View Full Version : Network???
Tenho Netcabo 640kbps. Tenho 4PCs. Tenho 1 router. Agora tenho PCs ligados directalmente para o router. Qual é melhor forma para ligar 4 computadores em rede e manter bom velocidade?
EstilhaS
11-01-2004, 23:14
acho q um swich ia funcionar bem, tens a largura de banda toda livre em transferencias de ficheiros individualmente para todos os pcs enquanto q numa hub se por ex. queres mandar algo para dum pc para outro estas a enviar para todos os pcs, apesar de quando o ficheiro chega ao destino é só num pc, mas utilizando largura de banda para todos.
eu tenho um router wireless.... e sao no total 2 portateis(wireless) e 1 pc....
kd os outros nao tao a sakar kk pc saka ah velocidade maxima ~120kb/s (1mbps power)
cumps!
eu tenho um router wireless....
Se é para a loja acho que um wireless não é uma boa ideia, mesmo para casa... É extremamente dificil tornar um rede wireless totalmente segura. Também nada neste mundo é 100% seguro, mas mais vale prevenir.
eu tenho um router wireless....
Se é para a loja acho que um wireless não é uma boa ideia, mesmo para casa... É extremamente dificil tornar um rede wireless totalmente segura. Também nada neste mundo é 100% seguro, mas mais vale prevenir.
tb da para encriptar a rede a 128bits... ou entao... como nao deve usar wireless... nas defeniçoes do router, desactiva-se
;D
cumps!
VoRtaN_MaDgE
15-01-2004, 13:37
switch dá pós gastos dima
switch dá pós gastos dima
ya... 1 pc a servir...
cumps!
markitos
18-01-2004, 19:17
Um switch "com fios" faz o serviço perfeitamente. É barato e muito menos complicado que wireless.
Wireless é bom, mas convem ter IPsec/VPN senão tens o bairro todo a sugar no teu pipe.
switch e em ligado a net como server ou entao router
por acaso tb tenho wireless e ate agora sei k é dificil entrar dentro duma rede wireelss encriptada e com protecao por mac mas é possivel