PDA

View Full Version : pessoal preciso de ajuda

lopyindahouse
05-09-2006, 22:55
:confused: boas
eu sou novo por estas bandas lol e comprei uma superflower e eu keria faxer um mod fixe mas nao sei curtar a lateral do lado da board tenho um tico tico e tenho um borbokim e um dremel nao sei com que eide curtar se ouver alguem que me corte isso e nao leve muito $ e tambem keria faxer um corte no acrilico de cima para meter uma fan de 120 .
mais uma pergunta a por aki alguma alma que saiba onde eu possa comprar um controlador para fans que dakeles ke se metem no citio das discets eu precisava de dois e se alguem tiver uma ideia po mod digao alguma cena
obrigado
este forum da pcdiga ta mt fixe
;)

FrODO_bAGINAS
06-09-2006, 17:12
Boas
O controlador podes comprar na pcdiga :
http://www.pcdiga.com/pcdiga/ListaProdutos.asp?Familia=Modding&Grupo=Controladores@Modding&subGrupo=&subGrupoII=&Pag=2&Ordenacao=
Tens os da revoltec, muito porreiros.
N tem muita ciencia cortar uma lateral de uma caixa, apenas tens de tapar tudo com fita cola de pintura pa n riscar, fazer o desenho, ver se depois consegues apoiar o acrilico. Fazes um furo, começas com o tico tico a cortar, mas um pouco afastado da linha do desenho, tirando assim a maior parte do metal. Depois visto teres uma dremel, podes limar isso bem. Tb tens outra solução que é utilizar a dremel pa fazer tudo, o corte e limar, embora, seja mais dificil,um deslize e riscas a caixa.
Bons mods
Cumps

lopyindahouse
12-09-2006, 17:29
boas nao a por ai ning ke me corte a caixa e nao leve muito ? eu disponabilizo o material e so mesmo curtarem
cumpz:cool: