench-Art (os 2 casos que conheço de perto), que entregaram os prémios a que se tinham comprometido.
Só tenho pena que apesar de haver problemas, que todos nós podemos ter, não venha ninguem da organização dar a cara justificando o sucedido.
Cumprimentos.
Rui Silva
LoL N é por nada mas para mim isso n é supresa... :confused: :arrrg: Eu na LanField achei k tava muito desorientado.... Paguei 20 euros!!!!! Tive algumas 6 horas sem Luz, A net era uma MERDA... "sempre a cair e com pings doidos" torneios a horas doidas.... so faltava n darem o premio aos k ganharam.... Isto pode n percer grande coisa.. mas para pessoas como eu.. k pagam 20 euros de inscrição, fazem centenas de Kms "90 euros gasolina" fora portagens.. comer... etc... para serem tratados assim... LoL :teeth: Uma anedota...
LoL desculpem o meu portugues..... Mas a Mim n me fod** mais!!
ps.. Podem Moderar a vontade :teeth:
e quem fez +-400km's tipo exotic, excello, k1ck e ao fim e ao cabo n receberam nd :trauma:
M!nDh4cK3r
30-06-2006, 17:55
Contribuam:
http://www.petitiononline.com/LanField/petition.html
eu fui o primeiro a punir e continuo a punir lan's com NET mas o ppl ainda nao percebeu o que quer dizer LAN ? :/ tipo com net deixa de o ser :S
depois tem os aspectos negativos:
- 600 pessoas com net e' algo impensavel em PT
- 600 pessoas deixa de haver convivio pois e' muita gente... e mal se conhece ppl novo!
pra mim nada como as lans da LPGA com menos gente mas boa gente ;)
cumps...
Vê-se que nunca foste à minho campus Party, falo desta pk é a unica que fui (edição 2003 e 2004). Rede Gbit, net excellente e organização aceitavel. Os únicos senão foram sempre a comida que não era do agrado de todos.
Parece que n tiveram os patrocinadores habituais, mas se voltar a haver ... recomendo!
mt má onda.. pimp.. tens k começar tu a organizar umas lans ca em lra!! :D :D
romanu então nota-se mesmo que num foste a nenhuma, pois nenhuma delas têve rede gigabit.. a única gigabit k tinha era mesmo os uplinks k esses sim eram a giga, e o backbone era ligar a qbic(10GB)...
a rede táva era muito bem exstruturada.. dois backbones com vários switchs de fibra para num ficar sobrecarregada... e 4uplinks por switch que diga-se de passagem na altura da 2004 ainda távam em fase de testes... vindo directamente da cisco....
satanicoo
01-07-2006, 04:38
Contribuam:
http://www.petitiononline.com/LanField/petition.html
és cego?
Não viste já aqui porque não os entregaram? Patrocinadores falharam!
Não estás mesmo à espera que paguem dos próprios bolsos pois não???
Deixa lá tar o assunto, se queres fazer uma petição, faz contra quem NÃO CUMPRIU os patrocínios, não contra ELES! Eles não têm culpa!
tão uns gajos a esforçaem-se por fazer alguma coisa de geito, e por aguns falharem, querem enterra-los vivos...:arrrg: :mad:
dutchman.pt
02-07-2006, 02:48
és cego?
Não viste já aqui porque não os entregaram? Patrocinadores falharam!
Não estás mesmo à espera que paguem dos próprios bolsos pois não???
Deixa lá tar o assunto, se queres fazer uma petição, faz contra quem NÃO CUMPRIU os patrocínios, não contra ELES! Eles não têm culpa!
tão uns gajos a esforçaem-se por fazer alguma coisa de geito, e por aguns falharem, querem enterra-los vivos...:arrrg: :mad:
A organização seja do que for é que tem que garantir que os prémios sejam entregues e o resto é paisagem.
De resto, agradecia que escrevesses de forma mais educada.
Isto aqui não é nenhuma tasca, portanto...
Tivessem o dinheiro primeiro antes de anunciar aquele abuso de prémios. Continua há espera duma resposta da Lanfield.
É realmente lamentável. :no:
Em breve se a situação nao for resolvida foto/nicks/contactos dos burlões! :thumbsup:
Pois, todos contentes porque organizam lan, mas depois no fim nem ve-los a dar a cara!!! rcnike não sei como aguentas esta situação :D
Tivessem o dinheiro primeiro antes de anunciar aquele abuso de prémios.
Exactamente... Dai a Lagoa Futurtech só ter anunciado os prémios quando tivessemos o dinheiro do lado de cá... Como já cá está, o problema dos prémios nao irá acontecer... Aliás... Os prémios vao ser entregues na lan (o belo do cheque :D e sim.. tem cobertura... :D ).
Em relação á cena da lanfield... é pá... é muito estranho um patrocinador deixar de patrocinar assim "de repente"... e a lanfield nao pediu indemenizações por isso nem nada... (pelo menos k eu se saiba), e tambem uma coisa estranha.. aceitarem tanto dinheiro de uma loja/marca (nao sei ao certo) que supostamente ia abrir lá na zona (tambem nao sei se abriu), a oferecer tanto dinheiro assim de "mao beijada"... é estranho... pois uma empresa/micro-empresa/seja lá o que for, não tem assim tanto dinheiro logo de iniciu para "dar"... :\
Este caso é um caso menos feliz para a história de LanParty's em Portugal... E que veio por acabar a assustar muita gente a terem receio de irem a oturas lan's e nao receberem os prémios... Eu cá espero que o pessoal nao se agarre a este acontecimento para que outras iniciativas do género consigam ter sucesso e serem reconhecidas.
(porra... escrevi aki um testamento do "PIIII" o_O peço desculpa :arrrg: )
o mal é que acontecimentos destes afectam toda a gente... e muitos deixam de ir a lans por causa disto.....
vão ser muitas as lans prejudicadas...
é a infeliz e real verdade :doente:
É assim eu das Lans agora ja so peço uma coisa... casas de banho decentes, em condições... é k um gajo nas lans so come merdas "Pizzas, McDonalds, Batatas" misturado com alcohol... e isso da uma mistura do crl... e nada pior k tar a rascar para ca**r e chegar a uma casa de banho Podre, Sem Papel e com a Sanita a cair e solta...!! :trauma: :trauma: O k vale é k ha sempre um Intermarché ou MacDonalds por perto... :venerar:
Então, não há novidades da malta da LAN ? Nuno Silva (Qwerty), Alexandre Mestre (Jakson), Paulo Soares (Kabal_PT) e Pedro Serraninho (Sleg) ?
Que eu saiba não... Acho que é um caso para X-Files :teeth:
Então, não há novidades da malta da LAN ? Nuno Silva (Qwerty), Alexandre Mestre (Jakson), Paulo Soares (Kabal_PT) e Pedro Serraninho (Sleg) ?
lol vens logo com os nomes e respectivos nicks lololol
Ze-dos-Trukes
07-07-2006, 16:12
Tem calma rcNike!
Tudo leva o seu tempo...
Se eu não te conhecesse diria que és um tenrinho!! :teeth:
Oh trukes e deixares de ser triste ?
É dificil, mas deves conseguir :thumbsup:
Ze-dos-Trukes
07-07-2006, 18:52
Oh trukes e deixares de ser triste ?
É dificil, mas deves conseguir :thumbsup:
Relax man... :D
Sei que estas chateado por não teres recebido ainda o prémio da Lanfield..
Mas tens k ter mais calma..
Cumps :thumbsup:
[LPGA]volumes
14-07-2006, 18:23
Viva,
Antes de mais, não quero de forma alguma arranjar qualquer tipo de confusão para o meu lado, venho apenas em boa fé transmitir-vos isto, tal como voces, tambem queria ver esta situação resolvida.
Sendo assim, eu entrei em contacto com um dos organizadores, e realmente tem havido alguns problemas, mas não me compete a mim dize-los aqui, no entanto tenho a informação que a partir da segunda-feira que vem (18/07) os vencedores irão começar a ser contactados pelo organizador afim de ser tratada toda esta situação, nomeadamente os pagamentos.
Cumprimentos.
Ok, thanks volumes :thumbsup:
Vou ficar a aguardar :D
lol vens logo com os nomes e respectivos nicks lololol
Temos de ser duros...... :)
Ainda continuo à espera do tal contacto :)
Ainda continuo à espera do tal contacto :)
Somos 2 entre muitos... :zanga:
Já passaram 2 semanas e nada :)
é a malta como voces (organização) que dá mau nome á cena das lans tugas.
independentemente de a culpa ser vossa ou nao. nunca se promete o que nao se tem na mao.
ainda bem que nao me convenceram a ir...
é uma vergonha. logo apos a malta que vai apenas para se apoderar do que lhe é alheio, a má organização é a pior coisa que uma lanparty pode ter...
um abraço e que isto sirva de exemplo para muitos wannabe's que por ai andam.
q situação triste, enfim...
e assim por 1 lado axo muito mau o ke aconteceu a nivel dos patrocinios e dos users k nao receberam os premios.
mas por outro lado axo bem k isto tenha acontecido (atenção nao kero tar a dizer k nao merecem os premios nada disso se os ganharam tem direito a eles) pois talvez o ppl comece a pensar mais no convivio k vai haver na lan em vez de irem a pag dos premios e verem tipo "ha bons premios bute a lan" e mais tipo irem a pag dos inscritos e ver este e gaijo fixe este e grande maluco e pensarem vai ser 1 lan fixe para convivio.
isto é apenas a minha openiao pois eu tambem tive presente na lanfield fiz muitos km com o meu carro gastei muito gasoleo mas fui pelo convivio pois eu sai de braga para beja muito longe mesmo.
axo k os ke ganharam os premios tem direito a recebelos mas como tal axo k o ppl deve.se comecar a preocupar menos com os premios pois eu ainda sou dakeles ke as lans eram apenas pela desportiva e nao pelos premios. a primeira lan k eu fui era cerca de 80 pessoas e torneios sem premios so pela desportiva isso sim eram as verdadeiras lans hoje em dia vese muitas pessoas nas lans ke so vao la para arecadar premios. tal como muitos k ja vi k quando xega a altura de receber os premios nao gostaram do premio k ganharam e depois vao falar mal para os foruns dessas lans (atenção nao tou a falar da lan field visto ninguem ter recebido os premios) .
agora na minha openiao axo melhor os users ke ganharam os premios eskeserem os premios pork pelo caminho k eu tou a ver isto nao vai é haver premios para ninguem
nao levem a mal mas e apenas a minha openiao nao kero tar a discriminar os users k foram la pelos premios!
concordo contigo lisboa
a primeira coisa que eu faço sempre é ver quem ta inscrito e ver a malta que eu conheço.. os prémios nunca me preocupei.. la posso ir a um torneio de tmn ou algo do genero, mas so jogar por jogar
agora vejo clans inteiros a irem às lan so para os torneios e virem logo embora.. so vao atras do dinheiro.. para mim esses sao dispensaveis.. nem que as lans tivessem so 50 pessoas, mas seria pessoal que se curte encontrar
Miguel_20
17-08-2006, 05:05
concordo contigo lisboa
a primeira coisa que eu faço sempre é ver quem ta inscrito e ver a malta que eu conheço.. os prémios nunca me preocupei.. la posso ir a um torneio de tmn ou algo do genero, mas so jogar por jogar
agora vejo clans inteiros a irem às lan so para os torneios e virem logo embora.. so vao atras do dinheiro.. para mim esses sao dispensaveis.. nem que as lans tivessem so 50 pessoas, mas seria pessoal que se curte encontrar
e entao n3ro?? esse e mesmo o objectivo de um cla...ganhar o dinheiro...digo eu:D :D
e assim por 1 lado axo muito mau o ke aconteceu a nivel dos patrocinios e dos users k nao receberam os premios.
mas por outro lado axo bem k isto tenha acontecido (atenção nao kero tar a dizer k nao merecem os premios nada disso se os ganharam tem direito a eles) pois talvez o ppl comece a pensar mais no convivio k vai haver na lan em vez de irem a pag dos premios e verem tipo "ha bons premios bute a lan" e mais tipo irem a pag dos inscritos e ver este e gaijo fixe este e grande maluco e pensarem vai ser 1 lan fixe para convivio.
isto é apenas a minha openiao pois eu tambem tive presente na lanfield fiz muitos km com o meu carro gastei muito gasoleo mas fui pelo convivio pois eu sai de braga para beja muito longe mesmo.
axo k os ke ganharam os premios tem direito a recebelos mas como tal axo k o ppl deve.se comecar a preocupar menos com os premios pois eu ainda sou dakeles ke as lans eram apenas pela desportiva e nao pelos premios. a primeira lan k eu fui era cerca de 80 pessoas e torneios sem premios so pela desportiva isso sim eram as verdadeiras lans hoje em dia vese muitas pessoas nas lans ke so vao la para arecadar premios. tal como muitos k ja vi k quando xega a altura de receber os premios nao gostaram do premio k ganharam e depois vao falar mal para os foruns dessas lans (atenção nao tou a falar da lan field visto ninguem ter recebido os premios) .
agora na minha openiao axo melhor os users ke ganharam os premios eskeserem os premios pork pelo caminho k eu tou a ver isto nao vai é haver premios para ninguem
nao levem a mal mas e apenas a minha openiao nao kero tar a discriminar os users k foram la pelos premios!
LOL lisboa , se tivessemos a falar de premios simbolicos, ya era na boa , Agora prémios de 2500 euros em alguns casos :X . PAh não é bem assim
LOL lisboa , se tivessemos a falar de premios simbolicos, ya era na boa , Agora prémios de 2500 euros em alguns casos :X . PAh não é bem assim
e dizme se nao ha dinheiro para pagar ke k vais fazer??
e como eu digo a minha sugestao e eskeserem isso pork pelo caminho k ta a levar tou a ver ninguem ver dinheiro nenhum.
ou entao pa sempre k vires 1 pessoa da staff da lanfield na rua "MATA KE XULO" axo k nao e atitude a tomar!
É queimar a malta da lanfield :D Tá quase.. :D:D:D
Não é ? Mas semelhantes :)
os prémios não é pa chamar mais gente??? Se eles oferecem prémios supostamente têm de pagar... Diria mais como publicidade enganosa! é como dizerem que vais comprar um conroe com uma 7950 GX e afinal la dentro está um pentium 2 com uma riva tnt... :teeth: :teeth: :teeth: a gente fica chateada!! é claro que ficamos chateados!! Falam falam falam...
eskeserem isso pork pelo caminho k ta a levar tou a ver ninguem ver dinheiro nenhum.
ou entao pa sempre k vires 1 pessoa da staff da lanfield na rua "MATA KE XULO" axo k nao e atitude a tomar!
LoOOL Lisboa é na boa né.... :teeth: temos k eskeser o passado e andar em frente.... Olha por acaso n tens nenhuma cena pra vender... é k assim com esse teu lema de vida... eu compro, recebo em casa e n pago... e tu... pronto eskesses ou senao "mata k xulo..." Na boa né... :thumbsup:
LoOOL Lisboa é na boa né.... :teeth: temos k eskeser o passado e andar em frente.... Olha por acaso n tens nenhuma cena pra vender... é k assim com esse teu lema de vida... eu compro, recebo em casa e n pago... e tu... pronto eskesses ou senao "mata k xulo..." Na boa né... :thumbsup:
por acaso nao tenho nada para vender mas se acontece-se isso epa eu nao fazia nada eras capaz era de ter 1 sniper no predio ao lado a espera k saises de casa ou entao isto e so cs a mais na minha cabeça ou entao nao lol :D :D :D :D :D :D :D
por acaso nao tenho nada para vender mas se acontece-se isso epa eu nao fazia nada eras capaz era de ter 1 sniper no predio ao lado a espera k saises de casa ou entao isto e so cs a mais na minha cabeça ou entao nao lol :D :D :D :D :D :D :D
Como dito o ditado "Pimenta no cu dos outros é refresco" lol quando nos toca a nós o bom senso vai logo pelo cano a baixo lol
Como dito o ditado "Pimenta no cu dos outros é refresco" lol quando nos toca a nós o bom senso vai logo pelo cano a baixo lol
Diseste TUDO :P
Pois... :thumbsup: hehe kando o caso acontece aos outros é sempre épa tens de ter calma e tal... mas kando é a nos... é logo o crl!! ;)
E já lá vão 7 meses sem ver guita nenhuma... fomos TODOS burlados pessoal... :|
Pa mim isso era caso de policia com mts crimes pelo meio.
Publicidade enganosa, burla, etc...
Pa mim isso era caso de policia com mts crimes pelo meio.
Publicidade enganosa, burla, etc...
Por mim era caso era de receber os premios...
Caso isso nao acontece-se em determinado tempo dado pela ultima vez... procurava o responsavel da lan ou responsaveis.. e obrigavaos a bater numa armada inteira...
O guito que devem, era pos pensos... (deles)
ainda bate na pedra este assunto? looool
axo k nao ha uma alma em pt k nao saiba desta historia lool. eu axo k o sleg ate ja deve ter fugido pro estrangeiro so com medo do ppl looool
A ultima vez que liguei pa esses fdps, prai em outubro ou novembro, tavam na recolha de guita.. LOL
Tou mesmo nakela pa os ver numa próxima lan :thumbsup: :thumbsup:
A ultima vez que liguei pa esses fdps, prai em outubro ou novembro, tavam na recolha de guita.. LOL
Tou mesmo nakela pa os ver numa próxima lan :thumbsup: :thumbsup:
Nunca mais metem os pés fora de casa...haha
hahaha RC... o k valeu foi os premios da Coolermaster... :D :teeth: entregues na hora.... e mesmo assim... tive de ofreçer martini ao gajo..... :D
hahaha RC... o k valeu foi os premios da Coolermaster... :D :teeth: entregues na hora.... e mesmo assim... tive de ofreçer martini ao gajo..... :D
Nao deste nada aos gaijos da Lan, nao ouve premios pa ninguem...
haha
oh oh oh :atento:
é tudo uma cambada de GATUNOS!
uma cambada de LADRÔES!
e uma cambada de XUPISTAS!
:mad:
satanicoo
04-10-2007, 17:34
ola
Revive a Thread.
Pois ainda nada de prémios... as férias de 2006 devem ter sido do melhor para esses senhores.