View Full Version : alguem ta a vender um projecto ke tenha feiro ou uma caixa ja curta da ou mesmo o pc
boas pessoal olhem eu kero komprar uma caixa ja curtada com akrilico ou entao um projecto ke esteja fixe digam alguma cena:p :teeth:
Projectos ve na parte de modding, e se gostares de algum pergunta se tão á venda.
Se quiseres nós aqui na loja tb cortamos e alteramos o que quiseres na caixa que já tens ou que venhas a comprar :thumbsup:
Escrapela
15-07-2006, 15:06
Pois claro o asrafil kuando mete as maos na dremel é só esboracar :D
StuntmaNN
15-07-2006, 21:32
Se quiseres nós aqui na loja tb cortamos e alteramos o que quiseres na caixa que já tens ou que venhas a comprar :thumbsup:
até mesmo uns mods tipo cortar uma lateral e colocar acrílico? :p
O asrafil é mais a cena de fazer porta chaves com graficas da RMA.... :teeth:
lopyindahouse
12-09-2006, 17:37
nao a mesmo ning que me possa ajudar da zona de leiria e arrudores eu tenho ja uma superflower mas estava a pensar cortar o acrilico da parte de cima para meter um fan de 120 ou 3 de 80
Trazes cá isso que a gente corta-te isso na medida do possível. Cortes em acrílico são sempre problemáticos caso não se tenha o material certo. Mas se for para levar uma grelha por cima, os cortes não ficam á vista por isso é na boa.
Black Phoenix
12-09-2006, 20:57
Asrafil, o tapa buracos... Tens uma caixa e nao sabes como a cortar? Para ti um tico tico e parecido com o tico e o teco? Leva ao Asrafil, corta-te a caixa toda em menos de nada...
PS: Nao da garantias de que fique direito ou que a caixa fique alguma coisa de jeito....:D
lopyindahouse
15-09-2006, 23:49
gozar eu comecei agora com isto so keria ke me ajuda sem uma beka o dremel
e do meu pai e nao tem laminas para curtar a caixa o tico tico nao consigo cortar a direito