PDA

View Full Version : Ajuda para enbelezar o interior

exploding
06-07-2006, 01:07
Boas pessoal, como vou montar um novo pc o cooler do cpu vai ser o 9500 sk AM2.. este tem um grande problema o led é verde ( nao sei la por alma de kem :@ visto q o sk939 tem led AZUL! adiante.. ) Venho aqui postar para se me conseguirem dizer maneiras de disfarçar o verde.. Ou utilizar um conjunto de coisas para fazer com q fike bonito.. Talvez uma combinação de cores ou isso.. Precisava de ajuda pq tou mesmo sem ideias. Estou aberto a sugestoes.. Quando digo conjunto refiro-me a fans com leds ( desde q nao façam muito barulho + de 22 dba´s nao quero ) a neons.. Ponho em baixo umas pics do cooler para verem a intensidade dos leds. é que nao quero ter assim VERDE a sair disparado da lateral. Deve haver maneiras de com outras cores disfarçar esse intenço de verde não?? é que ja andei a pensar mas tou mm sem ideias. é nesta altura que digo N E E D H E L P !!!

http://img387.imageshack.us/img387/626/zalman8rx5xl.jpg

http://img182.imageshack.us/img182/7223/9500am23th.jpg

Tava a pensar numa coisa assim parecida : As ventoinhas de 80 mm com leds verdes.. As de 120mm com leds azuis. Depois meto dois neons azuis e uns cabos reagentes a uv com dois neons UV. Que me dizem? Acham q ficava engraçado??

Cumps e obrigado pela ajuda.

Peterboss
06-07-2006, 04:23
pa eu tenho o meu sistema WC reagente a azul fans azuis e tb fans verdes, os cabos sao reagentes em verde e amarelo..com 2 lazer leds ,um azul e outro verde a darem para lados diferentes e 3 neons UV para os reagentes do WC e dos cabos e digo-te ke a mistura nao fica má..visto ke verde e amarelo juntos dao azul..nao sei se é por isso ke nao torna cansativo..pelo menos pra mim..eu gramei mas tou numa de mudar radicalmente as cores só tou a espera duns € extras pa mudar as cores outra vez..mas tu ke gostas só de azul nao te aconce-lho a andares a por outras cores senao fartas-te rapido..tipo esse cooler é capaz de ficar altamente com o resto todo teu azul pk fica tipo a sensaçao de ser o nucleo de uma cena..por isso se gramas o cooler e pa juntar ao teu sistema azulado axo ke nao pinha mais verdes...
outra cena os leds sao verdes pk esse cooler como o autocolante mostra, tem algo a haver com a nvidia..nao me perguntes o kê ke nao sei, e como sabes a cor padrao da nvidia é o verde.daí os leds serem assim...

exploding
06-07-2006, 04:52
pa eu tenho o meu sistema WC reagente a azul fans azuis e tb fans verdes, os cabos sao reagentes em verde e amarelo..com 2 lazer leds ,um azul e outro verde a darem para lados diferentes e 3 neons UV para os reagentes do WC e dos cabos e digo-te ke a mistura nao fica má..visto ke verde e amarelo juntos dao azul..nao sei se é por isso ke nao torna cansativo..pelo menos pra mim..eu gramei mas tou numa de mudar radicalmente as cores só tou a espera duns € extras pa mudar as cores outra vez..mas tu ke gostas só de azul nao te aconce-lho a andares a por outras cores senao fartas-te rapido..tipo esse cooler é capaz de ficar altamente com o resto todo teu azul pk fica tipo a sensaçao de ser o nucleo de uma cena..por isso se gramas o cooler e pa juntar ao teu sistema azulado axo ke nao pinha mais verdes...
outra cena os leds sao verdes pk esse cooler como o autocolante mostra, tem algo a haver com a nvidia..nao me perguntes o kê ke nao sei, e como sabes a cor padrao da nvidia é o verde.daí os leds serem assim...

Boas, mto interessante isso da nvidia, nao sabia. Olha tens fotos ai para ver mais ou menos como ficou?? Entao secalhar vou fazer mesmo isso meto as fans azuis tras e da frente assim como a de cima.. e Em relação a neons?? dois azuis e 2 uv´s?? Acho que chegam. Disseram q da para mudar os leds do cooler.. é mto complicado??

Cumps

exploding
07-07-2006, 14:16
Boas, já ta decidido. Vou fazer isto :

1 kit neons UV 10cm
1 kit neons azuis
2 ventoinhas revoltec darkblue 120mm
3 ventoinhas revoltec darkblue 80mm
Cabo sata reagente a uv (verde)
Cabos das drives reagentes a uv (azul)
Slots protectores verdes reagentes a uv

Assim fica um tom azul, mas com uns pekenos toks a verde para nao ser só o cooler verde.

Cumps