View Full Version : Como bloquear accesso software
Boas, com diz no titulo da thread eu quero saber como bloquear accesso software, mesmo k essa aplicaçao seja desinstalada e reinstalada.
ah... quando se entrar nesa aplicaçao nao quero que esse prog para blokear de alguma msg do prog, que é para uma certa pessoa k ta smp a jogar um jogo e nao quero k essa pessoa saiba k fui eu k blokeei o acesso com um prog.
mais concretamente.. meu irmao tem o pc so para CM, ate no irc tem mais de 15 # so de CM , quero bloquear o jogo mesmo que ele reinstale :p
cumps!
nao tens o XP ? crias um utilizador para ele e q tenha as definiçoes de nao deixar instalar nada..... agora como se faz isso nao sei, mas sei q da pq ja vi PCs com isso... e nao tinham programa nenhum a correr em background ou escondido, deve ser definir acessos a certos files de sistema, nao sei bem
Beat_Slayer
18-06-2004, 20:05
É um utilizador normal de xp, com o acesso a instalações bloqueado! :)
Se não puderes fazer isto manda-me uma pm a explicar melhor o k keres, k talvez se arranje kk coisa! ;)
Beat_Slayer
18-06-2004, 20:46
Vê lá isto:
http://www.download.com/Omniquad-Desktop-Surveillance-Personal/3000-2092-10265804.html?tag=lst-0-8
Depois diz kk coisa!
;)
Originally posted by Beat_Slayer
É um utilizador normal de xp, com o acesso a instalações bloqueado! :)
Se não puderes fazer isto manda-me uma pm a explicar melhor o k keres, k talvez se arranje kk coisa! ;)
é uma conta de tipo administrador, queria um prog para nao ligar por exemplo os files cm04.exe ou sdfas.exe mesmo k essa aplicaçao fosse reinstalada tb continua-se bloqueada...
cumps!
Beat_Slayer
19-06-2004, 20:45
O link do meu ultimo post deve resolver o teu caso! ;)
Já o viste?
:)
Originally posted by Beat_Slayer
O link do meu ultimo post deve resolver o teu caso! ;)
Já o viste?
:)
ainda nao... quando tiver tempo vejo isso..
cumps!