PDA

View Full Version : oi pessoal

MadOnion
12-01-2004, 08:41
Heyz ppl este é o meu primeiro post neste forum, tenho-o lido à mto tempo mas tenho tido problemas em casa com o computador(algum problema de coockies)... este forum foi-me recomendado pelo Vortan Madge... e eu aderi pois trata-se de um grande amigo "cibernauta"...
Dima tens uma grande loja com preços mto convidativos e que vai dar mtas dores de cabeça às lojas concorrentes... parabéns continua assim pois é isso ke o ppl ker... diversidade e bons preços aliados ao bom atendimento(pelo menos é o ke se consta por aí)...
Este será o meu primeiro de mtos post's deste forum :cheers:

CUMPS
Mad

JAFoNEXUS
12-01-2004, 09:10
:judge: WeLcOmE m8 :judge:

Dima
12-01-2004, 09:38
Welcome buddy :) Vamos sempre melhorar a nossa loja ;D vamos sempre ter mais productos em stock com disponibilidade imediata ;D(primeiro objectivo é ter todas as memórias OCZ e Mushkin em stock) Vamos sempre baixar preços(quanto mais vendemos, temos preços mais baixos ) :) Vamos tentar ter melhor customer support :) Ja agora podem sempre(durante dia) perguntar qq coisa ou duvida online :) Basta ir para nossa pagina de contactos e escolher contacto online ;D Obrigado pelo vossa ajuda para melhorar nossa loja

Dima ;D ;D ;D

Luka
12-01-2004, 10:44
Hi MadOnion ;D

Lasac
12-01-2004, 12:02
Bem vindo!

Espero que gostes desta fantástica loja e do forum tb! :)

NPinho
12-01-2004, 12:29
Ben Vindo... MadOnion

portate benhe :P...

esta loja bai arrebentar com as outras bai... eh so uma kestao de tempo.. k aparecem aki os compradores e depois aí aparecem inda MElhores preços :)

cumps!

kdcmar
12-01-2004, 13:28
Mais um novo user.
Bem vindo pá ;)

rubenm
12-01-2004, 13:59
a loja pelo k vi ate agrora parece porreira
e keria testar com uma encomenda mas o k kero aina n ta desponivel

MadOnion
12-01-2004, 16:02
tive a dar uma voltinha pelo site e tens um preços bastante apetecíveis... é só uma questão de tempo, e esta será uma das lojas do país... pois existem lojas(k não vou mencionar agora) ke n tem tanta variedade de produtos como esta...

PCDIGA->DIMA... :girls:

CUMPS
MAD(e já lá vão 11 post's só num dia)

PS: vortan_madge não me dás as boas vindas????

EstilhaS
12-01-2004, 20:11
Boas! ;D mais 1 um maluco para o grupo :great:

VoRtaN_MaDgE
12-01-2004, 21:01
Oi MadOnion meu granda maluco, finalmente apareces-te ;)!

Kt á frase "PS: vortan_madge não me dás as boas vindas????" só vi o post agora....

BEM VINDO MADONION :great: :cheers: :alala: :feliz:

Estou kuase kuase a acabar a mh 7100 :D

Cumps mad

NPinho
12-01-2004, 22:35
FORUM DOWN..

tou no historico.. deixa ver se da para por topico...

cumps!

EDIT: os links nao funcionan... mas tenho aki alguns no historicos e pelo estorico funka :O na percebo ...

MadOnion
14-01-2004, 09:28
Oi MadOnion meu granda maluco, finalmente apareces-te ;)!

Kt á frase "PS: vortan_madge não me dás as boas vindas????" só vi o post agora....

BEM VINDO MADONION :great: :cheers: :alala: :feliz:

Estou kuase kuase a acabar a mh 7100 :D

Cumps mad

O teu projecto tá fixe... tb tenho cá a riva e vou ver se brinco com ela.. na altura custou 45€ se lixe... vou fazer o vpgu e vmem(n sei se se regula com o vio), para tentar passar o score do skatan..15xxmarks... vamos lá ver... apesar do cpu já n contar mto para esta grafica... mas vai-se tentar dar o max por ela...

CUMPS
MAD

VoRtaN_MaDgE
15-01-2004, 13:11
O aumento d voltagem nas mem's é a partir do vio mas axo k para o gpu não ha vmod, posso estar enganado mas axo k não ???.
Cumps
Vortan

P4rthen0n
15-01-2004, 19:29
Welcome :)

One more & counting 8)

rubenm
18-01-2004, 17:16
mais um a comprar melhor...