PDA

View Full Version : Comunicado!

MadOnion
05-12-2006, 19:39
Boa tarde pessoal.
Não exerço mais funções no staff do fórum, por isso quaisquer assunto relacionado com o fórum, é favor tratar com o restante staff.
As razões que me levaram a desistir, foi porque tenho excesso de trabalho na faculdade, assim como laboral, e também mais dedicação à namorada. As minhas visitas ao fórum são agora bem mais reduzidas, mas não deixo de visitar a comunidade, já que a pcdiga é a loja de eleição :thumbsup: Como existem muitos admin's no fórum, e alguns moderadores também, não é menos um que vai fazer a diferença, i guess :)

Cumps Mad,

Dima
05-12-2006, 19:52
As razões que me levaram a desistir - dedicação à namorada.

Mulheres, mulheres:no: :no: :D

-=[JFV]=-
05-12-2006, 19:56
é pena...mas a vida continua :D PCDIGA para a Frente! :P

MadOnion
05-12-2006, 20:09
Mulheres, mulheres:no: :no: :D

Lool, sempre a distorcer a verdade.

kdcmar
06-12-2006, 16:05
Aproveitando o comunicado do Mad no forum de moderação, tambem eu coloquei o meu lugar em aberto por razões que so a mim e á minha familia dizem respeito.
A partir desta data, deixei de ter qualquer poder de moderação.
Não quer dizer que deixe de aparecer assim como o Mad, né Rapaz :teeth:
[[]]'s a todos

Dima
06-12-2006, 16:22
Aproveitando o comunicado do Mad no forum de moderação, tambem eu coloquei o meu lugar em aberto por razões que so a mim e á minha familia dizem respeito.
A partir desta data, deixei de ter qualquer poder de moderação.
Não quer dizer que deixe de aparecer assim como o Mad, né Rapaz :teeth:
[[]]'s a todos

dima:ut:kdcmar :D

Pedop
06-12-2006, 16:55
Espero que não se vão todos os moderadores embora :S:S

Espero que vos corra tudo bem.

Totti
06-12-2006, 17:03
Boa sorte para todos :thumbsup: Continuem a vir ao forum! :)

Dima
06-12-2006, 17:24
Boa sorte para todos :thumbsup: Continuem a vir ao forum! :)

E para servidor de CSS:D

eviLZz
06-12-2006, 18:31
Tam lindo.. tudo a dar um rumo a vida... :D Tudo a fugir, ja parece os gajos do governo PT "Nosso Claro"... depois de terem a pança cheia, fogem.. Axo bem ke se pisgem.. :D :D ha ké tomar conta das namoradas, pork senao enkanto das um headshot no CS elas dam Head a outro... LoOL :teeth: :D

A melhor da sorte para voçes e nos seus futuros projectos :thumbsup: :thumbsup: :p
A faculdade n é Só bubadeiras e Borga... OU É... :D

kdcmar
06-12-2006, 19:07
Tam lindo.. tudo a dar um rumo a vida... :D Tudo a fugir, ja parece os gajos do governo PT "Nosso Claro"... depois de terem a pança cheia, fogem..

Cheia só se for de dores de cabeça, porque moderar por vezes pode-se tornar um bico de obra, tá na hora de serem voces a "tomar as redeas"

Axo bem ke se pisgem.. :D :D ha ké tomar conta das namoradas, pork senao enkanto das um headshot no CS elas dam Head a outro... LoOL :teeth: :D

Enquanto foi so a mulher, ainda se ia vivendo, agora.... :S tá "deficilll", hehe

A faculdade n é Só bubadeiras e Borga... OU É... :D

Faculdade, lol o que e isso, já á muito que "vergo a mola" por outras paragens ;)

A melhor da sorte para voçes e nos seus futuros projectos :thumbsup: :thumbsup: :p

Para ti e todos os outros que o fizeram, o meu muito obrigado, e não se preocupem, deixei de moderar, mas não de aparecer.

"A Gente Vê-se por ai" ;)

[[]]'s a todos
Pedro Marnoto aka kdcmar

FoxaS
06-12-2006, 21:21
O q importa é q continuem a aparecer ;)

Boa sorte para os vossos projectos pessoais :thumbsup:

Peterboss
07-12-2006, 01:18
Pá faz o ke tens a fazer m8, há coisas mais importantes doke frekuentar o forum como ja mensionaste, mas espero ke continues por cá!! kt à Diga smp em cima!

Mascaras
07-12-2006, 04:30
boa sorte a ambos , principalmente ao MAD que enquanto foi moderador fez um xelente trabalho

cumprimentos

dutchman.pt
07-12-2006, 05:01
Às vezes fica complicado conjugar a vida pessoal do dia a dia com algumas "obrigações para com o mundo virtual".

Parece que foi esse o caso e ocupar cargos só por ocupar não ajuda em nada e não está, para alguns, moralmente e eticamente correcto, logo, a atitude de por o lugar à disposição é uma atitude mais que louvável da parte de quem o faz.

Boa sorte Mad e espero que tenhas sempre tempo para, quanto mais não seja, visitar um pouco os foruns e falar com o pessoal. :)

Cumprimentos.

PS: Vê lá se dás sinal de vida no msn ao menos pa...:P

jpcastro
07-12-2006, 15:06
saiu um entrou outro, o mascaras teve um upgrade sem pagar :thumbsup:

parabens e boa sorte paraa ambos

MadOnion
07-12-2006, 17:48
Às vezes fica complicado conjugar a vida pessoal do dia a dia com algumas "obrigações para com o mundo virtual".

Parece que foi esse o caso e ocupar cargos só por ocupar não ajuda em nada e não está, para alguns, moralmente e eticamente correcto, logo, a atitude de por o lugar à disposição é uma atitude mais que louvável da parte de quem o faz.

Boa sorte Mad e espero que tenhas sempre tempo para, quanto mais não seja, visitar um pouco os foruns e falar com o pessoal. :)

Cumprimentos.

PS: Vê lá se dás sinal de vida no msn ao menos pa...:P

A minha participação estava longe de ser activa, pelo que coloquei a vaga à disposição em vez de ocupar um lugar, que por acaso, tinha alguma responsabilidade.
Mas não é por isso que não deixo de visitar o fórum, simplesmente os encargos são outros :thumbsup:

Boa sorte kdcmar!

blueangelman
09-12-2006, 14:48
é pena..a cebolinha já cá fazia falta..:teeth:

a ver se apareces pra uma jogatana de pes6..ou fm2007 madonion..senao tás feito ao bife comigo pá!:teeth: :teeth: :teeth:

[[]]]blue.