View Full Version : Serviço de Helpdesk na nossa página.
Encontra-se disponivel desde já na nossa página um serviço de helpdesk que ajudará os utilizadores a esclarecer as suas duvidas sobre os produtos que comercializamos.
Esta secção esta disponivel em contactos, se estiver lá online é porque temos técnicos à sua disposição para lhe tirar as duvidas caso contrário se estiver lá offline não estaremos disponiveis para o ajudar, este serviço irá funcionar no mesmo horário que a loja mas não podemos ainda garantir que teremos um técnico sempre disponivel. Este serviço foi pensado para prestarmos uma ajuda rápida e eficiente aos nossos clientes.
Deixo aqui o link directo: http://www.pcdiga.com/Contactos.asp
Cumprimentos,
Paulo Lima.
Mais uns ponto que sobem na tabela
:girls:
Mais uns ponto que sobem na tabela
:girls:
axo k ja nao ha mais pontos.. tenho de criar uma tabela nova pk ja arrebentou a xcala ;D
cumps!
VoRtaN_MaDgE
12-01-2004, 13:26
Enfim, this store rocks ;D
Uma excelente ideia, já 99% das lojas que vende na net em Portugal peca pelo péssimo feedback que tem com o cliente.
P4rthen0n
12-01-2004, 19:09
Bem pensado sim senhor :)
markitos
12-01-2004, 20:55
Uma excelente ideia, já 99% das lojas que vende na net em Portugal peca pelo péssimo feedback que tem com o cliente.
Exactamente, as relações loja/cliente é do mais básico que existe. Quando existe uma loja em que nos ouvem e respondem às questões, o pessoal gosta e volta sempre.
VoRtaN_MaDgE
14-01-2004, 02:01
Mt bom o serviço...
Já o utilizei para saber o k estava a acontecer com o forum e foram 5estrelas....
Continuem assim :)
Este ideia é muito boa. Assim sempre que se tiver alguma duvida sobre algum produto, a loja ou o fórum não temos que enviar um mail e estar à espera por uma resposta que às vezes até poderá ser incompleta. Nada melhor que um contacto em tempo real :).
Este ideia é muito boa. Assim sempre que se tiver alguma duvida sobre algum produto, a loja ou o fórum não temos que enviar um mail e estar à espera por uma resposta que às vezes até poderá ser incompleta. Nada melhor que um contacto em tempo real :).
Nem mais... Tu tás lá ;D
bazarouco
17-01-2004, 16:37
Palavras pra quê ?? Esta loja já se encontra no meu Top 3 !!!!
- Bons preços
- Bom feedback no forum
- Ppl do nice, spr pronto a ajudar ;)
- Ideias inovadoras
Mais coisas virão ;D
VoRtaN_MaDgE
18-01-2004, 14:00
Bem já elogiaste tudo o k havia a elogiar...
keep the good work dima ;)
mt bem.. mais um serviço inovador..
alem agr desta loja so tenhu conhecimento da netcabo :D k por incrivel k parece tb tem um serviço destes.. mas a rapidez deixa a desejar na resoluçao d problemas.. enfim.. offtopic..
[]
OMFG o OPAKO tem o mesmo nome que eu ...
Paulo Lima LOL .. k cena :/
Craveiro
27-01-2004, 22:05
Muito boa a qualidade de atendimento. Nunca mais vou fazer compras noutro lado.
Simplesmente 5*****.
GinTonic
21-03-2004, 16:32
Desde que conheci a loja (há uns minutos atrás) até agora, tou estupefacto com o que esta loja oferece, quer em termos de grandes produtos a grandes produtos quer em termos de rapidez e dedicação. Esta loja entrou para o meu top de lojas e subiu para 1º lugar!
Muito bom sim senhor! :D
|-joker-|
21-03-2004, 21:55
Mais uma coisa para provar .
Pc Diga Rocks
pc diga all the way ... ou melhor ... dima all the way :D
Ainda não percebi porque é que a loja se chama pcdiga e não pcdima! :D
GinTonic
23-02-2005, 02:49
Quero apenas relembrar que esta opção já não se encontra activa, visto que implementámos a opção do MSN no Departamento Técnico da PCDiga.
Se por ventura, precisarem de esclarecer qq tipo de assunto, relacionado com questões técnicas, podem sp usar o e-mail (dep.tecnico@pcdiga.com) ou o msn dep.tecnico@pcdiga.com.
Tentaremos ajudá-los da melhor forma possível.
Cump's