PDA

View Full Version : Vmod Stuff

VoRtaN_MaDgE
12-01-2004, 01:15
Boas ppl.
Com a passagem do tempo, e com o conhecimento de novas alterações fisicas de hardware, cada vez mais começa a despertar 1 bixinho dentro de nós a kerer ir mais longe( dou o meu exemplo na mh board de modo a csg mais mhz nas mem's a 1:1 com timmings agressivos, o exemplo do lasac na sua 9500 "super" modificada ;) entre outros).
Venho assim por este meio colocar aki 1 espaço, para que possam colocar aqui o material que gostariam de adquirir, de modo a fazer alterações fisicas ao vosso hardware.
Deste modo iremos ver kual a possibilidade de adquirir tais "gadjets" de modo para k mais tarde possamos fazer 1a lista de utensilios, pois como para cada peça de hardware é necessário um "pozinho" diferente ;D, desta forma penso k será possivel ter 1a lista actualizada com stock regular dessas "pekenas" grandes peças.
Se kiserem fazer 1a alteração fisica a 1a peça k tenham mas não saibam s é possivel coloquem a questão no "VMOD'S" k tentaremos descobrir o k será necessário para fazer o mesmo ,e se o mesmo for possivel, colocar logo de seguida aki a disponibilidade para a aquisição das peças em causa.
Cumps
Vortan :)

Encontrei um Guia de solda que achei ser util :

-- Soldering Guide (http://www.madshrimps.be/?action=gethowto&howtoID=47)

P4rthen0n
12-01-2004, 19:12
Axo k o principal e mais dificil de arranjar sao sem duvidas os tais grabbers. De resto e em principio o resto arranja-se facilmente.

NPinho
13-01-2004, 17:57
kem nao tem solda... precisa de grabbers.. k eh o meu caso :P

cumps!

MadOnion
14-01-2004, 16:51
Grabber tenho aki um, e neste momento tá ligado a board para o vdimm mod... isto é mto simples... basta tirar o grabber et voilá... board vinda de origem... se algum dia ela tiver k ir para rma(espero k não), é so tirar o grabber e nn desconfia... é claro os mods têm de ser bem feitos, pois um rma mto atento, pode trazer.vos surpresas(falando de solda é claro)...

CUMPS
MAD

NPinho
14-01-2004, 19:52
Grabber tenho aki um, e neste momento tá ligado a board para o vdimm mod... isto é mto simples... basta tirar o grabber et voilá... board vinda de origem... se algum dia ela tiver k ir para rma(espero k não), é so tirar o grabber e nn desconfia... é claro os mods têm de ser bem feitos, pois um rma mto atento, pode trazer.vos surpresas(falando de solda é claro)...

CUMPS
MAD

tens makina digital de boa kuality???

tira fotos para ver como fica..

tnks

cumps!

MadOnion
23-01-2004, 10:00
Originally posted by XiMaBaRa

CUMPS
MAD

tens makina digital de boa kuality???

tira fotos para ver como fica..

tnks

cumps!

Maquina digital? neps o meu pai ta indeciso entre as marcas...
o grabber é uma simples pinça ke se agarra à perna do chip... e como ele é de cobre conduz... LOL( e novidades?)...
o grabber neste momento tá com o kermit.the.frog... e ele sim tem maquina digital... pode ser ke ele veja este post...

weirkved
08-12-2007, 16:08
eu sei k isto e desenterranço, mas volto a perguntar ao ppl aqui do forum se alguem usa estes tais grabbers e k coloque ai umas fotos.l
cumps