View Full Version : Cristiano Ronaldo quer ser o mais bem pago do mundo...
Cristiano Ronaldo só renova por 240 mil euros/semana
O valor torná-lo-á no mais bem pago jogador do Mundo. A não ser assim... adeus Manchester!
O Manchester United está interessado na renovação de contrato de Cristiano Ronaldo mas o processo negocial, já aberto, não está nada fácil para o clube de Alex Ferguson.
A subida em flecha da cotação do jogador, associada à vontade de vários emblemas de o contratarem, a começar pelo Barcelona, faz com que Cristiano Ronaldo só encare a possibilidade de estender o actual vínculo, válido até 2010, com um aumento substancial de ordenado. O craque já fez saber qual o seu objectivo ao Manchester United e há, inclusive, alguns familiares a par do seu desejo. O JOGO sabe que Cristiano Ronaldo só está disponível para renovar, até 2011 ou 2012, se lhe for garantida uma revisão salarial para as 160 mil libras por semana - cerca de 240 mil euros - cifra que o tornará no mais bem pago jogador do Mundo.
in o Jogo
Damn :what: assim dá gosto jogar à bola :babado:
dutchman.pt
14-02-2007, 04:26
Logo agora que aparentava já ter resolvido a maioria das manias que tinha,especialmente em campo,e mostrava estar a ficar maduro e um dos melhores sai-se com uma destas.
Que cabecinha...
Se calhar não lhe passa pela cabeça que com um pouco menos de sorte podia a esta hora estar a trabalhar num restaurante da madeira a lavar pratos ou então a pastar ovelhas...
É apenas mais um jogador de futebol, já nada me surpreende.
olha o puto que morava abaixo da minha casa, vai ser o gajo mais bem pago do mundo :X
Mascaras
14-02-2007, 14:44
acho que ja foi confirmado que ele ia passar a ganhar (+-) 1 milhao de €uros/mes e que ficava no Manchester
:thumbsup:
JoaoRamalho
14-02-2007, 18:33
mas que mania dasss:doido:
Ze-dos-Trukes
14-02-2007, 18:36
Acho k ele ainda vai é comprar a ilha da Madeira para ele :D
Acho k ele ainda vai é comprar a ilha da Madeira para ele :D
Não que o Alberto João não deixa :D :teeth:
Ele recebe e não é pouco, se calhar hoje já foi comprar presente para a namorada! se calhar um carro! com o dinheiro que ganha lool :teeth:
Vocês devem ter uma má ideia da madeira só pode, aposto que muitos de vocês nem estiveram cá...
Mais depressa ele compra Lisboa que tá na falencia que a Madeira. :thumbsup:
Madeira é fixe, mas para mim nao dava....
Viva AutoEstrada... ACELERA ACELERA, e de Lisboa ao Algarve... na Madeira ia visitar os peixinhos....
dutchman.pt
15-02-2007, 03:53
Vocês devem ter uma má ideia da madeira só pode, aposto que muitos de vocês nem estiveram cá...
Mais depressa ele compra Lisboa que tá na falencia que a Madeira. :thumbsup:
Entre o dinheiro do continente e os "investimentos estranhos" na Madeira é óbvio que o AJJ vai conseguindo tapar o sol com a peneira e enganar os restantes pouco iluminados.
Mais depressa Lisboa que a Madeira?
Está bem está, sonhos...
Entre o dinheiro do continente e os "investimentos estranhos" na Madeira é óbvio que o AJJ vai conseguindo tapar o sol com a peneira e enganar os restantes pouco iluminados.
Mais depressa Lisboa que a Madeira?
Está bem está, sonhos...
A Madeira tem Evoluido muito, e quanto á night madeirense em 2006 esteve cá nomes como
Roger Sanchez
John Digweed
Hernan Cattaneo
Steve Angelo
Danny Howells
Robie Rivera
Steve Lawler
Dave Clarke
Gary Nesta Pine
James Lavelle
Dj Vibe
Treentmoller
Jiggy
Luca Ricci
Superchumbo
Peter G
Dj Cue
Jimmy Van M
Michael Montez
Dj Sil
Carl Ruas
Jay Camara
Fusin Project
Mastergroove
De onde é o Cristiano Ronaldo ? Madeira de onde é o Michael Montez ? Madeira de onde é o Danny ? Madeira de onde é os Fusion Project ? Madeira, onde se vive melhor ? Madeira. Onde á tabaco mais barato em portugal ? Madeira :thumbsup:
mariosimas
15-02-2007, 12:32
A Madeira tem Evoluido muito, e quanto á night madeirense em 2006 esteve cá nomes como
Roger Sanchez
John Digweed
Hernan Cattaneo
Steve Angelo
Danny Howells
Robie Rivera
Steve Lawler
Dave Clarke
Gary Nesta Pine
James Lavelle
Dj Vibe
Treentmoller
Jiggy
Luca Ricci
Superchumbo
Peter G
Dj Cue
Jimmy Van M
Michael Montez
Dj Sil
Carl Ruas
Jay Camara
Fusin Project
Mastergroove
De onde é o Cristiano Ronaldo ? Madeira de onde é o Michael Montez ? Madeira de onde é o Danny ? Madeira de onde é os Fusion Project ? Madeira, onde se vive melhor ? Madeira. Onde á tabaco mais barato em portugal ? Madeira :thumbsup:
então diz ao alberto joão para deixar de pedinchar aos pobrezinhos do
continente :no:
Analogic
15-02-2007, 12:44
Mais depressa compra lisboa que a madeira ? :doido: omg
para a madeira ter grandes noites estamos nós na falência...
dutchman.pt
15-02-2007, 17:55
Eu não acredito no post que acabei de ler...
Utilizar como argumento principal para a Madeira ser mais rica que Lisboa a comparação da animação nocturna feita por DJ's é simplesmente priceless.
LeeB0y esqueçeste que a madeira e mais financiada pelo continente que qualquer outra terrinha de cá ? nao admira o dezenvolvimento.. com os € que mandamos prai...
Agora que querem tirar os € tao todos zangados os dai...
-> LOL