PDA

View Full Version : Tapar buracos numa lateral

GinTonic
10-06-2004, 23:34
Boas,

Venho por este meio perguntar como se podem tapar buracos numa lateral? Já ouvi falar em betume, mas queria pedir ao pessoal mais experiente que me desse uma ajudita nesse campo pf.

Obg.

Cump's ;)

kdcmar
11-06-2004, 00:00
Os buracos são muito grandes???
Se forem pequenos podes usar o betume que se usa nos automoveis de 2 componentes

NPinho
11-06-2004, 00:01
nao sei para que parte da lateral será, mas temos a Cola quente e o celicone. nao dará para o que tu queres o celicone?

cumps!

GinTonic
11-06-2004, 02:08
É precisamente para tapar o símbolo e letras da AMD.

http://cosmos.oninetspeed.pt/telmo.silva/img/Q-Tec@night4.JPG

Tou a reformular a lateral... e achei melhor tirar isso, e fazer um outro desenho que já tenho em mente.

Obrigado.

Cump's ;)

NPinho
11-06-2004, 02:19
arranja aluminio e corta para tapar aquilo, depois soldar, depois é so lixar :p

cumps!

Luka
11-06-2004, 02:24
Lol.. eu acho que o mais facil era comprar uma lateral nova... é quase impossivel tapares esse buraco :cool:

Mesmo que metas um bocado de aluminio o que e que vais fazer para acertar o desnivel?

Betume... acho isso demasiado grande para usar betume...

Compra outra lateral :thumbsup:

SwimmerBoy
11-06-2004, 09:25
Existe possibiledade de comprar só laterais de caixas!?!?

kdcmar
11-06-2004, 09:47
A tua lateral e feita de que??
Dado o tamanho dos buracos que queres tapar, a melhor solução e a que o xima disse, mas para isso creio que a tua case e em chapa, teras tambem que fazer em chapa se não não consegues soldar.
Para soldar, proponho que te soldem isso com a maquina de mig ou tig com muito cuidado, para que não aqueça e deforme a lateral (a chapa e muito fina muitas vezes).
Depois so tens que passar betume por cima com uma espatula, lixar e vais ver que as letras desaparecem ;).
Quanto a duvidas, tas sempre as ordens :thumbsup:

Luka
11-06-2004, 12:04
Originally posted by kdcmar
Dado o tamanho dos buracos que queres tapar, a melhor solução e a que o xima disse, mas para isso creio que a tua case e em chapa, teras tambem que fazer em chapa se não não consegues soldar.
Para soldar, proponho que te soldem isso com a maquina de mig ou tig com muito cuidado, para que não aqueça e deforme a lateral (a chapa e muito fina muitas vezes).
Depois so tens que passar betume por cima com uma espatula, lixar e vais ver que as letras desaparecem ;).
aaahhh.... depois de soldar a chapa tens de passar betume.. assim ta bem...

Agora so com aluminio e dps lixar (o aluminio) nao tava a ver como era possivel...

GinTonic
11-06-2004, 15:53
Originally posted by kdcmar

Antes de mais obrigado pela ajuda =) Vou deixar aqui uma pic do que pretendo fazer

http://cosmos.oninetspeed.pt/telmo.silva/img/lateral.jpg

Como podem ver, só terei de tapar o "A" e uma pernita do "M"... Achas que ainda assim tem q ser soldado??

Tks.

kdcmar
12-06-2004, 01:44
Tem porque o que pretendes tapar e uma area muito grande :(

MJRL
12-06-2004, 01:58
Se conheceres alguem que trabalhe com fibra tapam isso num instante.

GinTonic
12-06-2004, 01:59
Humm... oki... tks... Tenho de ver se arranjo alguém com uma Tig q me solde isso :confused:

Cump's