View Full Version : Duvida acerca de entrega
Ola, sou novo no forum e gostaria de saber se voces entregam no Brasil? Gostei muito do preço da loja e gostaria de comprar algumas coisas.
Obrigado..
Bem Vindo ao Forum :thumbsup:
Quanto a tua duvida acho que existe a possibilidade de enviar produtos para o Brasil mas os portes devem ficar caros...
Vou-me informar sobre isso e ja digo alguma coisa.
Confirmei que a PCDiga pode enviar produtos para o Brasil mas os portes devem ficar muito caros :babado:
quanto sairia uma Abit AN7 para o Brasil??
Vou confirmar só amanhã.....tenho que telefonar para correios
Amanha o Dono da PCDig@ (Dima) vai telefonar para os correios e perguntar o valor dos portes :)
Obrigado, estou esperando...
SwimmerBoy
22-06-2004, 21:35
Brandao...kto custa uma AN7 ai no brasil?!?
o mais barato que eu encontrei aqui foi de: R$ 450,00
o q da mais ou menos 125 euros, aki na pcdiga esta 109 euros.. pensando bem naum compensa mt naum com o frete e tudo vai acabar ficando o mesmo preço ou ate mais caro..
esse preço eu encontro com os meus contatos, pq o normal aqui no Brasil eh de mais de 500 reais, o q da mais de 140 eutos..
Acho que não te compensa. Se por acaso tivesses que pôr a board para garantia terias que enviar de novo para Portugal...
Já cheguei à conclusão, através de contactos com amigos de outro fórum brasileiro, que não compensa vcs aí no Brasil comprarem produtos em Portugal em virtude de os portes serem muito caros.
Originally posted by Face
Já cheguei à conclusão, através de contactos com amigos de outro fórum brasileiro, que não compensa vcs aí no Brasil comprarem produtos em Portugal em virtude de os portes serem muito caros.
a nao ser... compras em grupo... smp da para dividir os portes ;)
cumps!
nossa, mt caro, naum da msmo, face que forum brasileiro vc visitou?
JAFoNEXUS
24-06-2004, 10:42
Há sempre a hipotese de vir viver para Portugal... :yeah:
Rogério R.
20-06-2007, 18:50
Bem, estou ressucitando o topico pois, me interessei muito pelos preços do pcdiga e como as possoas ae estavam dizendo, realmente não compenssava comprar em 2004 mas pois estava valendo 4.50 reias cada euro +-, agora em 2007 o preço do euro baixou muito valendo 2,57 reais cada euro.
Então se não fosse muito encomodo, gostaria que vocês verificassem novamente a possibilidade de enviar encomendas para o brasil.
E se tambem não fosse encomodo ja verificassem quanto que sairia uma encomenda de 3kg para o CEP 38408308. podendo ser no geito mais barato possivel, pois não tenho pressa...=P
Obrigado desde Já. :thumbsup: