View Full Version : ENCONTRO????
VoRtaN_MaDgE
11-01-2004, 21:11
Boas ppl...
É com agrado que vejo que o forum do nosso site (sim do nosso, pk todos nós ajudamos para k ele cresça) está cada vez mais interessante, cada vez com mais gente, cada vez mais assuntos, cada vez mais animação, enfim...
Que tal se 1 dia se juntasse o pessoal todo do forum para nos ficarmos a conhecer...debater projectos, ideias sei lá, almoçarada ;D...
Eu sei k isto é dificil, pois alguns estudam, outros trabalham (como eu), outros não fazem nada (esses k se acusem k levam já -1 no karma ;D) mas penso k era engraçado o pessoal se juntar todo, kem sabe, até 1a lan ( não seria a lan prioridade) mas sim o convivio, o conhecer as pessoas enfim...
K m dizem da ideia????
Temos o ano inteiro para combinar por isso... ;)
Cumps
Vortan :D
Uma lan era muito porreiro mas isso só para mais tarde, neste momento a prioridade é a escola porque tenho mesmo de subir as notas :-
feederman
11-01-2004, 22:14
podem contar comigo :happy:
mas so se for num fim de semana.
mais complicado e o local ???pois somos todos de zonas diferentes.
mas nao e nada que nao se resolva ;)
Uma lan era muito porreiro mas isso só para mais tarde, neste momento a prioridade é a escola porque tenho mesmo de subir as notas :-
eu ... inda otu pior k tu...
e kual seria o lugar ond realizar a lan??
aki em Oliveira de AZemeis??? :P
cumps!
EstilhaS
11-01-2004, 23:34
acho uma boa ideia, concordo com a lan, tinha era q ser uma lan ao fim de semana senão ning vai.. digo eu ;D
Podemos começar por nos encontrar na lan de soure ;)
VoRtaN_MaDgE
12-01-2004, 20:52
É 1a ideia...tenho d ver as mhs folgas ;)
E eu ver se arranjo boleia, ninguem da zona de aveiro, para me dar boleia, não ;)
JAFoNEXUS
13-01-2004, 14:57
Norte here !!! ;D ;D
EstilhaS
13-01-2004, 21:59
anda tudo disperso, sei que vão ficar muito desiludidos mas o mais certo é eu não poder ir, ando um bocado atarefado só me meto em m*****, sei q custa mas tentem superar a minha ausencia ;D
Norte here !!! ;D ;D
Vais JAFoNEXUS ???, nã dás boleia aqui ao trengos, lolol
JAFoNEXUS
20-01-2004, 14:41
se alguem arranjar carro... ou vamos todos de comboio ;D ;D ;D
se alguem arranjar carro... ou vamos todos de comboio ;D ;D ;D
Carro ainda arranjava, agora carta...., lolol acho que o melhor é irmos de KIMboio todos, se interessar a mais alguem, que diga, eu vou tentar saber em quanto ficam os bilhetes, sei que se pode ir até soure mesmo, interessados, podem adicionarme no msn e falar comigos, assim que souber, aviso e vamos todos ;)
braga here .. norte power...
mas tipo é ***.. inda n tenhu carro pa ir por isso n da.. :|
[]
*Acho que as threads q foram abertas por admins ou moderadores para avisarem os utilizadores sobre linguagens e outras coisas referentes a regras das próprias seriam suficientes, alem de toda a gente ter bom senso, mas mesmo assim com os avisos que já foram feitos continuam a meter linguagem impropria, vou-me deixar de avisos para apagar o reply se as pessoas não tem bom senso de serem moderados ficam sem os reply's das threads.
EstilhaS*