View Full Version : Iupi
Vitor Pedroso
07-09-2006, 00:29
EHEHEHEHEHHEHE:) :D
Pessoal acabei de fazer a encomenda do meu novo bicho!!
C2D E6600
Gigabyte Ds4
WD Raptor 36gb
Sapphire 1600pro
Mal posso esperar para cumprimentar o carteiro!
Bem oh ppl será que o cooler d origE é assim tao mau? Aquilo da para tar a jogar ou a temp sobe que nem doida?
nos 1ºs dias vai tar td fora da caixa!inda nao ta pronta! dps mando as fotos do meu caixote!
so nao encomendei um cooler pc vo meter WC e entao n vale apena p agora!!
cumps e... roam-se de inveja:thumbsup: :cool:
:venerar: :venerar: PCCDIIIGAAAA :) :venerar: :venerar:
:babado: :babado: :babado: :babado: boa sorte nesse projecto! olha diz po carteiro passar 1º na minha casa q tenhu tb klkr pa levar pa ti tb :D boas peças:venerar: :venerar:
hahaha, deve ser das "raras" vezes que ficamos a espera do correio, porque 90% é contas para pagar (já retirando o lixo):zanga:
boa sorte com o maquinão :P
Vitor Pedroso
12-09-2006, 10:26
ohhhhh ainda nao comprei! mas acho que n vai passar de hoje! Vou antes por uma DQ6 em vez da DS4!qd ca tiver td posto umas fotos e como vai a minha caixa feita td d raiz!
:cool: cya
cyberball
12-09-2006, 14:26
Estou pior do que tu, a encomenda foi posta no dia 4 e ainda continuo á espera:mad: :mad: :mad:
Pessoal da pcdiga vocês vão ter de mudar de serviço dos ctt, no meu caso não me importava de pagar mais 20/30 euros para receber o material mais rapidamente:cry: :cry:
Estou pior do que tu, a encomenda foi posta no dia 4 e ainda continuo á espera:mad: :mad: :mad:
Pessoal da pcdiga vocês vão ter de mudar de serviço dos ctt, no meu caso não me importava de pagar mais 20/30 euros para receber o material mais rapidamente:cry: :cry:
ilhas?
Qual é o teu Nº da encomenda?
Para demorar mais do q 1 dia só se for para as ilhas ou se a morada estiver incorrecta ou imcompleta, porque de resto a EMS18 entrega sempre no dia seguinte até ás 18h.
cyberball
12-09-2006, 16:46
pois é, são os contras de viver no paraiso no meio do oceano.
Açores, Ilha de S.Miguel
Estou desesperando:scared: :scared: 1300 € nas mãos destes malucos dos ctt:doido:
cyberball
12-09-2006, 16:48
encomenda nº 7845
cyberball
13-09-2006, 12:34
boas pessoal já chegou a minha menina:cool:
muito bem acondicionado, parabens pc diga, conseguiram mais um cliente fiel:thumbsup:
musemaster
13-09-2006, 12:36
pk é k em vez do raptor n foste pa uma grafica melhor?? :X
LoverNights
07-04-2007, 11:19
tb acho....
tinhas melhor performance por exemplo com dois WD 320gb sata2 16mb buffer em RAID do que esse raptor!!!!!:mad:
e essa grafica:venerar: coitadinha se te der 25fps no far cry ja e mt:atento:
D3mon_Hunt3r
09-04-2007, 14:07
Melhor performance só se fosse em taxas de transferencia... Pq em tempo de acesso nem cheira os Raptor's.