View Full Version : novo layout
vejam este meu Forum Beta para testes de forma a melhorar este forum.
para já gostaria de saber se gostam deste layout:
http://members.lycos.co.uk/lasacforum/
aguardo respostas :)
MadOnion
12-01-2004, 08:48
prefiro este layout lasac... axo k preto e cinzento n combinam mto... ;D
CUMPS MAD
JAFoNEXUS
12-01-2004, 09:16
sinceramente axo este porreiro, eu pessoalmente não gosto de cores escuras, fazem doer os olhos pa carai... ;D ;D
Eu continuo na minha, acho que devia ter opção para cada user escolher o seu layout, um mais claro e outro mais escuro :)
Eu continuo na minha, acho que devia ter opção para cada user escolher o seu layout, um mais claro e outro mais escuro :)
o YaBB não dá pra fazer isso, já procurei por tudo k era lado e não encontrei nada :(
sinceramente axo este porreiro, eu pessoalmente não gosto de cores escuras, fazem doer os olhos pa carai... ;D ;D
escuras fazes doer os olhos??? :-X
para mim, as claras eh k fazem doer os olhos... o forum debia ter os 2 layout e cada 1 escolheria o k mais gostasse :P...
cumps!
escuras fazes doer os olhos??? :-X
para mim, as claras eh k fazem doer os olhos... o forum debia ter os 2 layout e cada 1 escolheria o k mais gostasse :P...
cumps!
Le o que o ximabra disse :-
Eu apoio o ximabara
eeeeeeeeee....................XULOS, loloada
eu sei k vcs me apoiam... axo k eh uma opiniao geral.. mas se o lasac disse k n dava...
Lasac.. esta BD da para traferir para o vBulletin???
cumps
Xima, vbulletin paga-se...
Acho que ficava muito fixe em phpBB e o lasac disse que podia fazer um na boa, e ja que ele agora também e administrador... ::)
Karma=) Se phpBB (ou vbulletin) tem karma(ou algum mod para ter isto) ??? eu vou comprar logo :) :) ;D Se não...vamos fazer poll ;D ;D ;D
nenhum deles tem karma... acho que estava alguem a fazer um script para phpbb para meter o karma mas desistiu (segundo o que disse o lasac :-)
Que seja feita a poll e cumprida a vontade do povo ;D
tenho andado um bocadito off, pk tou a "dar conta" de 3 forum's e tá um bocado escasso passar por cá, mas vou tentando ;)
Dima, como o luka disse, phpBB é o melhor para nós! :)
já tive um forum em vBulletin, é mto bonito, mas por exemplo, se keres uma skin tem-se k pagar, se keres um mod, tens de comprar tb, o próprio forum tb já se paga, para não falar da largura de banda k ele suga ao servidor, não tardava teres de investir num super-servidor (não sei k servidor tens) e com uma boa ligação! o meu forum antigo em vBulletin com uma skin, num servidor dedicado de 1MBit de up, o servidor não dava conta do recado :(
Agora com phpBB tenho 2 forum's a trabalhar em simultâneo na mesma base de dados e no mesmo servidor (de 1MBit) e com 2 skins e alguns mods e smp a bulir! ;)
phpBB é de borla, mods e skins tens muitos e de borla (até mIRC no proprio forum!), é ultra-leve para o servidor etc!
Melhor doke isto é impossível!
tou agora a tentar arranjar o mod para o karma e se conseguir aviso-te! ;)
luka kuanto ao transferir uma base de dados em YaBB ou vBulletin para phpBB dá, mas não e 100% certifikado (tenho aki um conversor)
dima manda-me um backup da base de dados deste forum para tentar meter no phpBB enkuanto tento arranjar o karma (se existir) para o forum! ;)
Assim experimenta-se, se correr bem e kiseres mudar é só transferir o forum do meu servidor para o teu! ;)
cumps
nenhum deles tem karma... acho que estava alguem a fazer um script para phpbb para meter o karma mas desistiu (segundo o que disse o lasac :-)
Que seja feita a poll e cumprida a vontade do povo ;D
em phpBB sei k andava um user do forum da phpBB a fazer, mas desistiu (li isso lá num post)
em vBulletin diziam lá k tem, mas não posso confirmar nada.
os do phpbb sao simples e porreiros agora o karma n sei é passar pela pag deles e perguntar se alguem tem feito ou ker fazer
P4rthen0n
18-01-2004, 13:00
Nao dava pra fazer um layout completamente preto ah excepcao das linhas e afins? Eh k o k ta agora (dark) nao eh mesmo preto nos lados :-[
Eu prefiro imenso o preto porque cansa muito menos os olhos :)
Nao dava pra fazer um layout completamente preto ah excepcao das linhas e afins? Eh k o k ta agora (dark) nao eh mesmo preto nos lados :-[
Eu prefiro imenso o preto porque cansa muito menos os olhos :)
me too..
tb keru 1 simples... 100% preto(fundo).. e letras brancas....
cumps!
VoRtaN_MaDgE
20-01-2004, 01:18
É só trabalho este Lasac ;)
Ppl ainda não tokei no layout do forum, pk tou a tratar de umas coisinhas primeiro! :P
Assim k for possível vocês vão ter uma surpresa! ;)
EstilhaS
20-01-2004, 11:51
q tipo de surpresa? estou a precisar de uma caixa de acrilico ;D
Olha um Irmão deste fórum (YaBB tb) com um dark muito nice http://wolforum.jsellnau.us/ (Não é Pub pk ali ninguem manda mensagens durante meses e meses...Tá morto... :p )
markitos
21-01-2004, 10:48
Sim, um dark jeitoso faz milagres.
Atão se for só mesmo preto e branco fica um mimo!
EstilhaS
21-01-2004, 13:46
continuo a usar o modo antigo, simpes qb, oldies but goldies =)
Olha um Irmão deste fórum (YaBB tb) com um dark muito nice http://wolforum.jsellnau.us/ (Não é Pub pk ali ninguem manda mensagens durante meses e meses...Tá morto... :p )
Acho que esse layout está maravilhoso, adoro o preto e o amarelo torrado :)
Pois realmente é porreiro, mas a surpresa já foi desvendada!
vBulletin powa! ;)
Só em termos de curiosidade, porque vBulletin e não phpBB2?
Não que não goste ou assim, só por mera curiosidade. ;)
pk ninguém consegiu converter! :P
Eu ainda consegui converter tudo menos os posts...
...mais vale em vBulletin e ter tudo, doke praticamnte um novo forum de raiz... ;)
Converter de YaBB para phpBB?! Pelo menos na página do phpBB tem lá conversor, não resultou foi?
o conversor k lá está é para o YaBB SP1 Gold 1.3.x, e o antigo k tinhamos era o YaBB SE 1.5.4 ;)
P4rthen0n
22-01-2004, 20:12
Seguimos entao pro layout;)
Ideia: k tal, alem do esperado (por alguns) layout do escuro, um layout digamos.... PCDiga'ado? ;) Viam umas cores k comecassem a caracterizar um pouco a loja tambem :)
Originally posted by P4rthen0n
Seguimos entao pro layout;)
Ideia: k tal, alem do esperado (por alguns) layout do escuro, um layout digamos.... PCDiga'ado? ;) Viam umas cores k comecassem a caracterizar um pouco a loja tambem :)
Exacto... Tens toda a razão... :) O Pcdiga Layout como o default, e os outros para as escolhas á parte...
Sei de uns layouts dos vBulletin muito nices :D
Só agora é que vi os novos Layouts do Fórum... O Dark esta louco :D