View Full Version : [Pedido] µGuru Clock
Tenho uma ABIT AI7 e isto parece muito cool :thumbsup:
Dima, You can get it??
When??
How much??
http://www.vr-zone.com/eventpics/Jun04/Computex/Day03/ABIT/computex_day3_003.jpg
LOL Não sei....tenho que falar com fornecedor=)
|-joker-|
08-06-2004, 17:40
Poderia estar tb interessado numa coisa dessas até é engraçado para meter na secretária :D
sithdarklord
09-06-2004, 10:40
Mais uma mariquice para estourar dinheiro...sou capaz de querer um tb...lol
P4rthen0n
09-06-2004, 14:10
Eu ca mudava era de board...cof cof :D:D
Agora a serio, sao estas pekenas mariquices k enchem o olho e a abit anda xeia delas, tipo Digidice :)
Só conhecedores ...
A AI7 é bem jeitosa ...
Pelo que apurei junto das minhas fontes isso ia passar a ser fornecido com as Boards, não estando previsto, por enquanto) comercialização "exterior", mas pode ser k a ABIT mude de ideias :P
Originally posted by P4rthen0n
Eu ca mudava era de board...cof cof :D:D
Agora a serio, sao estas pekenas mariquices k enchem o olho e a abit anda xeia delas, tipo Digidice :)
Olha que o Digidice não é assim uma mariquice tão grande diz-me lá um Mini Pc que tenha a capacidade de OC do Digidice, sem mods nenhuns tenho um aqui com um 2.6 a 240 Fsb. Montei outro para um colega meu que está no mesmo nivel de OC e têm uma 5800 U (aquecedor) lá dentro. Quanto ao resto concordo contigo.:thumbsup:
P4rthen0n
09-06-2004, 18:38
Mas eu axo o Digidice um espectaculo! Que nao haja confusoes ;)
E mesmo o uGuru Clock eh engracado mas nao tao util como o Digidice :D
|-joker-|
09-06-2004, 20:04
Este brinkedo é engraçado e poderá ser mais barato que um lcd gráfico por isso vai para este a minha preferencia :D
Cumps