PDA

View Full Version : Prémios Lanfield 2006 - Onde estão eles?

rcnike
08-06-2006, 23:54
Boas ppl,

Venho aqui comunicar uma lamentável situação, passado quase 2 meses após o fim da lan, dia 11 de Abril, nenhum dos jogadores premiados nos vários torneios (CS / Mohaa / Trackmania / etc.) recebeu qualquer prémio monetário prometido pela organização. O pessoal nao responde aos mails, nem atende ao telemóvel, uma situação muito desagradável! :no: :no:

Totti
09-06-2006, 00:05
Por acaso é uma situação delicada, pois fazem lans e depois nada!! Acabou a lan, acabou tudo :\

Black Phoenix
09-06-2006, 00:12
Epa... e muita esquisito... tenho um amigo de la, amanha pergunto-lhe algo...

Person
09-06-2006, 00:23
EIA QUE FILHOS DA MÃE:arrrg: assim NÃO!

Klik
09-06-2006, 00:25
Pah tb n entendo estas cenas :( é que nem têm a decencia de dizer nada ao pessoal . Devem tar ah espera que o pessoal se esqueca....

MaLok0
09-06-2006, 01:13
Pah, deixa cá ver se o Ammok tem o telemóvel dos gajos.
Como ele é da ESL.
É triste, os gajos fazem as cenas em cima do joelho e andam sempre à pendura com os patrocínios.

BzK
09-06-2006, 01:48
isso de n pagar é muito mau....

mas na Lagoa FuturTech isso n vai acontecer :D

eviLZz
09-06-2006, 02:29
LoL N é por nada mas para mim isso n é supresa... :confused: :arrrg: Eu na LanField achei k tava muito desorientado.... Paguei 20 euros!!!!! Tive algumas 6 horas sem Luz, A net era uma MERDA... "sempre a cair e com pings doidos" torneios a horas doidas.... so faltava n darem o premio aos k ganharam.... Isto pode n percer grande coisa.. mas para pessoas como eu.. k pagam 20 euros de inscrição, fazem centenas de Kms "90 euros gasolina" fora portagens.. comer... etc... para serem tratados assim... LoL :teeth: Uma anedota...

LoL desculpem o meu portugues..... Mas a Mim n me fod** mais!!

ps.. Podem Moderar a vontade :teeth:

OnDaS
09-06-2006, 10:45
Ainda bem que eu nao fui...tb nao ganhava nada pk eu nao ia para la para jogar, mas sim para me divertir e convivio com a malta...

Ainda vêm estes charutos dizer para a PCGUIA que tudo correu bem... mesmo com a desistencia de patrocinadores, eles conseguiram dar a volta a situaçao.. e tudo correu como esperado, tirando os problemas na rede e tal... mas o qual foi resolvido..

São os meus HERÓIS!!!!!! - Vaiam para casa, escondam-se, montem uma tenda debaixo de uma ponte na fronteira para espanha e fujam... Ainda deve de haver muito boa gente que e apaz de fazer a folha a 1 ou 2...

Isto é MISERAVEL!!!
Enfim só tenho pena de nao poder ir a Lagoa FuturTech... Isto parece-me que vai ser fixe.

Klik
09-06-2006, 12:27
Ainda bem que eu nao fui...tb nao ganhava nada pk eu nao ia para la para jogar, mas sim para me divertir e convivio com a malta...

Ainda vêm estes charutos dizer para a PCGUIA que tudo correu bem... mesmo com a desistencia de patrocinadores, eles conseguiram dar a volta a situaçao.. e tudo correu como esperado, tirando os problemas na rede e tal... mas o qual foi resolvido..

São os meus HERÓIS!!!!!! - Vaiam para casa, escondam-se, montem uma tenda debaixo de uma ponte na fronteira para espanha e fujam... Ainda deve de haver muito boa gente que e apaz de fazer a folha a 1 ou 2...

Isto é MISERAVEL!!!
Enfim só tenho pena de nao poder ir a Lagoa FuturTech... Isto parece-me que vai ser fixe.

hahaha éssa da pcguia n sabia... o kê?? tiveram a lata de ir para la dizer que correu tudo bem (kd ainda nao pagaram os prémios 2 meses depois) OMG

Isto, fora os motivos que o EvilSoul anunciou

OnDaS
09-06-2006, 12:35
hahaha éssa da pcguia n sabia... o kê?? tiveram a lata de ir para la dizer que correu tudo bem (kd ainda nao pagaram os prémios 2 meses depois) OMG

Isto, fora os motivos que o EvilSoul anunciou
Pois..

d-e-a-d
09-06-2006, 17:25
Acho completamente descabida esta thread! :zanga:

Toda a gente sabia que eles não iam pagar prémios a ninguem! :teeth:
Bob és um tenrinho! :D

Price hunters, shame on you! :teeth: :teeth: :teeth:

devias moderar essas indirectas... fui para me divertir e se ganhei tenho todo o direito a receber o prémio não?

Eu tb fui lá e ganhei, um simples 3º lugar mas ganhei, a net tava uma porcaria, a rede nem se fala, o premio pelo menos dava para pagar as despesas que tive, dado que fui para la convicto que ía para uma lan em condiçoes e bem organizada... o que não aconteceu nem de perto, inclusivé tive que ser eu a fazer o torneio de trackmania... que nem tinha nd haver com ninguem nem com nd lá dentro! apenas me queria vir embora e ninguem fazia a porcaria do torneio...

Também estou a espera do dinheiro, dado que foi um autentico prejuizo ir lá abaixo fazer 500km só de ida, a lan ser uma porcaria, nem sequer banhos em condiçoes tinhamos, o que valeu de higiene eram as casas de banho do macdonalds, enfim...

FOMOS BURLADOS!!

http://www.lanfield.com/forum/viewtopic.php?p=749#749

Cumps

Pri3st
09-06-2006, 22:02
Bom eu tb tenho de deixar cá o meu desagrado.

Estou ainda a "arder" em cerca de 700€ em prémios da Lanfield. Estou a ver o caso muito mal parado.
Estou à 2 meses à espera que me paguem aquilo que me é devido. :triste: É uma vergonha para estes senhores que se propuseram a realizar uma Lan deste nível e nem sequer dar uma palavra a quem tem ainda alguma coisa a tratar com eles.
Já fiquei escaldado em relação a Lan Parties. Para a próxima pergunto se posso pagar a inscrição 2 ou 3 meses depois...

eviLZz
09-06-2006, 22:21
LoL só gostava eu de saber o k fizeram aos 20 euros de inscrição k cada pessoa deu... ;) e o dinheiro dos patrocinios e Pubs... tudo sumado deve dar uma conta valente.... Tb vou organizar uma LAN aki em minha casa.... LoL prize money 1000 euros.. inscrições 35 euros... e depois vou de ferias... :D :D :D

LoL o trukes fala mas ele bazou logo pro stand PcDiga... pork ja se estava a passar com a Net... :teeth: Jogar WOW sempre a cair era fixe n era... :P

BzK
10-06-2006, 03:35
realmente... prometer e n pagar... n vai com nada... depois quem "se lixa" sao as lanparties seguintes em que são realmente o prémio... mas o pessoal fica com um "pé atraz" e muitos já nem vao... o que é uma pena...
Nós (quando me refiro a "nós" é à Lagoa FuturTech) já temos o dinheiro do lado de cá... e até podemos provar isso :D por isso os prémios sao logo dados na lanpartie... eu espero é que proximas lanparties com grandes caches não façam como a LanField fez... para além de projudicarem-se a eles... projudicam mais o pessoal que faz uma coisa como deve ser... e o pessoal n aparece pk tem receio de n vir a receber nada... :\

(ora aki ficou o meu testamento em relaºão a este assunto... :D)

luis_pedro_Sato
10-06-2006, 04:02
Acho que a lan field devia ir para a lista dos borloes no sub forum de vendas da pcdiga

Black Phoenix
10-06-2006, 13:28
O mal e que para alem da lanfield ha outros que ficam implicados nisso, a lpga...

oldmaxx
11-06-2006, 03:30
a LPGA nada tem haver com a lanfield, nem nunca teve.....

a nível de apoio, nunca foi dado, aliás nunca sequer foi pedido...

rcnike
12-06-2006, 13:17
Black_Phoenix, podes explikar isso da LPGA e Lanfield ?

É que os unicos da lpga que lá vi foi o volumes e o _imen_ e eram participantes..

Ze-dos-Trukes
12-06-2006, 15:31
O problema é o ppl contar com o ovo no cu da galinha...

Ainda mais pensando que a galinha põe ovos de ouro.... :zanga:

Organizar umalan de envergadura não é fácil... principalmente em Portugal

Sonas
12-06-2006, 18:13
eu fui o primeiro a punir e continuo a punir lan's com NET mas o ppl ainda nao percebeu o que quer dizer LAN ? :/ tipo com net deixa de o ser :S

depois tem os aspectos negativos:

- 600 pessoas com net e' algo impensavel em PT
- 600 pessoas deixa de haver convivio pois e' muita gente... e mal se conhece ppl novo!

pra mim nada como as lans da LPGA com menos gente mas boa gente ;)

cumps...

BzK
13-06-2006, 02:13
O problema é o ppl contar com o ovo no cu da galinha...

Ainda mais pensando que a galinha põe ovos de ouro.... :zanga:

Organizar umalan de envergadura não é fácil... principalmente em Portugal

muito mesmo... já só rezo pra minha correr bem... :D

So7urno
13-06-2006, 15:06
boas...

como alguns devem saber estive do lado da organizaçao admin de ut2004 e ainda dei uma maozinha no quake4...

dei com este topic agora pq me fizeram perguntas... eu proprio nao sabia de nada e fikei algo :what:

quanto a LPGA os que la estiveram fique claro que eles nao tiveram nada a ver com o que correu mal. foram para a lan como participantes com o espirito habitual "se pedirem ajuda nao dizem que nao" realço o ja meu amigo OldMax que me perguntou mais que uma vez se eu precisava de ajuda. e ate me deu uma maozinha com o server... tks m8.. de resto no meio da confusao ja nem havia cabeça nem grande viabilidade para distribuir tarefas por mais pessoas nem era justo fazelo a participantes, quem ajudou 99% foi por iniciativa propria e estamos todos muito gratos por isso.

conheço bastante bem a organizaçao ja trabalhei com eles muitas vezes (só tou a dizer isto para tentar que pelo menos acreditem no que vou dizer) estou a dar a minha "cara" porque acho que apesar de tudo eles mereçem no minimo que eu faça este post por eles.

Consegui falar por telemovel com o sleg ah bocado.. e ele estava algo deprimido com a situaçao.. andam exames na univ axo eu e a tentar manter "lowprofile" para ganhar algum tempo e provavelmente tambem por vergonha.. o patrocinio que lixou era uma empresa que ia abrir em beja salvo o erro... e que tem estado a adiar o pagamento e a coisa ta negra... no entanto os organizadores kerem passar ao plano de emergencia e estao a tentar um emprestimo a dividir entre eles para pagarem pelo menos os premios, para tentar salvar de alguma forma a imagem da lanfield. é muito dinheiro para um grupo de estudantes nao sei ao certo mas é um prejuiso na casa dos 5000€...
Acreditem que a organizaçao lanfield nao foi tao má como pareceu, quanto muito nao teve foi capacidade para lidar com tantas situaçoes alheias de terçeiros a falharem... quando os comandantes tem uma tripulaçao deficiente pouco ou nada pode fazer... senao afundar-se com o navio...

espero que isto se resolva pois estas iniciativas sem fins lucrativos e ainda por cima pagar para trabalhar nelas é muito xato... mas enfim sao ossos do oficio e eu nao gostaria de estar na pele deles...

Espero que apareçam boas noticias em breve

cumps

satanicoo
13-06-2006, 16:31
UI! Patrocinadores que falham... nem me falem nisso!
Hoje em dia, na MG-Lanparty, só conto com o PCDIGA e mais 2 patrocinadores, de resto é fazer rezas, figas e ter fé...

oldmaxx
13-06-2006, 16:42
Há uma coisa que o pessoal tem de se mentalizar, quando a esmola é grande o pobre desconfia.....

na lpga tentámos ter algum feedback das empresas que apoiam/patrocinam e estas convem ter alguma segurança/feedback que tenham já feito em alguns eventos e que tenham sido correctos....

Black Phoenix
13-06-2006, 20:59
Pensei que voces dessem algum apoio a Lanfield, ok, má interpretação... :thumbsup:

_imen_
16-06-2006, 00:23
hum... é uma situação muito estranha ainda não terem recebido os devidos premios... :what:

Teclas
16-06-2006, 03:19
Ora então ca vai mais uma para quem quiser saber a pela minha experiencia uma lan que não tem dado buraco e fica aqui mesmo pertinho a OCP
Ourém cyber Party.......
não digo mais nada quanto a mim tem sido das melhores mas e claro que sou suspeito para dizer isto o melhor mesmo e experimentar ...............
perguntem ao trukes se valeu a pena heheheeheh

p.s Tambem tenho gostado bastante da Lan na Marinha Grande

[LPGA]volumes
23-06-2006, 23:56
Viva,

Apesar de todos os problemas com entrega de prémios da lanfield 2006 e a falta de cumprimento de alguns patrocinadores, não poderia deixar de passar uma palavra de apreço aos patrocinadores que cumpriram com o que se tinham comprometido com a organização da lanfield 2006.

Nomeadamente no que diz respeito ao CMCENTER - Cooler Master e Bench-Art (os 2 casos que conheço de perto), que entregaram os prémios a que se tinham comprometido.

Só tenho pena que apesar de haver problemas, que todos nós podemos ter, não venha ninguem da organização dar a cara justificando o sucedido.

Cumprimentos.

Rui Silva

Asher
24-06-2006, 00:13
LoL N é por nada mas para mim isso n é supresa... :confused: :arrrg: Eu na LanField achei k tava muito desorientado.... Paguei 20 euros!!!!! Tive algumas 6 horas sem Luz, A net era uma MERDA... "sempre a cair e com pings doidos" torneios a horas doidas.... so faltava n darem o premio aos k ganharam.... Isto pode n percer grande coisa.. mas para pessoas como eu.. k pagam 20 euros de inscrição, fazem centenas de Kms "90 euros gasolina" fora portagens.. comer... etc... para serem tratados assim... LoL :teeth: Uma anedota...

LoL desculpem o meu portugues..... Mas a Mim n me fod** mais!!

ps.. Podem Moderar a vontade :teeth:

e quem fez +-400km's tipo exotic, excello, k1ck e ao fim e ao cabo n receberam nd :trauma:

M!nDh4cK3r
30-06-2006, 17:55
Contribuam:

http://www.petitiononline.com/LanField/petition.html

romanu
30-06-2006, 23:13
eu fui o primeiro a punir e continuo a punir lan's com NET mas o ppl ainda nao percebeu o que quer dizer LAN ? :/ tipo com net deixa de o ser :S

depois tem os aspectos negativos:

- 600 pessoas com net e' algo impensavel em PT
- 600 pessoas deixa de haver convivio pois e' muita gente... e mal se conhece ppl novo!

pra mim nada como as lans da LPGA com menos gente mas boa gente ;)

cumps...

Vê-se que nunca foste à minho campus Party, falo desta pk é a unica que fui (edição 2003 e 2004). Rede Gbit, net excellente e organização aceitavel. Os únicos senão foram sempre a comida que não era do agrado de todos.
Parece que n tiveram os patrocinadores habituais, mas se voltar a haver ... recomendo!

zenha
01-07-2006, 00:02
mt má onda.. pimp.. tens k começar tu a organizar umas lans ca em lra!! :D :D

oldmaxx
01-07-2006, 01:47
romanu então nota-se mesmo que num foste a nenhuma, pois nenhuma delas têve rede gigabit.. a única gigabit k tinha era mesmo os uplinks k esses sim eram a giga, e o backbone era ligar a qbic(10GB)...

a rede táva era muito bem exstruturada.. dois backbones com vários switchs de fibra para num ficar sobrecarregada... e 4uplinks por switch que diga-se de passagem na altura da 2004 ainda távam em fase de testes... vindo directamente da cisco....

satanicoo
01-07-2006, 04:38
Contribuam:

http://www.petitiononline.com/LanField/petition.html

és cego?

Não viste já aqui porque não os entregaram? Patrocinadores falharam!
Não estás mesmo à espera que paguem dos próprios bolsos pois não???

Deixa lá tar o assunto, se queres fazer uma petição, faz contra quem NÃO CUMPRIU os patrocínios, não contra ELES! Eles não têm culpa!

tão uns gajos a esforçaem-se por fazer alguma coisa de geito, e por aguns falharem, querem enterra-los vivos...:arrrg: :mad:

dutchman.pt
02-07-2006, 02:48
és cego?

Não viste já aqui porque não os entregaram? Patrocinadores falharam!
Não estás mesmo à espera que paguem dos próprios bolsos pois não???

Deixa lá tar o assunto, se queres fazer uma petição, faz contra quem NÃO CUMPRIU os patrocínios, não contra ELES! Eles não têm culpa!

tão uns gajos a esforçaem-se por fazer alguma coisa de geito, e por aguns falharem, querem enterra-los vivos...:arrrg: :mad:
A organização seja do que for é que tem que garantir que os prémios sejam entregues e o resto é paisagem.
De resto, agradecia que escrevesses de forma mais educada.
Isto aqui não é nenhuma tasca, portanto...

rcnike
03-07-2006, 20:08
Tivessem o dinheiro primeiro antes de anunciar aquele abuso de prémios. Continua há espera duma resposta da Lanfield.

É realmente lamentável. :no:

Em breve se a situação nao for resolvida foto/nicks/contactos dos burlões! :thumbsup:

Totti
03-07-2006, 20:48
Pois, todos contentes porque organizam lan, mas depois no fim nem ve-los a dar a cara!!! rcnike não sei como aguentas esta situação :D

BzK
04-07-2006, 01:51
Tivessem o dinheiro primeiro antes de anunciar aquele abuso de prémios.

Exactamente... Dai a Lagoa Futurtech só ter anunciado os prémios quando tivessemos o dinheiro do lado de cá... Como já cá está, o problema dos prémios nao irá acontecer... Aliás... Os prémios vao ser entregues na lan (o belo do cheque :D e sim.. tem cobertura... :D ).

Em relação á cena da lanfield... é pá... é muito estranho um patrocinador deixar de patrocinar assim "de repente"... e a lanfield nao pediu indemenizações por isso nem nada... (pelo menos k eu se saiba), e tambem uma coisa estranha.. aceitarem tanto dinheiro de uma loja/marca (nao sei ao certo) que supostamente ia abrir lá na zona (tambem nao sei se abriu), a oferecer tanto dinheiro assim de "mao beijada"... é estranho... pois uma empresa/micro-empresa/seja lá o que for, não tem assim tanto dinheiro logo de iniciu para "dar"... :\

Este caso é um caso menos feliz para a história de LanParty's em Portugal... E que veio por acabar a assustar muita gente a terem receio de irem a oturas lan's e nao receberem os prémios... Eu cá espero que o pessoal nao se agarre a este acontecimento para que outras iniciativas do género consigam ter sucesso e serem reconhecidas.

(porra... escrevi aki um testamento do "PIIII" o_O peço desculpa :arrrg: )

oldmaxx
04-07-2006, 11:05
o mal é que acontecimentos destes afectam toda a gente... e muitos deixam de ir a lans por causa disto.....

vão ser muitas as lans prejudicadas...

BzK
04-07-2006, 14:15
é a infeliz e real verdade :doente:

eviLZz
04-07-2006, 15:15
É assim eu das Lans agora ja so peço uma coisa... casas de banho decentes, em condições... é k um gajo nas lans so come merdas "Pizzas, McDonalds, Batatas" misturado com alcohol... e isso da uma mistura do crl... e nada pior k tar a rascar para ca**r e chegar a uma casa de banho Podre, Sem Papel e com a Sanita a cair e solta...!! :trauma: :trauma: O k vale é k ha sempre um Intermarché ou MacDonalds por perto... :venerar:

rcnike
06-07-2006, 21:28
Então, não há novidades da malta da LAN ? Nuno Silva (Qwerty), Alexandre Mestre (Jakson), Paulo Soares (Kabal_PT) e Pedro Serraninho (Sleg) ?

BzK
07-07-2006, 01:56
Que eu saiba não... Acho que é um caso para X-Files :teeth:

N3RO
07-07-2006, 13:32
Então, não há novidades da malta da LAN ? Nuno Silva (Qwerty), Alexandre Mestre (Jakson), Paulo Soares (Kabal_PT) e Pedro Serraninho (Sleg) ?
lol vens logo com os nomes e respectivos nicks lololol

Ze-dos-Trukes
07-07-2006, 16:12
Tem calma rcNike!
Tudo leva o seu tempo...

Se eu não te conhecesse diria que és um tenrinho!! :teeth:

rcnike
07-07-2006, 16:17
Oh trukes e deixares de ser triste ?

É dificil, mas deves conseguir :thumbsup:

Ze-dos-Trukes
07-07-2006, 18:52
Oh trukes e deixares de ser triste ?

É dificil, mas deves conseguir :thumbsup:

Relax man... :D

Sei que estas chateado por não teres recebido ainda o prémio da Lanfield..
Mas tens k ter mais calma..

Cumps :thumbsup:

[LPGA]volumes
14-07-2006, 18:23
Viva,

Antes de mais, não quero de forma alguma arranjar qualquer tipo de confusão para o meu lado, venho apenas em boa fé transmitir-vos isto, tal como voces, tambem queria ver esta situação resolvida.

Sendo assim, eu entrei em contacto com um dos organizadores, e realmente tem havido alguns problemas, mas não me compete a mim dize-los aqui, no entanto tenho a informação que a partir da segunda-feira que vem (18/07) os vencedores irão começar a ser contactados pelo organizador afim de ser tratada toda esta situação, nomeadamente os pagamentos.

Cumprimentos.

rcnike
14-07-2006, 19:06
Ok, thanks volumes :thumbsup:

Vou ficar a aguardar :D

eviLZz
14-07-2006, 23:30
lol vens logo com os nomes e respectivos nicks lololol

Temos de ser duros...... :)

rcnike
19-07-2006, 14:36
Ainda continuo à espera do tal contacto :)

Pri3st
25-07-2006, 12:20
Ainda continuo à espera do tal contacto :)

Somos 2 entre muitos... :zanga:

rcnike
31-07-2006, 15:10
Já passaram 2 semanas e nada :)

Bravo
01-08-2006, 15:25
é a malta como voces (organização) que dá mau nome á cena das lans tugas.
independentemente de a culpa ser vossa ou nao. nunca se promete o que nao se tem na mao.
ainda bem que nao me convenceram a ir...
é uma vergonha. logo apos a malta que vai apenas para se apoderar do que lhe é alheio, a má organização é a pior coisa que uma lanparty pode ter...
um abraço e que isto sirva de exemplo para muitos wannabe's que por ai andam.

ramb000
03-08-2006, 19:30
q situação triste, enfim...

LisboA
17-08-2006, 02:06
e assim por 1 lado axo muito mau o ke aconteceu a nivel dos patrocinios e dos users k nao receberam os premios.

mas por outro lado axo bem k isto tenha acontecido (atenção nao kero tar a dizer k nao merecem os premios nada disso se os ganharam tem direito a eles) pois talvez o ppl comece a pensar mais no convivio k vai haver na lan em vez de irem a pag dos premios e verem tipo "ha bons premios bute a lan" e mais tipo irem a pag dos inscritos e ver este e gaijo fixe este e grande maluco e pensarem vai ser 1 lan fixe para convivio.

isto é apenas a minha openiao pois eu tambem tive presente na lanfield fiz muitos km com o meu carro gastei muito gasoleo mas fui pelo convivio pois eu sai de braga para beja muito longe mesmo.

axo k os ke ganharam os premios tem direito a recebelos mas como tal axo k o ppl deve.se comecar a preocupar menos com os premios pois eu ainda sou dakeles ke as lans eram apenas pela desportiva e nao pelos premios. a primeira lan k eu fui era cerca de 80 pessoas e torneios sem premios so pela desportiva isso sim eram as verdadeiras lans hoje em dia vese muitas pessoas nas lans ke so vao la para arecadar premios. tal como muitos k ja vi k quando xega a altura de receber os premios nao gostaram do premio k ganharam e depois vao falar mal para os foruns dessas lans (atenção nao tou a falar da lan field visto ninguem ter recebido os premios) .

agora na minha openiao axo melhor os users ke ganharam os premios eskeserem os premios pork pelo caminho k eu tou a ver isto nao vai é haver premios para ninguem

nao levem a mal mas e apenas a minha openiao nao kero tar a discriminar os users k foram la pelos premios!

N3RO
17-08-2006, 03:21
concordo contigo lisboa

a primeira coisa que eu faço sempre é ver quem ta inscrito e ver a malta que eu conheço.. os prémios nunca me preocupei.. la posso ir a um torneio de tmn ou algo do genero, mas so jogar por jogar

agora vejo clans inteiros a irem às lan so para os torneios e virem logo embora.. so vao atras do dinheiro.. para mim esses sao dispensaveis.. nem que as lans tivessem so 50 pessoas, mas seria pessoal que se curte encontrar

Miguel_20
17-08-2006, 05:05
concordo contigo lisboa

a primeira coisa que eu faço sempre é ver quem ta inscrito e ver a malta que eu conheço.. os prémios nunca me preocupei.. la posso ir a um torneio de tmn ou algo do genero, mas so jogar por jogar

agora vejo clans inteiros a irem às lan so para os torneios e virem logo embora.. so vao atras do dinheiro.. para mim esses sao dispensaveis.. nem que as lans tivessem so 50 pessoas, mas seria pessoal que se curte encontrar

e entao n3ro?? esse e mesmo o objectivo de um cla...ganhar o dinheiro...digo eu:D :D

Klik
17-08-2006, 13:10
e assim por 1 lado axo muito mau o ke aconteceu a nivel dos patrocinios e dos users k nao receberam os premios.

mas por outro lado axo bem k isto tenha acontecido (atenção nao kero tar a dizer k nao merecem os premios nada disso se os ganharam tem direito a eles) pois talvez o ppl comece a pensar mais no convivio k vai haver na lan em vez de irem a pag dos premios e verem tipo "ha bons premios bute a lan" e mais tipo irem a pag dos inscritos e ver este e gaijo fixe este e grande maluco e pensarem vai ser 1 lan fixe para convivio.

isto é apenas a minha openiao pois eu tambem tive presente na lanfield fiz muitos km com o meu carro gastei muito gasoleo mas fui pelo convivio pois eu sai de braga para beja muito longe mesmo.

axo k os ke ganharam os premios tem direito a recebelos mas como tal axo k o ppl deve.se comecar a preocupar menos com os premios pois eu ainda sou dakeles ke as lans eram apenas pela desportiva e nao pelos premios. a primeira lan k eu fui era cerca de 80 pessoas e torneios sem premios so pela desportiva isso sim eram as verdadeiras lans hoje em dia vese muitas pessoas nas lans ke so vao la para arecadar premios. tal como muitos k ja vi k quando xega a altura de receber os premios nao gostaram do premio k ganharam e depois vao falar mal para os foruns dessas lans (atenção nao tou a falar da lan field visto ninguem ter recebido os premios) .

agora na minha openiao axo melhor os users ke ganharam os premios eskeserem os premios pork pelo caminho k eu tou a ver isto nao vai é haver premios para ninguem

nao levem a mal mas e apenas a minha openiao nao kero tar a discriminar os users k foram la pelos premios!

LOL lisboa , se tivessemos a falar de premios simbolicos, ya era na boa , Agora prémios de 2500 euros em alguns casos :X . PAh não é bem assim

LisboA
17-08-2006, 18:55
LOL lisboa , se tivessemos a falar de premios simbolicos, ya era na boa , Agora prémios de 2500 euros em alguns casos :X . PAh não é bem assim

e dizme se nao ha dinheiro para pagar ke k vais fazer??

e como eu digo a minha sugestao e eskeserem isso pork pelo caminho k ta a levar tou a ver ninguem ver dinheiro nenhum.

ou entao pa sempre k vires 1 pessoa da staff da lanfield na rua "MATA KE XULO" axo k nao e atitude a tomar!

rcnike
17-08-2006, 18:56
É queimar a malta da lanfield :D Tá quase.. :D:D:D

Não é ? Mas semelhantes :)

D_o_m_i
17-08-2006, 19:51
os prémios não é pa chamar mais gente??? Se eles oferecem prémios supostamente têm de pagar... Diria mais como publicidade enganosa! é como dizerem que vais comprar um conroe com uma 7950 GX e afinal la dentro está um pentium 2 com uma riva tnt... :teeth: :teeth: :teeth: a gente fica chateada!! é claro que ficamos chateados!! Falam falam falam...

eviLZz
17-08-2006, 23:53
eskeserem isso pork pelo caminho k ta a levar tou a ver ninguem ver dinheiro nenhum.

ou entao pa sempre k vires 1 pessoa da staff da lanfield na rua "MATA KE XULO" axo k nao e atitude a tomar!

LoOOL Lisboa é na boa né.... :teeth: temos k eskeser o passado e andar em frente.... Olha por acaso n tens nenhuma cena pra vender... é k assim com esse teu lema de vida... eu compro, recebo em casa e n pago... e tu... pronto eskesses ou senao "mata k xulo..." Na boa né... :thumbsup:

LisboA
18-08-2006, 18:53
LoOOL Lisboa é na boa né.... :teeth: temos k eskeser o passado e andar em frente.... Olha por acaso n tens nenhuma cena pra vender... é k assim com esse teu lema de vida... eu compro, recebo em casa e n pago... e tu... pronto eskesses ou senao "mata k xulo..." Na boa né... :thumbsup:

por acaso nao tenho nada para vender mas se acontece-se isso epa eu nao fazia nada eras capaz era de ter 1 sniper no predio ao lado a espera k saises de casa ou entao isto e so cs a mais na minha cabeça ou entao nao lol :D :D :D :D :D :D :D

uipe
18-08-2006, 20:05
por acaso nao tenho nada para vender mas se acontece-se isso epa eu nao fazia nada eras capaz era de ter 1 sniper no predio ao lado a espera k saises de casa ou entao isto e so cs a mais na minha cabeça ou entao nao lol :D :D :D :D :D :D :D

Como dito o ditado "Pimenta no cu dos outros é refresco" lol quando nos toca a nós o bom senso vai logo pelo cano a baixo lol

Klik
18-08-2006, 22:19
Como dito o ditado "Pimenta no cu dos outros é refresco" lol quando nos toca a nós o bom senso vai logo pelo cano a baixo lol

Diseste TUDO :P

eviLZz
18-08-2006, 23:47
Pois... :thumbsup: hehe kando o caso acontece aos outros é sempre épa tens de ter calma e tal... mas kando é a nos... é logo o crl!! ;)

d-e-a-d
02-12-2006, 19:38
E já lá vão 7 meses sem ver guita nenhuma... fomos TODOS burlados pessoal... :|

ramb000
05-12-2006, 15:29
Pa mim isso era caso de policia com mts crimes pelo meio.
Publicidade enganosa, burla, etc...

OnDaS
05-12-2006, 18:16
Pa mim isso era caso de policia com mts crimes pelo meio.
Publicidade enganosa, burla, etc...
Por mim era caso era de receber os premios...

Caso isso nao acontece-se em determinado tempo dado pela ultima vez... procurava o responsavel da lan ou responsaveis.. e obrigavaos a bater numa armada inteira...

O guito que devem, era pos pensos... (deles)

LisboA
29-01-2007, 20:15
ainda bate na pedra este assunto? looool

axo k nao ha uma alma em pt k nao saiba desta historia lool. eu axo k o sleg ate ja deve ter fugido pro estrangeiro so com medo do ppl looool

rcnike
29-01-2007, 20:18
A ultima vez que liguei pa esses fdps, prai em outubro ou novembro, tavam na recolha de guita.. LOL
Tou mesmo nakela pa os ver numa próxima lan :thumbsup: :thumbsup:

OnDaS
29-01-2007, 20:39
A ultima vez que liguei pa esses fdps, prai em outubro ou novembro, tavam na recolha de guita.. LOL
Tou mesmo nakela pa os ver numa próxima lan :thumbsup: :thumbsup:
Nunca mais metem os pés fora de casa...haha

eviLZz
29-01-2007, 21:10
hahaha RC... o k valeu foi os premios da Coolermaster... :D :teeth: entregues na hora.... e mesmo assim... tive de ofreçer martini ao gajo..... :D

OnDaS
29-01-2007, 21:18
hahaha RC... o k valeu foi os premios da Coolermaster... :D :teeth: entregues na hora.... e mesmo assim... tive de ofreçer martini ao gajo..... :D
Nao deste nada aos gaijos da Lan, nao ouve premios pa ninguem...

haha

BzK
13-02-2007, 09:10
oh oh oh :atento:

é tudo uma cambada de GATUNOS!
uma cambada de LADRÔES!
e uma cambada de XUPISTAS!
:mad:

satanicoo
04-10-2007, 17:34
ola

Pri3st
05-10-2007, 00:33
Revive a Thread.
Pois ainda nada de prémios... as férias de 2006 devem ter sido do melhor para esses senhores.