View Full Version : 9800 np/pro into a 9800XT
DonkeyCloker
11-01-2004, 20:34
Very simple to do but please be warned this will void your warranty
http://www.3dmaxx.net/articles/xtflash/
Should I try it ;D? :125: Like this I will not have to buy XT ;D ;D ;D
Será mesmo, a mim parece-me k fika uma 9800PRO com os clocks da XT e com o nome, pk senão não metiam lá clocks k a placa tem de dar (os da XT) ::)
P4rthen0n
11-01-2004, 21:35
Wierd, very wierd ::)
Eh k isto nao eh a mesma situacao das 9500@9700/9800 em k se activavam os 4 pipes desactivados...
Na pratica o k eh k isto significa?? Apenas k se pos la uma bios de uma placa mais avancada?? E k ganhos reais eh k isso traz?
;D
E diz lá que o overdrive fica disponível, para isso será necessário sensor de temperatura e a minha dúvida é as np/pro têm sensores?! Eu tinha a ideia que só as XT é que tinham... ???
só mudar a bios ... axo k para ficar numa xt tem k ser ais k mudar a bios (e os clock tb) ....
cumps!
VoRtaN_MaDgE
11-01-2004, 23:51
Não vale a pena esse mod :-
markitos
23-01-2004, 00:27
Por acaso vale.
A diferença é ao nivel da própria BIOS e drivers, mais nada. Os ganhos de performance não enganam.
Já agora, não vejo como este mod invalida a garantia, basta por a BIOS original de volta se houver algum problema.
Mas alguém já experimentou? Há ganhos de performance ao meter a bios da XT em relação por ex. a uma PRO?
[_Silence_]
24-01-2004, 19:25
Originally posted by Erbium
Mas alguém já experimentou? Há ganhos de performance ao meter a bios da XT em relação por ex. a uma PRO?
Flashar a bios da XT só aumenta os clocks e faz Enable ao Overdrive, por vezes a performance clock by clock até diminui....
[_Silence_]: E que dizes disto? ;)
E diz lá que o overdrive fica disponível, para isso será necessário sensor de temperatura e a minha dúvida é as np/pro têm sensores?! Eu tinha a ideia que só as XT é que tinham... ???
[_Silence_]
24-01-2004, 19:33
[_Silence_]: E que dizes disto? ;)
Só as XT's é k têm o sensor, mas o overdrive funciona na mesma penso eu de k, n me perguntem como pk isso ja n sei.
pahh sincerament axu k n vale apena...
pra k?.. a 9800pro por si ja é uma placa xlente..
kem ker xt.. compra :D (ou nao)..
[]
Originally posted by [_Silence_]
Flashar a bios da XT só aumenta os clocks e faz Enable ao Overdrive, por vezes a performance clock by clock até diminui....
ja foi confirmado que este mod não se ganha nada, a 9800 XT possui um pcb diferente e a nivel de memórias diferente também, uma 9800 pro com clocks da 9800 Xt, não tem o mesmo desempenho!
worthless, clock por clock as vezes até fica pior que uma 9800PRO com bios original por isso...
de certeza que com o tempo ainda vai apareçer 1 mod fantastico a fazer das 9800pro tao boas como XT :)
P4rthen0n
31-01-2004, 19:52
Originally posted by eLias
de certeza que com o tempo ainda vai apareçer 1 mod fantastico a fazer das 9800pro tao boas como XT :) O mod de redesenhamento de pcb e melhoria no core e memorias? nao me parece...;)
DonkeyCloker
23-02-2004, 23:56
I really wish i could understand you guys LOL :P
CyberOps
23-02-2004, 23:59
LOL, do you understand this??behave
edit:
Originally posted by DonkeyCloker
....guys LOL :P....
ops, i think you do:trauma: :trauma: