PDA

View Full Version : SLK 900A Help

CHKA
11-06-2004, 17:38
Bem eu queria uma ajuda para montar este cooler de quem já tenha montado/tenha um...

Acabei de receber o meu hoje da pcdiga e não percebo como é k os clips vão segurar a fan (Noiseblocker 92mm).

Preciso de ajuda urgente!

Cumps:D

W@xm@n
11-06-2004, 17:41
vai à página da pc diga onde estão os coolers.
carregas no link do cooler e depois carregas no link da review q eles lá explicam como se faz.:cool:

CHKA
11-06-2004, 17:45
pah isso eu já sei só que mm assim...

a minha dúvida é k os clips de reteñção da fan não estão a fazer o trabalho deles... Não segurão aquilo direito e eu queria saber se estou a fazer aquilo como deve ser.

Cumps

P4rthen0n
11-06-2004, 17:49
Nao deves estar a fazer.

Eu tenho um SLK947-U k eh praticamente o mesmo k esse.

Devem vir pares de clips de 3 tamanhos e varios burakinhos no dissipador para colocares os clips. Conforme a grossura da tua fan, ve qual o tamanho e buraco k mais jeito te da. No meu caso posso usar os clips mais pekenos nos buracos mais acima ou, como preferi usar, os clips medios nos 2os buracos a contar da mobo por assim dizer.

O tutorial k ta na pagina da Thermalright ta muito elucidativo tambem ;)

CHKA
11-06-2004, 18:08
O único prob é k eu tou a usar os clips certos para a fan de 92mm que tenho mas... a fan fica +- a nadar quando eu ponho o dissipador na vertical e até cai... se ela nas minhas mãos não se segura quanto mais montada no pc...

MJRL
11-06-2004, 18:49
Se reparares o cooler tem dois buracos de cada lado um para fans mais largas e outro para mais estreitas mete no que fique mais justo.

CHKA
11-06-2004, 18:54
como está no site da thermalright é k para fans 92x28mm usa-se os 2ºs furos, mas eu com os clips que vieram de 92mm não consigo por nos 2ºs furos...

Só uma coisa... é normal a fan deslizar um bocado pelo dissipador?

P4rthen0n
11-06-2004, 19:04
Nao. A minha nem mexe se eu abanar com forca.

CHKA
11-06-2004, 19:40
então não tou a ver como é que akilo vai ficar preso...
não sei pq mas antes de instalar já me arrependi...

Eu fiz como diz o site... como tenho a fan de 92mm usei os clips maiores e os buracos superiores... só não tou a ver como é que ela não vai abanar...

A fan só fica presa com os clips certo?

MJRL
11-06-2004, 21:30
Eu na Tornado uso os superiores na Ystech uso os inferiores.
Lá está nos superiores porque é uma Delta se não me engano e a Delta é igual à Tornado, a tua deve ser mais estreita por isso usa os inferiores.

CHKA
11-06-2004, 22:05
a minha fan é 92*28mm NB SE2 e eu mm tendo conseguido prender melhor aquilo ainda está demasiado solto.

Cumps

dutchman.pt
17-06-2004, 04:25
hum... Não estás a por os clips ao contrário ? É que pode acontecer e isso faz com que a fan fique demasiado "solta".
É um cooler relativamente fácil de montar, sinceramente não estou a ver mais nenhuma razão para o problema sem ser a que explicitei acima.
Isto admitindo que a Fan não está com algum defeito de fábrico, tipo mais pequena ou algo assim, mas acho bastante improvavel... para não dizer impossivel

Vê lá isso e diz qq coisa. ;)

CHKA
17-06-2004, 08:09
já tá... thank u all (era só o prob dos furos errados)

Cumps