PDA

View Full Version : Duvida

AnDrE Silva
15-07-2006, 02:01
Queria saber se fosses podem ligar o sistema water cooling no meu pc... i tb keria saber kanto gastava com td incluindo... A caixa era precisa outra.
O sistema podia ser desses mais normais k nao seja muito caro.

Hazta!! i [[[[]]]

eviLZz
15-07-2006, 11:34
Queria saber se fosses podem ligar o sistema water cooling no meu pc... hun..?
Portugues...? :)

Dima
15-07-2006, 12:53
hun..?
Portugues...? :)

Pois :p Tambem não pecebi nada :D

Panda_N_Shark
15-07-2006, 12:57
Com um pouco de força o que percebi foi.

Voces podem montar um sistema de WC no meu pc. Em quanto me ficava essa montagem, mais o sistema de WC (desses mais normais k nao seja muito caro), e caixa tb tem de ser outra

O facto da caixa ser outra aumenta o preço, mas sem indicares que caixa queres ... penso que não será facil dizerem-te o preço em que ficará tudo :p

Com um pouco de sorte, e caso a pcdiga monte, talvez te digam o preço da montagem. Quanto ao sistema, o que queres refigerar !?? acho que isso tb é um aspecto importante ...

Foram os meus 2 centimos :p

AnDrE Silva
16-07-2006, 21:04
ya ixo mxm Panda_N_Shark

a caixa e k nao sei bem ao certo....mas deixem ai propostas
e que eu de sistema WC nao percebo mesmo nada

Peterboss
17-07-2006, 06:09
pa se keres uma caixa ke dê pa te montar um WC dos mais simples ja pronto só para montar a caixa tens esta:
http://www.pcdiga.com/pcdiga/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=2743

atençao ke eu tou-te a por por ordem do mais barato possivel por uma caixa ke te dê para por um radiador de 120mm pelo menos!

e tens esta:
http://www.pcdiga.com/pcdiga/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=2055
estas sao as duas mais baratas ke tenha reparado ke aceitam fans de 120mm..caso nao gostes de nenhuma procura por uma ke gostes mais e é só veres se dá para fans de 120mm para ao menos teres um kit wc com um radiador de 120mm

AnDrE Silva
20-07-2006, 01:40
tenho de ver ixo pra o proximo mes...

Mas a caixa tava dispusto a pagar um pouco mais por uma melhor:dream:
por ex: Caixa Atx Nemesis em Silver
Caixa Atx Thermaltake Soprano com Janela Cor Silver

+ Fonte Alimentação
ex: LC Power Fonte 550W Silent Giat