View Full Version : Manual de instruçoes
Frize Cagalhao
16-02-2007, 00:31
pessoal axam k as melhores deviam trazer consigo manual de instruçoes
O manual de instruçoes é para as conseguir-mos perceber!
que axam???
realmente deves ter alguma razao...
isso ja me aconteceu , existe sempre alguma coisa que me escapava....
mas pronto, eu tambem andava sempre todo queimadinho....
Mas nao quero mais falar disso... amanha tenho de manha, vou esconder o figado.... por isso ele nao pode saber de queimaduras... ahah
Carnaval on fire.... e agora que tas lixado Frize... ainda por cima nao tou a trabalhar ( ainda bem ).... nao te largo.... agora e que vais beber frize cagalhao.... ate vomitares...
Frize Cagalhao
16-02-2007, 00:42
realmente deves ter alguma razao...
isso ja me aconteceu , existe sempre alguma coisa que me escapava....
mas pronto, eu tambem andava sempre todo queimadinho....
Mas nao quero mais falar disso... amanha tenho de manha, vou esconder o figado.... por isso ele nao pode saber de queimaduras... ahah
Carnaval on fire.... e agora que tas lixado Frize... ainda por cima nao tou a trabalhar ( ainda bem ).... nao te largo.... agora e que vais beber frize cagalhao.... ate vomitares...
o k pah nao posso beber ate cair para o lado é que ontem, fikei com a corda ao pescoço :X
agr tenho de me portar bem se não é mais uma a cançar me o miolo
FDS manual de instruções....? axas..... devia trazer manual de instruções, videos informaticos, e explicativos passo a passo... e uma peça de roupa todas as semanas... Ja nas bancas... Vendia bem....
esta semana, 1º fascículo, Mulheres Loiras de olhos azuis, mais o bikini brazileiro..:D :D :D
FDS manual de instruções....? axas..... devia trazer manual de instruções, videos informaticos, e explicativos passo a passo... e uma peça de roupa todas as semanas... Ja nas bancas... Vendia bem....
esta semana, 1º fascículo, Mulheres Loiras de olhos azuis, mais o bikini brazileiro..:D :D :D
Esta semana nao me importava se fosse mas era.... Vale 500€ em ALCOOL.. isso e que era de valor... elas apareciam logo, hahah
Esta semana nao me importava se fosse mas era.... Vale 500€ em ALCOOL.. isso e que era de valor... elas apareciam logo, hahah
hahaha... :P vale de 500€, e uma caixa de de comprimidos pra resaca... :P
hahaha... :P vale de 500€, e uma caixa de de comprimidos pra resaca... :P
Comprimidos podem ser BENNETON ( aka Ben-u-ron )...
Uns gurasan tb vem a calhar ... e umas agua de castelo.... haha
Frize Cagalhao
16-02-2007, 00:51
alguem votou nao!!!! kem foi k se acuse e k explike porque kero-mos saber!!!
vá vá diga la kem foi! :teeth: :teeth: :teeth:
Zec@s_MTR
17-02-2007, 05:59
Eu votei agora não LoLLL, porque acho que nós temos de ser o manual de instruções delas, caso contrário, não fariamos mais nada na vida do que ler... E como na maior parte das coisas... não ajudava muito.
Fixe era poder dar para fazer umas opcções na bios delas. :lol: :lol: