PDA

View Full Version : Convívio PCDIGA - inscrições abertas

oldmaxx
09-11-2006, 23:08
Pois é, alguns menbros do fórum já o sabem, esta ideia surgiu num outro jantar mais pekeno que aconteceu por acaso, pois toda a gente decidiu aparecer de surpresa na pcdiga ao mesmo tempo(um rushzito á loja)

Decidiu-se fazer um encontro novamente da PCDIGA...

Este dia será dia 16 de Dezembro

Pelo facto de eu ter pedido á pcdiga se podia oferecer uns brindes aki á malta, visto k era um convívio de natal e até caía bem, eis k ele decidiu surpreender toda a gente!!!!!

Quem tiver gasto mais de 1000€(atenção só conta a partir de 1000.01€) no ano de 2006 na PCDIGA, terá a refeição gratuita!!!!!!! (paga pela loja claro)

A refeição terá o preço de 12€(corrijam-me se tiver enganado, já táva com os copos nesse jantar), terá bebida á descrição (sangria, vinho branco ou tinto da casa, sumos e para os mais infelizes(condutores) água. a refeição será grelhado misto também que chegue e sobre, pois eu num gosto de ver as pessoas a sairem de barriga vazia dum restaurante!!!!

Ora o grande segredo já tá divulgado!!!!!!

Resumindo

DATA: 16
PREÇO:12€(gratuito para as condições acima afirmadas)
Bebida: á descrição
Comida: grelhado misto(á descrição também)
Restaurante: Grelhados e Companhia

Espero que gostem e apareçam... eu lá estarei para variar

inscritos::::

Oldmaxx
Lasac
Dima
Asrafil
Newmaxx
EvilSoul
Person
Patuga
mjrl
klik
migas
zé-dos-trukes
jonas-pcdiga
pedop
Gabriela

15 inscritos

Ps: enviem pm para inscrição, data limite de inscrição dia 9 de dezembro

eviLZz
09-11-2006, 23:25
Jantares é k é.. apanhar a carroça de dia é dificiel... imaginem so o coitadinho do Lasac muito mal, mas muito mal desposto encostado a uma porta de dia....??!!! :D :D Poix.. n é coisa k se vé todos os dias...

Agora de noite.. é prato do dia... ;)

Jantares PcDiga.. OMFG!! por mim podia ser 1 por semana... :D :teeth: eu vou a todos grandes pekenos.... :P keru é beber!!! :cool:

OnDaS
09-11-2006, 23:26
Bem isto e muito complicado, lol, por um lado almoço e fixe para o pessoal que vem de fora... e tem de voltar para sua casa, por outro lado a noite.. um gaijo bebe uns copos a mais... e dps e no meu caso, e caminho certo de olhos fechados, pelo terreiro, Beat Club e Alibi Disco Club, hahahah

E complicada a escolha, nao sei mesmo no que escolher...

Mas se for Almoço, o pessoaldps vai se enterrar para dentro da pcdiga.... e ja nao sai de la.. se for jantar o pessoal pode sempre aparecer mias cedo na pcdiga e dps sair para eskecer os computadores....

Entao por isso vou mesmo apostar no JANTAREX...... qualquer coisa quem for de longe e nao tiver onde ficar.. isso arranja-se com tanta casa de estudantes em leiria ha sempre lugar para mais um... hahaha

Façam como eu.... arriskem...

Asrafil
09-11-2006, 23:28
É esse o espírito :D :D :D Jantar claro. Ao menos que as figuras tristes se façam de noite, o que passa mais despercebido :D :D :D

eviLZz
09-11-2006, 23:30
LOoL ondas...!!! Os grande jantares PCDIGA é de tarde e de noite.... ;) o pessoal chega a diga ao almoço e fikam la na conversa até noite depois vam jantar.... :P depois saim.. todos tortos... no meu caso.. Meu figado é uma makina é pena estar a fikar cada vez mais pekeno... :P e bora pra night!!!

tenho de fazer um concurso de kem consiguir beber mais contra o asrafil.... :D

se kerem dormir em leiria... pagam copos a uma gaja até fikar piores k voçes e depois vam dormir com elas... assim poupa dinheiro e as costas de dormir no carro.... e dormem no quentinho... :D hehehe

Asrafil
09-11-2006, 23:32
Heya, o meu figado já quase não trabalha. Mas aqui na terrinha já me estou a poupar até 16 de Dezembro que é para ser uma desgraça em GRANDE :D :D :D

OnDaS
09-11-2006, 23:33
LOoL ondas...!!! Os grande jantares PCDIGA é de tarde e de noite.... ;) o pessoal chega a diga ao almoço e fikam la na conversa até noite depois vam jantar.... :P depois saim.. todos tortos... no meu caso.. Meu figado é uma makina é pena estar a fikar cada vez mais pekeno... :P e bora pra night!!!

tenho de fazer um concurso de kem consiguir beber mais contra o asrafil.... :D

se kerem dormir em leiria... pagam copos a uma gaja até fikar piores k voçes e depois vam dormir com elas... assim poupa dinheiro e as costas de dormir no carro.... e dormem no quentinho... :D hehehe
hahaha, mais nada....
Já agora aproveito para convidar todo o pessoal que quiser aparecer no dia 25 de Novembro a noite no Bla Bla Bar Nazaré, eu faço anos dia 21, entao no sabado dia 25 faço la a minha curtiçao de festa.. ja podem imaginar... um bar a trb para mim, hahaha
Quem quiser aparecer esta a vontade, diga alguma coisa... pa saberem onde e caso nao saibam... Estao todos convidados pessoal....
EvilSoul que dizes??? hahahaha TOTTI, Barrotes, Dima, Pedop, asrafil tras o Lotus..., ...... o resto da malta toda ahahaha

MT MT MT VODKA VODKA VODKA VODKA VODKA

eviLZz
09-11-2006, 23:35
Manda vir a vodka Ondas....!!! :P :D eu amanha e sabado ja vou pros treinos... tenho é pena de n chegar vivo aos 23.. LoOL :teeth:

Totti
09-11-2006, 23:37
Jantar sem duvida :)

Asrafil
09-11-2006, 23:40
Esta thread é o degredo do ALCOOLISMO :D :D :D
Mas tu achas que vou para um jantar destes de Lotus?? Se sóbrio já ando sempre nas 9000 RPM imagina bebado. E a ultima vez que o conduzi bebado acabei com uma OZ feita num 8 e com o carro em cima do elevador da oficina :D :D :D Foi um abuso de sorte não ter dado cabo daquelas maravilhosas suspensões AIBACH.

OnDaS
09-11-2006, 23:40
Manda vir a vodka Ondas....!!! :P :D eu amanha e sabado ja vou pros treinos... tenho é pena de n chegar vivo aos 23.. LoOL :teeth:
hahaha a Vodka ja esta enkomenda a muito tempo... ahaha as Minis tambem... Se kiseres aparecer tras a mascara, hahaha, para nao te recunhecerem, lol kuando saires, hahah

OnDaS
09-11-2006, 23:42
Esta thread é o degredo do ALCOOLISMO :D :D :D
Mas tu achas que vou para um jantar destes de Lotus?? Se sóbrio já ando sempre nas 9000 RPM imagina bebado. E a ultima vez que o conduzi bebado acabei com uma OZ feita num 8 e com o carro em cima do elevador da oficina :D :D :D Foi um abuso de sorte não ter dado cabo daquelas maravilhosas suspensões AIBACH.
Hahaahaha ASRAFIL, ainda conseguiste levar o carro a oficina? IMPRESSIVE!!!

Asrafil
09-11-2006, 23:46
Ya, quando digo que a jante ficou num 8, tou a exagerar uma beca :D Tava meio oval pronto :D Só sei que me serviu de lição. Com aquele, SEMPRE SÒBRIO :thumbsup:

eviLZz
09-11-2006, 23:46
N presizo da minha mascara á terrorista... Sou um bebado assumido!!! LoOL :D :teeth: dou a cara a conhecer as pessoas k as vezes passam em leiria e olham para mim la sentado ou estendido no chao.... :P::teeth:

Klik
09-11-2006, 23:47
Como é obvio jantar. O unico contra do jantar é que vêm menos pessoas em principio. :X

Totti
09-11-2006, 23:48
Como é obvio jantar. O unico contra do jantar é que vêm menos pessoas em principio. :X

SIm, mas no outro veio mais pessoal de fora do que de cá :D

OnDaS
09-11-2006, 23:50
N presizo da minha mascara á terrorista... Sou um bebado assumido!!! LoOL :D :teeth: dou a cara a conhecer as pessoas k as vezes passam em leiria e olham para mim la sentado ou estendido no chao.... :P::teeth:
Hahahahahahaha ja la vi mts deitados e a morrem mas por acaso nunca reparei se eras tu, lolol....

Eu nao posso falar mt, ate pk da ultima que apanhei, nao sei como sai do Beat e entrei no Alibi, lol...
Lá Viva á caloira....viva a vodka/redbull, viva o bacardi lemon com sumo ananas, lol, viva a Mulher do Mikey (MINI)!!! ahaha, Bifes e costeletas ao jantar, so pode minis para acompanhar

eviLZz
09-11-2006, 23:51
É melhor ser um jantar com poucos mas um jantar aserio... du k ser um almoço em k o pessoal depois bazaa!! para k ter muitos se depois vam todos embora...

Apanhar xibas ao almoço faz-me lembrar o tempo da escola.... kando ia pras aulas todo tonto... e so dizia merda e ria-me... LOoL Aiai velhos tempos... :teeth: :D

MJRL
09-11-2006, 23:54
Eu votei no almoço, se fosse solteiro e bom rapaz como quase todos que andam por aqui tb votava jantar.

MasterANUBIS
10-11-2006, 04:14
hahaha, mais nada....
Já agora aproveito para convidar todo o pessoal que quiser aparecer no dia 25 de Novembro a noite no Bla Bla Bar Nazaré, eu faço anos dia 21, entao no sabado dia 25 faço la a minha curtiçao de festa.. ja podem imaginar... um bar a trb para mim, hahaha
Quem quiser aparecer esta a vontade, diga alguma coisa... pa saberem onde e caso nao saibam... Estao todos convidados pessoal....
EvilSoul que dizes??? hahahaha TOTTI, Barrotes, Dima, Pedop, asrafil tras o Lotus..., ...... o resto da malta toda ahahaha

MT MT MT VODKA VODKA VODKA VODKA VODKA

NUM PODE!!!! no bla? entao conheces a minha afilhada, DE CERTEZA ABSOLUTA, e as tantas tb me conheces a mim! lol eu sou padrinho da catarina :P trablhas no bla tb? fui la 2as xs :) curti :D e pena ser longe e 1 cado pikeno ;) [[]]

Post Original de EvilSoul
N presizo da minha mascara á terrorista... Sou um bebado assumido!!! LoOL dou a cara a conhecer as pessoas k as vezes passam em leiria e olham para mim la sentado ou estendido no chao.... :

Hahahahahahaha ja la vi mts deitados e a morrem mas por acaso nunca reparei se eras tu, lolol....

Eu nao posso falar mt, ate pk da ultima que apanhei, nao sei como sai do Beat e entrei no Alibi, lol...
Lá Viva á caloira....viva a vodka/redbull, viva o bacardi lemon com sumo ananas, lol, viva a Mulher do Mikey (MINI)!!! ahaha, Bifes e costeletas ao jantar, so pode minis para acompanhar
tou a ver,k isto e td ppl da night aki de leiria... beat, alibi... terreiro... hehe isso e k é!!! :D Ramboia!!! tou a ver k tenho kir a essa jantarada(claro nem tem hipotese de ser almoço... lol) [[]]

Klik
10-11-2006, 04:17
A meu ver para um jantar sao capazes de vir umas 10 pessoas de fora no maximo . Atão acho que se fazia um almoco e para kem ficasse fazia-se um jantar como já é abito :D. Ficava um dia em cheio :P

Totti
10-11-2006, 08:44
Sim em cheio.. a carteira é que não ficava muito cheia :D:D

rcnike
10-11-2006, 09:53
Pronto, pensei que o combinado tinha sido dia 9 dezembro, sendo assim se for jantar, fica pa próxima :P

Votei no almoço por causa disso :)

OnDaS
10-11-2006, 10:47
NUM PODE!!!! no bla? entao conheces a minha afilhada, DE CERTEZA ABSOLUTA, e as tantas tb me conheces a mim! lol eu sou padrinho da catarina :P trablhas no bla tb? fui la 2as xs :) curti :D e pena ser longe e 1 cado pikeno ;) [[]]

tou a ver,k isto e td ppl da night aki de leiria... beat, alibi... terreiro... hehe isso e k é!!! :D Ramboia!!! tou a ver k tenho kir a essa jantarada(claro nem tem hipotese de ser almoço... lol) [[]]
HAHAHAHA, claro que cunheço o catarina, sendo para mim mesmo mt especial e um marco na minha vida.... ahah mas tu es padrinho de batismo ou de curso? ou algo do genero?

Totti
10-11-2006, 10:52
Se for possivel alterem o meu voto para ALMOÇO, pois tambem não posso jantar, já tenho uma festa de anos :)

OnDaS
10-11-2006, 11:13
Ok seja como for, ou almoço ou jantar... eu vou jantar em LEIRIA, lolol ahahaha o Dima paga ne?, LOLOLOL

barrotes7
10-11-2006, 12:06
Votei jantar como é obvio!!beber uns copos e tal huahuauha
epah o contra e que calha no dia dos meus anos, so devo aparecer depois da jantarada se calhar:)

MasterANUBIS
10-11-2006, 14:55
HAHAHAHA, claro que cunheço o catarina, sendo para mim mesmo mt especial e um marco na minha vida.... ahah mas tu es padrinho de batismo ou de curso? ou algo do genero?

Sou padrinho de curso :P sou de Engenheria informatica ;) da ESTG hehe qual o teu RL name? se calhar conheçot... de nome, ja ter ouvido falar... :D [[]]

ha e tenho1a duvida mt important!!! ONDE E K E O JANTAR? lol n diz ai... :S

Luka
10-11-2006, 16:02
BASTARDOS!!! Tenho teste de matemática dia 16 :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

luis_pedro_Sato
10-11-2006, 16:41
Pois este pessoal é todo de leiria, o pessoal que vem da fig tem que passar pela bofia e nao é bom estar com os copos.
Votei almoco

OnDaS
10-11-2006, 19:11
Sou padrinho de curso :P sou de Engenheria informatica ;) da ESTG hehe qual o teu RL name? se calhar conheçot... de nome, ja ter ouvido falar... :D [[]]

ha e tenho1a duvida mt important!!! ONDE E K E O JANTAR? lol n diz ai... :S
O meu real nome e José Carlos ( Zé )...
Pa acho que ja tive cntg no ALIBI, mais uma colega da catarina... ela tava a falar cntg acerca de um jantar klk para combinarem... certo? Usas oculos?

tmarto
11-11-2006, 09:43
epa.... posso ser eu ke tenho os olhos ainda semi-cerrados da noite, mas... nao vi kual era o restaurante.

Portem-se e boas ressacas!

SrJabardo
11-11-2006, 19:15
ALLEZ COMIDA ALLEZ!!! ALLEZ COMIDA ALLEZ!!!!

E Atençao, DIMA, ja sabes, ficas ao meu lado ;)

Pessoal, contem comigo :D

Amukinado
13-11-2006, 00:18
para mim dá-me jeito almoço uma vez q agora só folgo ao fds, no domingo, e sair de um jantar e voltar pa lx pa ir trabalhar...mas se tiver q ir po bules com palitos nos olhos...q sa fuck!!

Vou votar jantar, mas ainda n posso garantir a minha presença, mas curtia milhões, já que o ultimo foi a *u*a da loucura!!!

Cumps

oldmaxx
17-11-2006, 15:37
INSCRIÇÕES ABERTAS

Para inscreverem-se enviem pm a mim

MJRL
21-11-2006, 01:20
Pode-me ter passado, mas é almoço ou jantar?

oldmaxx
21-11-2006, 06:57
sorry culpa minha num ter avisado, mas é k como a poll tá maioritariamente pro jantar e como tá encerrada...

É JANTAR

Patuga
24-11-2006, 00:53
eu tb vou... claro está que para mim a condição seria ter gasto 3000€... mas oki.... siga!!!!:teeth: :teeth: :teeth: :teeth: :teeth: :teeth:

newmaxx
24-11-2006, 01:09
eu tb vou... claro está que para mim a condição seria ter gasto 3000€... mas oki.... siga!!!!:teeth: :teeth: :teeth: :teeth: :teeth: :teeth:

num digas isso que ate me fazes doer na carteira ! :scared:
:D

oldmaxx
24-11-2006, 03:36
eu acho engraçado é uma coisa....

estão 19votos para jantar.... mas até agora só tenho 9inscrições....

Facto engraçado, as pessoas que votaram nem todas vão é? para isso num votavam

Totti
24-11-2006, 10:42
Quando se votou pensava-se que se ia :) como pelos vistos não é possivel alterar a data, não se pode ir :thumbsup:

SrJabardo
26-11-2006, 10:38
Patuga!

Finalmente um concorrente de peso para comer :D:D

BAMUS LA PESSOAL!!! BOTA MANDAR PM'S AO OLDMAXX PARA SE PODER IR TAXAR A BONTADE!!!

SIIIIIGA!

luis_pedro_Sato
05-12-2006, 18:27
Eu votei almoco mas ainda estou a na duvida para o jantar.
È que depois para vir para coimbra é complicado.

oldmaxx
05-12-2006, 19:05
ai vir para coimbra é complicado... e eu k sou de são joão da madeira, ké quase porto num é complicado? vá.. ás tantas ainda passo por coimbra e dou-te boleia, assim num te preocupas com os copos..

luis_pedro_Sato
05-12-2006, 20:06
Olha isso é que era fixe.

SrJabardo
05-12-2006, 20:11
Oldmaxxx, é com muita pena minha, mas risca o meu nome da janta pcdiga... o meu emprego nao me permite ir :S

French
05-12-2006, 23:33
Tb kero! Alguem de Aveiro precisa de boleia, eu nao bebo e ando devagar?!:D :teeth:

Patuga
06-12-2006, 11:19
é com muita pena minha que não vou poder ir... já nem me lembrava que tinha uma festa de anos para esse dia... :doente: :doente: :doente: :doente:

eviLZz
06-12-2006, 18:49
No inicio ia tudo, agora tas tudo a cortar... :P LooL cheira-me a mais um jantar com os mesmos 15 de sempre.... :P :D

Asrafil passa O TInTOoooo!!!! :teeth:

oldmaxx
06-12-2006, 20:24
próxima vesz combino um dia com o pessoal de oliveira de azeméis... apareçemos aí de surpresa e faz-se jantar.....

é mais simples, e tass bem melhor...

eviLZz
06-12-2006, 21:31
próxima vesz combino um dia com o pessoal de oliveira de azeméis... apareçemos aí de surpresa e faz-se jantar.....

é mais simples, e tass bem melhor...

LoOL normalmente os jantars da Pcdiga para mim é mais ou menos o seguint... :P

Toka o telemovel... "RC says, puto comé Jantar hoje com o pessoal da Diga"

"Mike Says, Comes e bebe-se bem...?"
"RC says, Ya..."
"Mike says, Ok podes contar comigo, é kando...?
"RC says, Daki a meia hora"
"Mike says, Fds!!! Tb... :D"
"RC says, Leva o menino do Person akele lameco!!!" ---> Ópas n foi bem assim... :D:teeth:

ressumindo esta cena de combinar jantaradas meses antes so da trabalho.... e nunca apresse ninguem sem ser os mesmo k recebem um telefonema 30min antes, k vivem a 20km de leiria "pombal", e nem seker banho tomaram nem nada....

A este jantar vou... :P para variar :teeth:

rcnike
06-12-2006, 21:41
ahahah foi mesmo ahaha :D

Tenho mesmo pena que este almoço tenha sido mudado de 9 pa 16 o qual nao vou poder ir :(:(

Mas depois do jantar que tenho, vamos beber uns copos em LRA por isso é na boa :D:D

oldmaxx
07-12-2006, 09:26
a questão rcnike, é k ele num foi mudado de dia 9 para 16... já confirmei com mais pessoal e era dia 16 desde o início. dia 9 acaba o tempo para se inscreverem

MJRL
15-12-2006, 19:49
oldmaxx tb vou, eu sei que devia ter dito mais cedo, mas quando fores casado e tiveres filhos vais compreender a situação. :D
PM enviada.

Asrafil
15-12-2006, 20:38
Hehehe, pois imagino que complica uma beca a agenda :D Então mais um bacano para se juntar á festa. Amanhã á tarde lá nos encontramos :thumbsup:

eviLZz
15-12-2006, 21:36
AI JAZUZZZZZZ.... É k hoje tenho festa de anos dum colega meu.... O MEU FIGADO N AGUENTA..... :atento: :atento: :what:

Smirnoff
16-12-2006, 01:35
é com muita pena minha tambem não vou poder ir... tenho jogo ás 21h :( tenho que estar lá as 18h:confused: :confused: sendo assim espero que seja fixe o jantar sem min fica para uma proxima e bom natal PPL e muitas bebadeiras isso é que falar sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!:) :D :D :D

oldmaxx
16-12-2006, 14:12
é assim, acho por bem avisar que....

os preços do jantar foram combinadas para um valor de pessoas esperado....

como todos podem confirmar, para minha desilusão, num chegamos a 15pessoas..

sendo este o número já me aconcelhei junto da staff da pcdiga e provavelmente o local será mudado, os preços como é obvio irão alterar, julgo que muito próximos do mesmo valor(entre 10 a 13€).

ps: migas, o número do restaurante, ainda tou á espera.

Asrafil
16-12-2006, 14:14
Restaurante "O Menino" - 244855903 :D :D :D

oldmaxx
16-12-2006, 14:18
para alem do menino quase de certeza tar cheio, vou tentar á mesma...

mas há pessoal que num o curte, mas quem num o curte, nem inscrito está.

PS: pessoal depois do que me aconteceu ontem, acho por bem num ficar aí para a noitada, depois explico no jantar

Totti
16-12-2006, 14:21
PS: pessoal depois do que me aconteceu ontem, acho por bem num ficar aí para a noitada, depois explico no jantar

bahhh :D

oldmaxx
16-12-2006, 14:35
asrafil, o menino tá a rebentar pelas costuras.......

a procura continua

eviLZz
16-12-2006, 15:13
É assim.. Tou super doente, parece k recebi o pakote especial de natal doente todo, super dores de cabeça, dores de barriga, pulmões... etc.. Mas eu logo a noite espeto 3 comprimidos pela guela abaixo... e vou ao jantar.... :D :D

Soldado Style... :cool:

Lasac
16-12-2006, 17:14
Eu não sei que se passa.

Ao último da hora fogem todos e acaba por ser sempre um jantar com o pessoal do costume.

Pelos visto vêm mais alguns, ao menos mostra que quando marcam alguma coisa ao menos cumprem.

Vala, deixem-se de ser cortados e apareçam que não se arrependem!

Oldmaxx, temos de criar uma base de dados com pessoal cortado. Já falamos nisso e cada vez mais acho boa ideia.

falorca e zarolho também vão?

Assim vai o pessoal aqui da zona todo junto. :)

Evil, é assim mesmo carai, cheats pelo goela abaixo e siga.
Vela é se os comprimidos são fortes.
Isso misturado com vinho não sei se é boa ideia.

Ainda apanhas uma... até começas a comer os guardanapos e a limpar a boca ao bife! :D

...

eviLZz
16-12-2006, 18:06
va ja espetei 2... :P e a cabeça ja esta anestiada... :P ou seja vou agora ai a diga... :D ya Soon!!

PS: Tou mesmo a morrer... :what: :teeth: por isso hoje n vou beber nem fumar nada... =)

mocho666
16-12-2006, 19:30
tenho pena de não poder ir,pois de certeza que tinha o jantar pago,mas bebam aí umas bujecas por mim:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

depois coloquem aí umas fotos da desgraça...

fikem!!

Asrafil
17-12-2006, 08:26
Cheguei agora a casa, inteiro mas todo frito. Noite a rasgar com a "velha guarda" da PCDIGA a divertir-se á grande :thumbsup:

oldmaxx
17-12-2006, 13:55
vá quero ver as fotos da sushi.....

emfim, acabámos por fazer o jantar no restaurante do evil soul mais uma vez.....

sem dúvida correu bem, após isto decidimos ir prá sushi..... emfim, muitos copos, klik vê-lá se te habituas a beber....

ponham fotos que é para nos rirmos... esta noite foi pesada.

Klik
17-12-2006, 15:51
lol , só me vez assim de vez em quando :P

eviLZz
17-12-2006, 15:53
ASRAFIL... man you got problems....!!! LoOoOooOOL :D :D :D Ninguem para o asrafil.... o homme é makina... :D Bom Boom Boom Bom!!!.. :D

Alguem k poste as fotos do klik... :P e o mega video dele a dançar... LoOOLO :teeth: :teeth:

UIIIIII Sushi electronica du bufo mesmo a rasgar no som.... eu n bebi nada devido a estar doente com 38 de febre... mas tava com uma moka dos comprimidos.. ja nem sentia a cabeça.... É k n passa na cabeça de ninguem ir pra uma disco doente e com uma dor de cabeça do crl... :P

:D:D:D Mais uma grande noite

PS: o Klik e o Migas... Sao doidos.. atrevesei o meu BM a 130 numa curva e eles fuderam-se a rir... N é Reação de Gente Normal... :P:D:D
Aconselho, se ja andas rapido de carro.. nao andes com estes gajos... eles n tem medo de morrer... :D

Asrafil
17-12-2006, 17:23
Eu numa disco sou WICKED SICK :D :D :D

Lasac
17-12-2006, 18:32
Ahaha.

Vocês ainda estão vivos! :D

Mais uma noite muito bem passada!
Venham lá essas fotos!

Klik
17-12-2006, 19:52
ASRAFIL... man you got problems....!!! LoOoOooOOL :D :D :D Ninguem para o asrafil.... o homme é makina... :D Bom Boom Boom Bom!!!.. :D

Alguem k poste as fotos do klik... :P e o mega video dele a dançar... LoOOLO :teeth: :teeth:

UIIIIII Sushi electronica du bufo mesmo a rasgar no som.... eu n bebi nada devido a estar doente com 38 de febre... mas tava com uma moka dos comprimidos.. ja nem sentia a cabeça.... É k n passa na cabeça de ninguem ir pra uma disco doente e com uma dor de cabeça do crl... :P

:D:D:D Mais uma grande noite

PS: o Klik e o Migas... Sao doidos.. atrevesei o meu BM a 130 numa curva e eles fuderam-se a rir... N é Reação de Gente Normal... :P:D:D
Aconselho, se ja andas rapido de carro.. nao andes com estes gajos... eles n tem medo de morrer... :D

Evil a chegar a casa bati com o carro no muro que tenho ahahhaha dasss só para veres :X. sorte é que foi devagar :P

[_MG_]
17-12-2006, 20:08
loooool, tou a ver que foi alte noite!
Espero ir para a proxima:D

Mas metam as fotos, quero ver isso, haha

Person
17-12-2006, 22:07
porra :( e eu nao posso ter um avatar d um cao em cima de uma rapariga :(

eviLZz
18-12-2006, 02:30
Evil a chegar a casa bati com o carro no muro que tenho ahahhaha dasss só para veres :X. sorte é que foi devagar :P

UI... olha k nos kando saimos da sushi no teu carro.. tu disseste k ja eras capas de conduzir... hehehe :D vi logo k tavas todo comido do figado... :P

oldmaxx
18-12-2006, 02:56
ui num me digam k andaram a desenhar no chão....

andaram a espalhar frango e feveras perto da sushi lololol.....

eu tenho mesmo de parar de combinar estes jantares.

eviLZz
18-12-2006, 02:58
Samos poucos mas samos os melhores... :P :D

MJRL
18-12-2006, 15:20
Parece que chegaram todos inteiros (dentro do possivel)a casa, ainda bem.:D

OT- Klik a POV trás mesmo o jogo do Dark Messiah completo, até já registei na steam.

Ze-dos-Trukes
18-12-2006, 15:52
Grande convívio sim sr..
Acabei por não ir á Sushi.. fui directo para casa...
Já não cheguei a ver as desgraças....
:teeth:

D_o_m_i
18-12-2006, 16:45
Grande convívio sim sr..
Acabei por não ir á Sushi.. fui directo para casa...
Já não cheguei a ver as desgraças....
:teeth:

jogar WoW? Ja que foi a conversa do jantar inteiro :teeth: :teeth:

Ze-dos-Trukes
18-12-2006, 17:47
jogar WoW? Ja que foi a conversa do jantar inteiro :teeth: :teeth:

Dentro dos lençois épicos.. hehehehe :teeth: