PDA

View Full Version : Ora Bouas!

Foskasse
20-02-2007, 18:12
Epa e assim sou o andre de santarem aka Foskasse pra muitos! decerteza que muita gente me conheçe do irc ou talvez nao!

(ps: nao levem isto a mal admins mas eu quero e ter acesso a zona dos classificados pra vender e que tenho aqui a casa a deitar hardware pra fora e isso é mau! :O ) !

Redler
20-02-2007, 18:15
é estranho ser eu um recem chegado a este forum ser o primeiro a comentar mas..

Welcome ! :)

Foskasse
20-02-2007, 18:26
é estranho ser eu um recem chegado a este forum ser o primeiro a comentar mas..

Welcome ! :)
obrigado :P

eLias
20-02-2007, 18:29
Epa e assim sou o andre de santarem aka Foskasse pra muitos! decerteza que muita gente me conheçe do irc ou talvez nao!

(ps: nao levem isto a mal admins mas eu quero e ter acesso a zona dos classificados pra vender e que tenho aqui a casa a deitar hardware pra fora e isso é mau! :O ) !

Se no meio disso gastares algum do teu tempo com a comunidade até vais dar o teu tempo por bem passado ;)
Cumps

Zec@s_MTR
20-02-2007, 18:34
Sê muito bem vindo Foskasse à nossa comunidade, espero que gostes e que venhas a ter interesse no mesmo.
Informática é aqui.;) ;)

Terás acesso à zona de classificados a patir de 45 dias de registo e 15 posts.
Como deves compreender temos esta regra para evitar aparecerem users no fórum com o unico intuito de venderem, e por vezes mal intencionados estranhos ao fórum.;)
Se deres uma vista de olhos tens assuntos de muito interesse para dar a tua opinião.

Deixa-te ficar e bebe um copo. :thumbsup:

Foskasse
20-02-2007, 18:43
Sê muito bem vindo Foskasse à nossa comunidade, espero que gostes e que venhas a ter interesse no mesmo.
Informática é aqui.;) ;)

Terás acesso à zona de classificados a patir de 45 dias de registo e 15 posts.
Como deves compreender temos esta regra para evitar aparecerem users no fórum com o unico intuito de venderem, e por vezes mal intencionados estranhos ao fórum.;)
Se deres uma vista de olhos tens assuntos de muito interesse para dar a tua opinião.

Deixa-te ficar e bebe um copo. :thumbsup:
ya mas isso nao ha assim grande crise o meu irmao tb tem aqui conta a uns anos, se me apteçer eu peço-lhe e ele faz me esse favorzinho ;) e quanto as opinioes! isso dou sem duvida :)

Barao
28-02-2007, 01:17
Foskasse
Bem vindo
Fonhix