View Full Version : Microsoft Ultimate Windows Vista Keyboard Announced
Windows Vista to launch with some swanky hardware devices from Microsoft
Microsoft's hardware division is at it again and this time they're pulling out all the stops with their latest product. The company has unveiled a new teaser campaign on its site that showcases "The Ultimate Keyboard."
The new Bluetooth-based wireless keyboard is aimed at making your Windows Vista experience even more pleasurable with such features as a backlit keyboard with ambient light sensor and proximity sensing to power down the lighting when you leave the room. Even more impressive is the included pad that charges your mouse when not in use. It's probably using some kind of induction charging system similar to what's used in A4Tech's BatteryFree Mouse. The ergonomic keyboard also features a host of media buttons and controls to take advantage of Vista's multimedia capabilities and has a 30 foot range. But for all its features, the new keyboard ditches the traditional numpad that most have grown accustomed to.
Microsoft's latest and greatest features premium grade plastic construction along with metal accents to liven things up. The Ultimate Keyboard is sure to have an ultimate price once it's released; likely around the same time that Vista hits store shelves.
http://images.dailytech.com/nimage/1965_large_ultimate.jpg
http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=3100
johnnytsunami
29-06-2006, 22:20
Este teclado em preto é mto bonito mm. Curtia ter um.
Panda_N_Shark
30-06-2006, 09:18
Foto (http://gearlog.com/photos/gearlog/images/14694/original.aspx)
Vou querer ter um desses em dúvida :D
Edited By MadOnion
Colocado em link, por razões obvias
PR373ND3R
30-06-2006, 09:21
Por acaso o teclado está porreiro, mas há teclados mais bonitos!
Qual será o preço disso, bluetooth e tal, deve ser €€€!
Black Phoenix
30-06-2006, 17:19
Vem ai mais uma moda... E giro, mas prefiro o G15 com um G7 a acompanhar...:D
ChesterLP
06-07-2006, 16:37
P acaso o preto é mt bonito. Ma como é vindo da microsoft, ja n kero :teeth:
luiscmourinha
16-07-2006, 18:12
Muito lindo mesmo nem quero é imaginar o preço :venerar: :venerar: :venerar:
Zec@s_MTR
19-07-2006, 05:57
Primeiro inventaram o boomerang para baixo... como não pegou agora vem para cima....
Pode haver pessoal que goste, porem, eu como ainda vejo tudo a direito, prefiro o bom e tradicional teclado em que vos escrevo.:D
1 abr.:thumbsup:
Black Phoenix
19-07-2006, 11:43
nao e o facto de veres a direito, e a ergonomia... e olha que nisso a microsoft e uma excelente referencia... ainda me lembro do ergonomic keyboard que eles tinham em que o teclado era alto no meio e dividia as teclas pelas maos... foi a conta desse teclado que aprendi a escrever com as duas maos e rapido, sem olhar para o teclado...
Amukinado
20-07-2006, 14:51
ainda me lembro do ergonomic keyboard que eles tinham em que o teclado era alto no meio e dividia as teclas pelas maos... foi a conta desse teclado que aprendi a escrever com as duas maos e rapido, sem olhar para o teclado...
pois...e sais desse teclado e andas pra trás outra vez...lol...tb escrevo rápido e nunca tive um teclado desses... e já agora falando no teclado do tópico... onde esta´o keypad lateral??? não me f*d*m... espero que este tipo de teclado nunca chegue a ser uma norma ou standard... que porcaria pegada! alguém usa os números de cima para mais alguma coisa sem ser trocar de arma? :D Só mesmo para os outros caracteres... não me estou a imaginar a ter que fazer uma barra com Shift+7... que merda!
Parece-me apenas q para fazer este teclado todo bonito e caro, cortaram nos custos de ter as tais 15 teclas do keypad lateral...
Enfim...é microsoft e basta...
Não gostei!
Cumps
Panda_N_Shark
20-07-2006, 15:09
pois...e sais desse teclado e andas pra trás outra vez...lol...tb escrevo rápido e nunca tive um teclado desses... e já agora falando no teclado do tópico... onde esta´o keypad lateral??? não me f*d*m... espero que este tipo de teclado nunca chegue a ser uma norma ou standard... que porcaria pegada! alguém usa os números de cima para mais alguma coisa sem ser trocar de arma? :D Só mesmo para os outros caracteres... não me estou a imaginar a ter que fazer uma barra com Shift+7... que merda!
Parece-me apenas q para fazer este teclado todo bonito e caro, cortaram nos custos de ter as tais 15 teclas do keypad lateral...
Enfim...é microsoft e basta...
Não gostei!
Cumps
Não deixas de ter razão, mas os portateis por norma também não tem keypad lateral...
Amukinado
20-07-2006, 16:01
correctissimo da tua parte...mas este teclado é de um desktop... e os portateis de 17" quase todos já têm os keypad...e o lg s1 de 15" já tem tb keypad... só mesmo a microsoft para querer mudar para pior...já com a história dos activeX foi a mesma coisa e deu a merda que deu... se bem n é comparavel, é mais uma iniciativa de inovação falhada...mas pronto...vai concerteza haver quem goste e ate nem se importe de perder o keypad e ficamos todos felizes e amigos na mesma! :D
Black Phoenix
20-07-2006, 23:49
eu nao uso keypad... sempre usei os numeros de cima... enfim, influencias da ergonomia... ha e acerca de ter aprendido com esse teclado... ta certo que tambem aprendia com qualquer outro... mas esse tal ergonomico obriga-te a separar as maos... os outros podes cruzar se quiseres... enfim, preferencias...
Mas que bom e bonito teclado :D
entao o pretinho ta excelente mesmo...quero um deles ta decidido :p