View Full Version : Memória corsair xms 2GB Aumento preço brutal
Pessoal o q se passou para que a memória aumentasse de 199€ para 242€!!!:what:
Agora q vou encomendar o meu maquinão é q decidem aumentar as memórias desta maneira...:mad:
Se alguem me souber dz o q se passou e se há previsões para uma baixa do preço.
Haa e já agora muita gente me disse para esperar até janeiro para comprar o PC porque nesta altura baixam os preços...por favor digam-me q isto é verdade e q a minha paciente espera valerá a pena. :doente:
Pq até agora só vejo o contrário...:triste:
tava previsto aumentar a RAM pelo menos até ao final do ano... vamos la ver se começam a descer nos inicios de 2007...
aumentaram preços porque houve problemas nas fabricas de chips de RAM... milhoes de chips defeituosos e depois preços aumentam, claro...
pois estva a achar um aumento fora do normal.
Espero q desça já em janeiro.Ja não aguento mais a espera.:nervoso:
cgoncalves
28-12-2006, 11:48
tava previsto aumentar a RAM pelo menos até ao final do ano... vamos la ver se começam a descer nos inicios de 2007...
Logo agora que eu ia (se calhar ainda vou) comprar umas coisitas novas, incluindo RAM :doente:
Espero que não aumentem as Teamgroup PC2-6400 2GB pois irei ainda esta semana buscar umas... :no:
Neste momento os preços das memórias já estão estáveis, mas ainda não existe previsão para voltarem a descer.
Logo agora que eu ia (se calhar ainda vou) comprar umas coisitas novas, incluindo RAM :doente:
Espero que não aumentem as Teamgroup PC2-6400 2GB pois irei ainda esta semana buscar umas... :no:
já começaram a aumentar o preço da ram a algumas semanitas/meses... agora ja estabilizou como disse o Pedop, agora é esperar para ver quando baixam (baixar vao de certeza.... ainda por cima ja andam ai kits 4GB em lançamento)
Mascaras
29-12-2006, 00:51
as Gskill LA ja começaram a descer ( de 270€ para 240€ ) >> http://www.pcdiga.com/pcdiga/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=2607
xelentes memorias , tenho umas no outro sistema conroe e dao 450mhz na boa
cumprimentos
as Gskill LA ja começaram a descer ( de 270€ para 240€ ) >> http://www.pcdiga.com/pcdiga/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=2607
xelentes memorias , tenho umas no outro sistema conroe e dao 450mhz na boa
cumprimentos
E de pensar que as comprei por 180€ :dream:
Mascaras
29-12-2006, 02:13
E de pensar que as comprei por 180€ :dream:
yep eu tb dei 170€ em agosto/setembro , mas ja tiveram a 270€ agora e k ja estao a 240€ ja nao é mau :D
cumps