PDA

View Full Version : Assinaturas Virtual-Fusion

marsupillami
26-05-2004, 00:40
A Virtual-Fusion tem o prazer de anunciar uma nova adição no seu website. A partir de hoje, poderá requisitar uma assinatura através de um formulário, sendo esta personalizada consoante o seu sistema, podendo utilizá-la nos forums, como é já costume desde à uns longos anos. Assim, basta dirigir-se à página "Mais Banners" (na secção Banners do menu esquerdo), ver qual das 10 assinaturas disponíveis perfere, escolher uma e preencher o formulário com os dados do seu sistema e o seu nick name. Num prazo máximo de 24 horas receberá na sua caixa de email a assinatura bem como a tag VBCode a usar no forum. Tão simples quanto isto. :) Esperamos então ansiosamente pelos vossos pedidos.

http://www.virtual-fusion.com/ficheiros/Noticias/25-05-2004/Assinatura.jpg (http://www.virtual-fusion.com/pagina.php?nome=Banners)

|-joker-|
26-05-2004, 10:57
Vou pedir uma para mim :D :D :D
Muito interessante a ideia .

:venerar: :venerar: :venerar: :venerar:

Edit :

Já Pedi a minha Marsu :bounce: :bounce: :bounce:

BIGBOY
26-05-2004, 11:27
excelente ideia

marsu ja enviei o pedido , assim que a tiveres manda um mail ou entao falas comigo no msn

cumps

[]

SwimmerBoy
26-05-2004, 12:36
Só keria dizer k as signs tão um espetáculo....

Só por curiosidade, k prog utilizaste para fazer isso??

Cumps

ojdr2001
26-05-2004, 12:46
Excelentes sigs. Muito bom gosto. Parabéns!

azeiteiro
26-05-2004, 14:16
a minha é a melhor de todas :D :bounce:

Luka
26-05-2004, 14:30
Também ja pedi a minha sig!

Estao espectaculares :)

Depois mais tarde quando quiser actualizar a sig tenho de fazer novo pedido com os novos dados, certo?

|-joker-|
26-05-2004, 14:47
Excelente .
Já tá :D :D :D :D :D :D

Edit :

Vi Agora que a Do BigBoy é igual á minha :mad: :mad:

BIGBOY
26-05-2004, 14:56
ora ca esta ela a funcionar :P

thkz marsu [[[[[]]]]]

Luka
26-05-2004, 15:08
Ja temos duas iguais, LOL :D

Eu tb ja tenho a minha, hehehe VEJAM SO O PODER!!!

Fiz um avatar com base na signature :D

EDIT: Avatar v2.0 :D
Nao tem problema fazer um avatar com base na signature, pois nao Marsu? :trauma:

XRay
26-05-2004, 15:15
Originally posted by SwimmerBoy
Só keria dizer k as signs tão um espetáculo....

Só por curiosidade, k prog utilizaste para fazer isso??

Cumps

Usamos o Photoshop 8 CS, muito bom para edição de imagem :)

Originally posted by luka
Depois mais tarde quando quiser actualizar a sig tenho de fazer novo pedido com os novos dados, certo?

Sim, basta preencherem de novo os dados e num curto espaço de tempo terão as signs actualizadas.

Fiquem bem e espero k gostem... :cool:

|-joker-|
26-05-2004, 15:21
Obrigadão pela Sig e continuem o bom trabalho Virtual Fusion .

marsupillami
26-05-2004, 15:28
Ainda bem que gostam :)

Luka, ficou nice o Avatar. Não existe problema em fazer isso ;)

Lasac
26-05-2004, 16:31
Originally posted by luka
Ja temos duas iguais, LOL :D

Eu tb ja tenho a minha, hehehe VEJAM SO O PODER!!!

Fiz um avatar com base na signature :D

EDIT: Avatar v2.0 :D
Nao tem problema fazer um avatar com base na signature, pois nao Marsu? :trauma:

tá muito fixe!

boa iniciativa marsu! :thumbsup:

cumps!

NPinho
26-05-2004, 16:59
eheheh ja tenho a minha.. mt fixe

tb fiz avatar.. a pressa o preenchimento.. tenho de ver cores melhores :p

cumps!

MadOnion
26-05-2004, 19:15
Gostava da tua sig anterior lasac.
Com menos cores, mais simples, e claro MAIS BONITA!

marsu, excelente iniciativa, vou mandar o formulário para aí.

cumps mad

marsupillami
26-05-2004, 19:28
Lasac, claro, tás á vontade.

Madonion, acabou de chegar o pedido. Vou-te já enviar a tua ;)

Lasac
26-05-2004, 19:32
Originally posted by marsupillami
Lasac, claro, tás á vontade.

tnks! :)

vamos lá ver como fika com a moldura. :)

Lasac
26-05-2004, 19:48
Originally posted by MadOnion
Gostava da tua sig anterior lasac.
Com menos cores, mais simples, e claro MAIS BONITA!

marsu, excelente iniciativa, vou mandar o formulário para aí.

cumps mad

isso é uma kestão de alterar assim:

morton
26-05-2004, 22:21
http://www.virtual-fusion.com/ficheiros/Signatures/Morton.jpg (http://www.virtual-fusion.com)

deixa la testar isto :D

morton
26-05-2004, 22:22
TKS MARSU! :D

JA TA A BOMBAR

JAFoNEXUS
26-05-2004, 22:56
óh deixa lá ver a minha :thumbsup: :D

Nukke
27-05-2004, 00:02
Já cá está! São excelentes!

Fiquem bem.

Luka
27-05-2004, 00:09
Originally posted by Nukke
Já cá está! São excelentes!

Fiquem bem.

Igual á minha :'( :'( :'( :'(

DEVIAS SER BANIDO, OU PIOR!! SER OBRIGADO A VER UM ESPECIAL DE 2 HORAS DE MORANGOS COM AÇUCAR!!!! :D :D :D

Ao menos tens bom gosto.. :D :D :thumbsup:

Nukke
27-05-2004, 00:16
Existem 10 diferentes.... é melhor começares a habituar-te à ideia de veres assinaturas parecidas. :thumbsup: :D

Ao menos tens bom gosto.. :thumbsup: :)
Fiquem bem. :bounce:

marsupillami
27-05-2004, 00:39
Hehehe, temos de fazer diferentes :D Mas isso só mais lá para a frente, para já ficamo-nos por estas 10 iniciais.

É bom saber que o pessoal está a aderir :thumbsup:

Ozuka
27-05-2004, 08:26
No site da VF não consigo visualizar os modelos, ja fiz refresh, já autorizei a firewall a deixar "passar" tudo e sem resultados, Marsu I need help!

GinTonic
27-05-2004, 09:37
Boa onda :thumbsup:

marsupillami
27-05-2004, 09:41
Originally posted by Ozuka
No site da VF não consigo visualizar os modelos, ja fiz refresh, já autorizei a firewall a deixar "passar" tudo e sem resultados, Marsu I need help!

Há mais alguma coisa que não consigas ver no site, ou só as signatures?

Ozuka
27-05-2004, 10:12
É só os modelos de resto ta td muito bem :D

marsupillami
27-05-2004, 13:59
Deves ter algum banner blocker, que te bloqueia aquilo. Experimenta desactivar.

|-joker-|
27-05-2004, 17:34
As sigs desapareçeram ??

MadOnion
27-05-2004, 17:39
Axo que não, olha para a minha!

cumps mad e bom trabalho marsupillami

|-joker-|
27-05-2004, 17:45
Há pouco andava a dar uma volta aki no fórum e elas nao apareçiam devia ser algum problema do meu I.E.
Mas já funkam

:cool:

Luka
27-05-2004, 18:33
Originally posted by |-joker-|
Há pouco andava a dar uma volta aki no fórum e elas nao apareçiam devia ser algum problema do meu I.E.
Mas já funkam

:cool:

Tu deves gostar do quick reply... a tua sig nao aparece, eu é que ando a editar e a meter para aparecer :D

marsupillami
27-05-2004, 19:46
Estamos neste momento a ter uns problemitas no servidor, que impedem o envio do formulário com as informações da Assinatura. Assim, se enviou e obteve uma mensagem a dizer que o ficheiro não está disponível (fui eu que tirei momentanemente o ficheiro para envio do formulário), ou se obteve uma mensagem relacionada com o ioncube, então não recebemos o formulário, pelo que terão de aguardar que a situação volte de novo ao normal ou enviar um email com os dados para a assinatura para assinaturas@virtual-fusion.com

Pedimos desculpa pelo contratempo, mas como devem entender nada podemos fazer enquanto o servidor estiver com este problema. Assim que este problema estiver solucionado, aviso.

marsupillami
27-05-2004, 19:53
Afinal foi solucionado mais rapidamente do que estava à espera. Peço desculpa pelo contratempo. Pedia sff que voltassem a enviar os pedidos (aqueles que ainda não receberam a assinatura).

GinTonic
27-05-2004, 20:02
Agora nem sequer consigo abrir o site :confused:

marsupillami
27-05-2004, 21:44
Já está tudo funcional. Pelo que o administrador do servidor me disse, por vezes têm de fazer updates (cpanel, mysql, pacotes, etc...) que obrigam a reboots. Por isso existem períodos de cerca de 10 minutos em que os sites alojados naquele servidor ficam down. Por vezes alteram mesmo definições, que poderão resultar em problemas como este que aconteceu com o sistema de pedido de signatures ;)

GinTonic
27-05-2004, 21:53
Eu diria inclusivamente que seria melhor colocar a sign num servidor (ftp) pessoal..., pelo menos assim, mesmo que existissem esses tais reboots de q falaste ( q sao perfeitamente compreensíveis) não haveria o problema de a sign não aparecer.

Cumps

marsupillami
27-05-2004, 22:08
Não existe necessidade de tal, tendo em conta que são actualizações esporádicas, raramente acontecem. ;)

GinTonic
27-05-2004, 22:14
Não existe necessidade de tal, tendo em conta que são actualizações esporádicas, raramente acontecem. ;)

:thumbsup: Pelo menos ficou a ideia :D

Ozuka
28-05-2004, 11:14
Pah desisto, comecei por desactivar a firewall Norton, depois a do windows, depois desistalei a firewall limpei o historial e os cookies, acabei por formatar o hdd e continuo sem ver os modelos (exemplos), Marsu isto aconteceu-me tb na altura das signaturas da team da Oc-zone :s

marsupillami
28-05-2004, 12:48
Consegues ver estas aqui no forum? Se sim, então diz-me qual o estilo que queres, diz-me qual o teu sistema (por PM ou email), que eu faço-te ;)

É realmente estranho isso, mas não parece ser qualquer problema de código :(

marsupillami
29-05-2004, 13:00
A Virtual-Fusion acabou de passar por graves problemas unicamente devidos ao servidor onde esta está alojada. Este servidor, segundo nos foi dito, perdeu o disco principal, tendo este já mostrado alguma instabilidade no dia 28 de manhã (período em que os sites alojados neste servidor, estiveram 'em baixo'). Por volta das 17h, o disco simplesmente cedeu, e como tal, parte da informação foi perdida. A Virtual-Fusion perdeu os dados referentes ao dias 26, 27 e 28, resumindo-se a maioria destes a notícias, uma review, e assinaturas. Felizmente, e por uma mera coincidência, tinhamos feito um backup neste último dia, a todas as bases de dados, o que nos permitiu recuperar todos os dados inseridos em bases de dados. No entanto, todos os ficheiros foram perdidos. Como tal, tivemos de usar os nossos próprios backups, e criar algumas novas imagens, estando de momento a situação regularizada. O problema maior prende-se com as assinaturas. Grande parte das assinaturas requisitadas foram perdidas, pelo que a única forma de corrigirmos este problema, será efectuarem um novo pedido. A Virtual-Fusion pede as mais sinceras desculpas pelo sucedido, mas como devem entender é uma ocorrência que nos é totalmente alheia, pelo que contamos com a vossa cooperação para repormos também, as assinaturas em falta.

http://www.virtual-fusion.com/ficheiros/Noticias/28-05-2004/logo.gif

A Virtual-Fusion agradece a compreensão, e apresenta novamente as mais sinceras desculpas.

Cumprimentos.
A Gerência da Virtual-Fusion

Luka
29-05-2004, 13:50
Isso é chato :( mas voces também nao têm culpa...

A minha sempre foi salva, continua a aparecer...

|-joker-|
29-05-2004, 14:58
Pois pessoal não foi culpa da Virtual Fusion .
Mas desde já o meu obrigado pelo esclarecimento do sucedido .
Mas voltando a louvar a vossa iniciativa .

Parabéns pelo trabalho que tem realizado até agora .

Ricardo Aka |-joker-|

marsupillami
29-05-2004, 16:01
Pois, são azares que acontecem. :( Tenho estado de olho no registo de erros de acesso ao site (por ex, qdo alguem posta uma thread e n aparece a imagem, aparece la no servidor da VF um erro a dizer que a imagem n apareceu). Assim, tenho tentado contactar pessoalmente as pessoas que ficaram sem sig, no entanto, caso ainda n tenha contactado alguem, sff mandem PM, ou email, ou simplesmente preencham de novo o formulário ;)

kromo
29-05-2004, 18:17
eu simplesmente não consigo fazer a assinatura :(
nao sei porqué mas não me aparece nada para a fazer e click no banner, ou lá onde dizem para clickar e mesmo assim nada...

Luka
29-05-2004, 18:26
Nao estou a perceber a tua duvida... nao consegues requisitar uma assinatura? é isso?

Se for isso tenta este link http://www.virtual-fusion.com/pagina.php?nome=Banners&rop=formulario

Para ver o numero da sig vai a este http://www.virtual-fusion.com/pagina.php?nome=Banners

kromo
30-05-2004, 14:44
a minha duvida...e enates de mais obg pelos links, é que não vejo as asssinaturas :(
escolhi a dois ao calha sem ver :)
Luka obg

Luka
30-05-2004, 14:57
Originally posted by kromo
a minha duvida...e enates de mais obg pelos links, é que não vejo as asssinaturas :(
escolhi a dois ao calha sem ver :)
Luka obg

De nada ;)

Estas com o mesmo problema que ozuka :(
também nao consegues ver as assinaturas no forum?

marsupillami
30-05-2004, 17:00
Estranho o Kromo e o Ozuka não conseguirem ver :( Estive a rever o código e não tem lá nada de complexo que possa criar esse efeito. Que browser estãoa utilizar?

Radeon Force
09-06-2004, 09:37
Eu ja tenho a minha.

Luka
15-06-2004, 23:22
eer.... onde andam as sigs?!? :nervoso: :nervoso:

marsupillami
16-06-2004, 01:24
Pois é, pois é, eu já me ando passar com estes gajos do alojamento. O site ta down, as signs tão down tb :(

Em breve iremos mudar de alojamento, para um melhor, pelo que por enquanto teremos de suportar estes downtimes casuais... inda por cima calham sempre em alturas espl~êndidas o outro foi qdo lançamos a review do Zalman reserator, este é da X800Pro.... o que virá a seguir.... :doente:

Peço desculpa pelo downtime, mas espero que seja breve (em principio amanha ja estará resolvido).

GinTonic
16-06-2004, 01:33
Originally posted by GinTonic
Eu diria inclusivamente que seria melhor colocar a sign num servidor (ftp) pessoal..., pelo menos assim, mesmo que existissem esses tais reboots de q falaste ( q sao perfeitamente compreensíveis) não haveria o problema de a sign não aparecer.

Cumps

Agr até dava jeitito para as signs :D

Marsu: essas coisas acontecem e compreende-se, mas como deves calcular tb é chato e tu próprio tb sentes isso. Apoio a ideia de mudarem de servidor :D

Cump's

SwimmerBoy
16-06-2004, 12:05
Tas com o mesmo problema da techzone à uns tempos....

Muda de servidor e espera ter sorte...

[[]]

Ozuka
16-06-2004, 12:21
Afinal ja consigo ver as signatures, como resolvi? Bem para responder a isso tenho de dizer que eu costumo solucionar muitos problemas com um format c, mas visto já o ter feito anteriormente e não ter resultados já esta a ficar f......, mas la pela 7ª ou 8ª vez a formatar os 240 gb O_o decidi não usar o IE, estou a usar a "raposa incendiaria" (firefox) e quando tentei ver as signatures la consegui ve-las.
Sei que não é uma solução ideal (formatar) mas como é regra no pc cada mês fazer uma limpeza para mim é aceitavel esta solução.
Depois faço o pedido da signature visto tar em standy um upgradezito.

marsupillami
16-06-2004, 13:36
Pois, o efeito foi mais devastador do que pensavamos..... perdemos TODOS os dados, o site, a base de dados, as signatures, as reviews, os artigos, noticias, etc...... devem estar a ver como um gajo fica!

Vou contactar um colega para me arranjar outro servidor, felizmente tenho alguns backups, mas são anteriores às signatures :(

-> Para já vamos tratar de mudar de servidor, pra que tal nunca mais volte a contecer.
-> Depois vamos requisitar a mudança de domínio, que levará cerca de 2 dias a propagar.
-> De seguida, iremos voltar a fazer o código de partes dos sites que não estão no backup.
-> Vamos recolocar as Reviews (felizmente mantenho sempre backup disto), Artigos, e Downloads.

As três areas afectadas, que não poderão ser recuperadas, são as signatures, as noticias (tb as noticias são as menos importantes, pois ja deixaram de ser novidade), e finalmente os projectos.

É com imensa pena que os dou esta notícia, mas como devem entender estou furioso!!! Espero que compreendam, e esperamos já ter tudo de volta ao normal em cerca de uma semana.

|-joker-|
17-06-2004, 10:12
Man foi muito mal mm .
Mas a Virtual Fusion vai voltar mais forte que nunca e das Sigs man no problem afinal foram feitas sem nenhuma obrigação .
Boa sorte com o novo dominio e que nada disto aconteça .
Se for preciso alguma coisa em que poss a ajudar man .
Já sabes podes contar com o pessoal .

Cumps

Luka
19-06-2004, 15:28
Parece que a pagina esta operacional novamente. Podemos fazer novamente os pedidos das sigs?

EDIT: As sigs ainda nao aparecem na pagina.

marsupillami
19-06-2004, 18:25
Peço-vos só mais algum tempo (tipo, até amanhã), já que ainda existem partes do site que ainda n estão operacionais. Estivemos neste momento a restituir os downloads, já estando quase tudo pronto.

Já tá quase ;)

marsupillami
19-06-2004, 21:01
Pronto, já está!

Tive de fazer isso um pouco à pressa (espero n existir lá nenhum erro), e aproveitei ainda acrescentei mais uma signature.... para os amantes do B2 ;)

Luka
19-06-2004, 21:46
Pronto, ja pedi a minha ;)

A do B2 está muito fixe :)

GinTonic
19-06-2004, 21:53
Seguindo os passos do luka tb já pedi a minha.

Cump's e continuação de um bom trabalho para o pessoal da VF.

Luka
20-06-2004, 14:54
My sig is back!!!
Nao tive de alterar nada porque a linha de codigo URL é exactamente igual ao antigo :D

marsupillami
20-06-2004, 15:07
Sim, basta fazerem o pedido, que geralmente a linha de código é igual, logo não têm de alterar nada. ;)

GinTonic
20-06-2004, 15:20
Marsu: já bule, eheheh....

Cump's

Nukke
20-06-2004, 15:34
A minha também já está! :)

Fiquem bem.

SwimmerBoy
20-06-2004, 21:28
Já tenho a minha nova.... Muito fixe....

marsu... não preferiam k o ppl ficasse cada um com a sua assinatura em vez de estares a guarda-las no servidor?!?

[[]]

marsupillami
20-06-2004, 21:55
SwimmerBoy, é indiferente... desta vez já não iremos ter problemas do estilo "perder as sigs", pelo que podemos alojar a assinatura na boa ;)

CHKA
20-06-2004, 22:18
Só uma pergunta... Depois de "activarmos" as sigs estas deviam aparecer em todos os posts (mesmo os antigos) certo?

É que ás xs aparece outras não... Só costuma aparecer quando faço edit profile e submit changes mm já o tendo feito antes.

Cumps:D

P4rthen0n
20-06-2004, 22:20
Originally posted by CHKA
Só uma pergunta... Depois de "activarmos" as sigs estas deviam aparecer em todos os posts (mesmo os antigos) certo?

É que ás xs aparece outras não... Só costuma aparecer quando faço edit profile e submit changes mm já o tendo feito antes. nao digas a ninguem k nao podes fazer quick post

CHKA
20-06-2004, 22:21
Understood...

GinTonic
20-06-2004, 22:22
Originally posted by P4rthen0n
nao digas a ninguem k nao podes fazer quick post

Ehehehehehe, n sejas mau P4rthen0n, looooool

Cump's

CHKA
20-06-2004, 22:25
lol...

pah era uma dúvida k me intrigava...

Cumps:D

SwimmerBoy
21-06-2004, 10:57
SwimmerBoy, é indiferente... desta vez já não iremos ter problemas do estilo "perder as sigs", pelo que podemos alojar a assinatura na boa ;)

A minha questão era mais a seguinte... Práticamente todos nós tem um lugar na net para alojar pics ou cenas assim....

Assim cada um ficava com a sua assinatura e no meio de tanta assinatura, ficavas com um bocadinho + de espaço no servidor :D

[[]]

marsupillami
21-06-2004, 14:24
Yaps, eu entendi, mas como te disse, não nos faz diferença pois temos espaço q.b. bem como largura de banda ;) Se pretenderem fazer isso podem fazer (desde que mantenham o link claro), no entanto mantemos as sigs no nosso server, para o caso de serem necessárias ;)

SwimmerBoy
21-06-2004, 14:43
Essa do link, nem era preciso dizer....É com gosto com k tenho o link :D

Checka se tá tudo ok...

marsupillami
21-06-2004, 14:58
Sim, está tudo direito ;)

P4rthen0n
21-06-2004, 16:40
Mas no outro dia pareceu-me k passei por uma assinatura VF sem link. ;)

kdcmar
21-06-2004, 16:56
Marsu, quando poderes, vê a minha sign, não entendo, não aparece :(

Luka
21-06-2004, 17:52
Originally posted by P4rthen0n
Mas no outro dia pareceu-me k passei por uma assinatura VF sem link. ;)

É o murcao do ximabara...
Aquele bastard nem se lembrou de meter o link... Vou avisa-lo.

marsupillami
21-06-2004, 19:24
Acontece, às vezes as pessoas esquecem-se ao mudar para o servidor pessoal ou isso ;)

Kdcmar, vou já ver se tenho auqi o teu pedido. Assim que tiver faço a tua sig (e as que houverem mais).

kdcmar
22-06-2004, 12:41
Acontece, às vezes as pessoas esquecem-se ao mudar para o servidor pessoal ou isso ;)

Kdcmar, vou já ver se tenho auqi o teu pedido. Assim que tiver faço a tua sig (e as que houverem mais).

A minha sign ja foi processada e tem o link http://www.virtual-fusion.com/ficheiros/Signatures/Kdcmar.jpg (http://www.virtual-fusion.com)

Foi isto que me enviaram para o mail, funkou durante uns tempos, mas agora :(

marsupillami
22-06-2004, 12:51
Kdcmar, como disse num post atras, tivemos um problema no servidor e perdemos os dados todos, incluindo as assinaturas. Assim terás de pedir outra vez a assinatura, mas n tires o link pq ela volta a funcionar com o mesmo link.

|-joker-|
22-06-2004, 14:39
Marsu perdi o link da minha será que posso pedir outra novamente ou é muito incomodo ??
Ou arranjas me o link se não for muito incomodo ??

marsupillami
22-06-2004, 21:48
Não, não é incómodo nenhum! Muito pelo contrário, pedia que vocês voltassem a fazer o pedido, exactamente para repor as assinaturas ;)

|-joker-|
23-06-2004, 18:14
Já tá thkx :D

kdcmar
23-06-2004, 18:52
Aqui idem :D
Thx marsu :D

Luka
01-07-2004, 15:53
EEeerr.... Foi tudo abaixo outra vez?!? :trauma: :trauma:

CHKA
01-07-2004, 16:07
Pelos vistos...

|-joker-|
01-07-2004, 16:10
Nem a página funka :(

CHKA
01-07-2004, 16:13
Ya... Tudo Down again...

marsupillami
01-07-2004, 16:46
Axo que vou masé passar a padre, para ver se rezo para ter mais sorte... dasse, deve ser uma cena temporaria, por isso n deve haver prob.

Sorry ppl ;)

|-joker-|
01-07-2004, 17:17

Sorry ppl ;)

Nada Marsu .
Compreendo que deve ser bastante inrritante para vocês isto .
Não podem mudar de servidor para um internacional ou assim para ver se isto nao aconteçe ??

GinTonic
01-07-2004, 23:14
Marsu: Já sabes o que se passa? As nossas sign's ainda não aparecem.

Cump's

marsupillami
01-07-2004, 23:51
|-joker-|, para teres uma ideia, este é outro servidor. Desde que perdemos os dados enqto estava naquele, mudamos de servidor e tamos agora neste. Parece que mais uma vez, temos de procurar outra, isto começa a irritar.....

Penso que não se terá perdido nada (excepto claro, o downtime).

|-joker-|
01-07-2004, 23:55
Mas mm assim é muito chato para vocês.
Mas o servidor o que vos diz nestas alturas .
Voces nao pagam o serviço ??
Tem direito a reclamar que é isso , se é pago e para funcionar.
Mas mais uma vez se precisares de alguma coisa na minha newbie isse :D diz estou as ordens .

Cumps

SwimmerBoy
01-07-2004, 23:58
Marsu, não sei kto tas a pagar, mas um projecto desse tipo quase k valia uma linha boa dedicada ao server e meter o server em tua casa :D

marsupillami
02-07-2004, 02:02
Claro que nós pagamos o serviço, temos 1 ano pago no servidor antigo (do qual n usufruimos) e temos 6 meses pagos neste ultimo servidor.

O problema é que um servidor realmente bom, fiável e rapido, não fica em menos de uns 750€ / ano, e como devem entender tal não nos é possível pagar (já estamos a meter do nosso bolso só para ter o site online, imagina o que eram 750€/ano).

Supostamente estes servidores, deveriam funcionar como deve ser (todos anunciam 99% de uptime, é uma beleza), mas tal não acontece, pq antes da empresa ainda existem prai umas 5 a explorar o mesmo servidor ... isto é para ver quem arrecada mais dinheiro :mad:

É frustrante, mas pronto, isto em Portugal infelizmente é assim...

SwimmerBoy, isso era bom era :lol:

Luka
02-07-2004, 08:29
Calma que já esta tudo em cima outra vez :D

marsupillami
02-07-2004, 10:22
Estamos noutro server (andamos de um lado para o outro, mas pronto) e este já parece ser bastante mais rápido até ;) Vamos lá ver se é desta :D

SwimmerBoy
02-07-2004, 11:50
Marsu, e k tal fazeres uma "imagem" do site no servidor antigo?? Kdo tivesses problemas no principal, fazias arrancar o de apoio, já k tá pago, usufrui dele...

marsupillami
02-07-2004, 18:17
Eu já pensei nisso, só que isso iria obrigar a ter trabalho a dobrar, e eu não posso alteranar o dominio virtual-fusion assim tão rapidamente. Um dominio demora entre 24 a 48h para alterbar de servdior, em 2 dias certamente o problema já ta resolvido.