PDA

View Full Version : Visto ter mt bom juri, aqui vai, acho k é desta!

Beat_Slayer
10-06-2004, 01:42
Olá a tds, e dsd já obrigado por td a ajuda prestada aki!
É do melhor!
:D

Bom, acho que foi desta que escolhi:pensar:, diga lá de vosso juizo
Swiftech 22500-PV/E
e já agora se o dima vir este post, preços s possivel;)

marsupillami
10-06-2004, 02:05
Sim, esse kit parece ser bastante bom, mas se n me engano tem um preço um pouco alto, especialmente devido à bomba de agua, que tem um preço esorbitante.

dutchman.pt
14-06-2004, 01:39
Fizeste bem em mudar de Kit de Watercooling. O puro silêncio normalmente não rende mesmo nada como era o que acontecia com o Xice. A tua escolha é óptima porque optaste nada mais nada menos por um dos melhores Kit's de Watercooling, senão o melhor mesmo. :D
Se o preço desses for assim tão exorbitante vai subindo na lista de Kit's de forma a ver qual tem a melhor relação preço/qualidade(dissipação de calor).
A tal lista que te falei é esta tabeça que já postei na tua outra thread mas tb fica aqui para ser mais visivel.
Boas compras.

Já agora, Dima eu também estava interessado em saber se consegues arranjar este Wc Kit que o Beat_Slayer referiu .

Cumprimentos

Pretender
16-06-2004, 02:13
Se o preço agradar (e não só) tb poderei estar interessado (lá mais para o mês de julho/Agosto) :D

VoRtaN_MaDgE
28-06-2004, 15:51
Por acaso gostava de saber o preço dele...já o "namorei" há 1s tempos na net...claro k continuo com o bixo do phase-change (num há €€€ :( ) gostava de experimentar a diferença de tubagem...a bomba é k m parece k bombeie poucos GPH pra 1 sistema com dois radiadores visto no meu caso kerer adicionar 1 2º radiador...

Cumps
Vortan

kromo
27-07-2004, 11:44
esses radiadores podem ser submergidos?
Vejo WC com ventoinhas para refrigerar a agua, mas aqui por ex. como se pode ver a nivel nacional o tempo está quente e quante o ar que as ventoinhas transportam.
Imaginemos : Temos uma arca frigorifa, usadas no campimos, baixo consumo e boa refrigeração, meter os radiadores na arca cheia de agua gelada ou outro liquido de frio. seria juntar o real silencio a um frio mais adequado que o transportado pelas ventoinhas..
ideias e sugestões?!!!
Pensando cada dia mais mudar para WC.
Vou chatear mais de um com perguntas .... :)

joselord
27-07-2004, 22:25
Originally posted by kromo
esses radiadores podem ser submergidos?
Vejo WC com ventoinhas para refrigerar a agua, mas aqui por ex. como se pode ver a nivel nacional o tempo está quente e quante o ar que as ventoinhas transportam.
Imaginemos : Temos uma arca frigorifa, usadas no campimos, baixo consumo e boa refrigeração, meter os radiadores na arca cheia de agua gelada ou outro liquido de frio. seria juntar o real silencio a um frio mais adequado que o transportado pelas ventoinhas..
ideias e sugestões?!!!
Pensando cada dia mais mudar para WC.
Vou chatear mais de um com perguntas .... :)

Sim tens razao mas mesmo assim necessitas que o ar circule nos favos do radiador e que impeça o congelar da agua o que em principio nao devera acontecer mas isso tens de verificar tu e arranjar um "Frigorifico":teeth: para isso!! Do we really need it?
:trauma:

Beat_Slayer
27-07-2004, 23:25
Não metas água no recipiente onde vais enfiar os radiadores, mete anticongelante!

Mas... n acho q valha a pena na relação: trabalho/aspecto/rendimento
mas...
força nisso! :D

MadOnion
27-07-2004, 23:29
Originally posted by Beat_Slayer
Não metas água no recipiente onde vais enfiar os radiadores, mete anticongelante!

Anticongelante puro, não vai ajudar em nada.

Agua e gelo, com o radiador num reservatório é o melhor, se a agua chegar a temps negativas(pouco provavel), aí sim se deverá usar uma mistura com anticongelante.
O maior problema é o isolamento.
cumps mad

kromo
28-07-2004, 01:31
mas o que é que faz o liquido que circula nos radiadores ficar mais frio se o ar expelido pelas ventoinhas for morno, para não dizer quente,?
quando falas em isolamento MadOnion a que te referes?

marsupillami
28-07-2004, 01:51
kromo de certeza que o ar expelido pelas ventoinhas não é mais quente que a temperatura da agua. O isolamento a que o madnion se referiu, é dos waterblock e tubos, que, caso fizesses o que estavas a pensar, iriam originar bastante condensação.

kromo
28-07-2004, 12:13
pois...
Mas é que o pc por estes dias anda sempre na ordem dos 51 a 53 graus em idle... e isso não é normal..
ha calor sem duvida, mas se ha 3 semanas atras atingia esses mesmos 51 graus em full como os tenho agora em idle,
:(

Beat_Slayer
28-07-2004, 13:09
Originally posted by MadOnion
Anticongelante puro, não vai ajudar em nada.

Agua e gelo, com o radiador num reservatório é o melhor, se a agua chegar a temps negativas(pouco provavel), aí sim se deverá usar uma mistura com anticongelante.
O maior problema é o isolamento.
cumps mad

Não tava a falar puro, e tava a falar no caso de ganhar gelo, como o joselord tinha referido!
:thumbsup:

EDIT: E ele estava a falar de meter o radiador numa arca frigorifica! :D