PDA

View Full Version : OCZ PC2-6400 Crossfire

dutchman.pt
16-09-2006, 00:53
After the certified PC2-5400 Crossfire, here that OCZ announces modules DDR2-800 (PC2-6400) also receiving beautiful logo ATI. They can affix this beautiful label because they made a success of the tests of certification ATI for its platform. On our side one still seeks the bond between the memory and Crossfire of two graphics boards at the point to make certifications of them. In short, it is pure marketing in all its splendour. These bars are announced for latency times from 4-4-4-12 to 2.1 volts. They are available in kit of 2x1 Go and are guaranteed to life. Like the majority of kits OCZ, they profit from the EVP which guarantees an operation with 2.2 volts. The price of these beautiful reds was not announced yet. With when certifications SLI or Crossfire for hard disks or all other not yet composing touched by these abusive labels?

Fonte - http://www.matbe.com/actualites/14336/ocz-ddr2-800-crossfire/

http://www.matbe.com/images/biblio/memoire/000000044675.jpg

A bela da DDR2 para os biases ones...:D
São bonitinhas mas no meu caso preferia "sabor" SLI, embora com esta cor à Benfica são caso a pensar...:D

ChesterLP
16-09-2006, 02:14
Crossfire certified -.- Isto é quase comparar alhos com bugalhos... Queriam fazer umas memórias com a imagem da ATI, e lembraram-se "Isto o que era giro era dizer que sao boas pa Crossfire, matamos dois coelhos numa cajadada (vende-se mais graficas e memorias)"
Como é dito na notícia, é uma jogada de markting :scared:
Bonitas elas sao...

Peterboss
16-09-2006, 07:23
lol em vez de escreverem dual channel kizeram por cross-fire pa ficar mais bonito:p :p ja ke é ati...

Edit: o cooler até pode ser bonito..é bonito mas akela parte de rede deve perder um bocado de dissipaçao de calor pk é uma grande parte é é menos metal para dissipar...digo eu...

NPinho
16-09-2006, 12:31
lol em vez de escreverem dual channel kizeram por cross-fire pa ficar mais bonito:p :p ja ke é ati...

Edit: o cooler até pode ser bonito..é bonito mas akela parte de rede deve perder um bocado de dissipaçao de calor pk é uma grande parte é é menos metal para dissipar...digo eu...

eu acho que até é melhor, pelo menos para cooling passivo, não fica tanto calor acumulado dentro dos dissipadores, entra mais ar e sair mais ar, ou seja, melhor circulação de ar para melhor arrefecimento, estarei errado?

steelix_
16-09-2006, 12:39
eu acho que até é melhor, pelo menos para cooling passivo, não fica tanto calor acumulado dentro dos dissipadores, entra mais ar e sair mais ar, ou seja, melhor circulação de ar para melhor arrefecimento, estarei errado?

não.. n estas errado, mas podiam era onde pousa nos chips ser cheio, e nas bordas com os tais buracos... assim ja trazia todo o calor do chip, e podia passar o tal ar a volta deles...

bonitas são..