PDA

View Full Version : Moto, passeio turistico :)

eLias
22-02-2007, 01:49
Curtam o andamento destes dois gajos... (http://moto.cled17.com/ducati-996-vs-bimota-sb8r-et-chute)
Vejam ate ao fim, vale a pena :)
E como vêm ate gajos com estas "unhas" estão sempre a correr um risco enorme...

[_MG_]
22-02-2007, 02:14
OMG, esta brutal!
Sim, eles teem maozinhas, e o gajo da bimoto teve um piço meu deus!
Bem, va la que ficou bem estimado :D
Estas motas sao poderosas, grande adrenalina, mas em portugal, com estas estradas corre-s grande risco :doente:

Zec@s_MTR
22-02-2007, 06:03
OMFG. :what: :what: :what:

Epá que grande sorte... o tipo matava-se no muro num instante, para não falar das imensas árvores que passaram...

Brutal. :what: :what:

Foxy
22-02-2007, 11:03
Muito fixe mesmo, mas se fosse em Portugal ... eskece la isso. :p

O problema foi que o gajo fez a curva muito por fora, quando a curva começou a fechar, ele nao tinha para onde ir, ele bem tentou travar mas ... pumba! :teeth:

-=[JFV]=-
22-02-2007, 11:11
eheh ganda keda!:D

TheThunder
22-02-2007, 12:07
O gajo gastou a sorte dele toda ali !!!

DarkApple
22-02-2007, 17:24
Grande andamento o deles por acaso,uma Ducati bem bonita :teeth:

Tal como o Foxy disse ele deu curva muito larga,já me aconteceu mesmo de moto4 e aconteceu o mesmo.

A verdade é que se fores de carro com um andamento também estavas sujeito ao mesmo,quando se 'arrsica' seja no que for é perigoso,claro que de mota esta lá o nosso 'cabedal'.

Lynker
22-02-2007, 17:41
O gaijo teve muita sorte se virasse lá para baixo, lá ia ele....
Ainda por cima o gaijo não chega ir contra ao muro, o outro quase passava por cima :lol:

eviLZz
22-02-2007, 19:04
omfg... k abuzo de video, os hommes tem um kit de unhas.... :what:
a parte k gostei mais foi kando andavam a ultrapassar uns aos outros.. ali mesmo ao mm... :D

O problema foi que o gajo fez a curva muito por fora, quando a curva começou a fechar, ele nao tinha para onde ir, ele bem tentou travar mas ... pumba! :teeth:

Ele n tentou travar, sao muito bons para isso.... :D :D Travar a dar curvas assim... é a mesma coisa k esbarrar e cair... ele simplesmente calculou mal a velocidade de entrada da curva.... em tantas k deram... até axo k tiveram bastante sorte....

Um pouco de olio, brita da valeta, terra, etc... Tantos riscos..... :)
Os gajos deviam estar a sentir-se os reis do mundo... :cool:
até a mota cair claro.... :P

por mim.. eu axo k ia a uma pista.... :P assim sempre podiam tentar ultrapassa mais um ou outro... e no maximo dos maximos.. se algu corres mal.. fikavam sem motas... e n Colados a um Carvalho, ou com os miolos a esturrar nas pedras da serra ao SOL ao lado de uma cigarra... LoL

Grande video... :thumbsup:

elias gosto do titulo: Moto, passeio turistico :)
tem tudo haver... :P

JooN
22-02-2007, 22:08
Ele teve sorte foi em não ficar feito em m*rda...

O vídeo tá muito bom, mas para fazerem o que andavam a fazer o melhor mesmo, era como já disseram acima, num circuito fechado.

MIRENSE
22-02-2007, 23:51
É o k se diz "começar a faltar estrada e sobrar moto". :D :D