View Full Version : [Pedido] Logitech mx510
rato logitech mx 510
caracteristicas em http://www.logitech.com/index.cfm/products/details/US/EN,CRID=3,CONTENTID=8070
n existe em portugal, em tds as lojas estao esgotados ou para "brevemente"
infelizmente embora dima faça "milagres" por vezes nos mx510 nao ha nada a fazer...
de qualquer das formas fica mais uma thread de pedido.....
dima assim que chegarem manda um para braga :cool:
darkmaniac
22-06-2004, 22:27
Dima qd é k recebes estes bixinhos??? :bounce:
Xcentric
24-06-2004, 18:35
hmm . tambem tou com ideias de comprar 1...
Hum .....não tenho previsão.......2 semanas maybe:(
Qual é a diferença para o mx500?
Originally posted by TosteX
Qual é a diferença para o mx500?
Mais pequeno, mais bonito :D
A nivel de funcionalidades nao sei.
Xcentric
25-06-2004, 18:24
Logitech has raised the bar on mouse precision, performance, and beauty... again! The Logitech MX510 features an improved version of our already-amazing MX™ Optical Engine that combines high resolution with high frame rates to deliver the best in mouse performance. This revolutionary 800-dpi sensor now captures an incredible 5.8 megapixels every second and is able to track up to 15 G's of acceleration. So you get instant response to your fastest movements, with no lag. Plus, a collection of advanced features will streamline frequent tasks like scrolling through long documents, switching between applications, and navigating the web. And with a beautiful holographic blue finish, you'll enjoy the MX510's looks almost as much as its performance.
DeepImpact
25-06-2004, 18:48
Aqui está mais 1 possível interessado, venha isso.
Força Portugal...
DEEP
darkmaniac
10-07-2004, 20:54
Dima ja tens alguma novidade sobre estes bixinhos ?:dream:
Originally posted by luka
Mais pequeno, mais bonito :D
A nivel de funcionalidades nao sei.
bastava teres dito que era azul :teeth:
DeepImpact
14-07-2004, 14:31
Boas.
Ainda existe á venda em Lisboa o rato em causa, comprei ontem 1 (versão em azul) e rula muito.
PS: Não deu para esperar pela disponibilização dele e como o descobri sem querer na loja em causa, não resisti.
Cumps.
Deep
Originally posted by DeepImpact
Boas.
Ainda existe á venda em Lisboa o rato em causa, comprei ontem 1 (versão em azul) e rula muito.
PS: Não deu para esperar pela disponibilização dele e como o descobri sem querer na loja em causa, não resisti.
Cumps.
Deep
Boas
Não tens de dar justificações a ninguém ;)
O cliente compra onde bem entender e visto que a pcdiga nao tem o rato em stock é mais que justo que vás comprar a outro lado.
DeepImpact
14-07-2004, 16:40
Originally posted by luka
Boas
Não tens de dar justificações a ninguém ;)
O cliente compra onde bem entender e visto que a pcdiga nao tem o rato em stock é mais que justo que vás comprar a outro lado.
Boas.
Foi mesmo naquela de ter anteriormente dito no forum que estaria interessado no produto em causa e, desta forma ter transmitido que já não estou, visto já o ter.:thumbsup:
Deep
o mx510 por acaso é uma agradavel surpresa , acho que finalmente vou largar microsoft ;)
podia era haver a versao vermelha :mad:
Originally posted by BIGBOY
o mx510 por acaso é uma agradavel surpresa , acho que finalmente vou largar microsoft ;)
podia era haver a versao vermelha :mad:
Existir existe, mas apenas nos EUA... a versão europeia é azul!
Eu kero 2 ...
Tou desesperado a procura desse rato knd e k vêm ???
Da pa m reservarem 2 ? PLEASE :)
SwimmerBoy
03-08-2004, 20:22
Any news?!?
[[]]
Sem noticias :(
Está dificil de arranjar os ratos :mad:
Os fornecedores nao dizem nada :doente:
Xcentric
10-08-2004, 00:34
Desculpem la xatiar mais, mas "estamos" anciosos por esses ratos.
Novidades , há ?
VoRtaN_MaDgE
18-08-2004, 13:22
Dima tens previsões +/- da xegada do mx510...
Andei a ver reviews do razor na net mas sinceramente a ergonomia do mesmo não me convence...também nunca tive 1 na mão mas não sei...
Quando chegar o mx510 avisa ;)
Abraço!
toca a correr pro site que estes ratos esgotam rapido :D
VoRtaN_MaDgE
06-09-2004, 14:57
O meu já xegou...
LINDÃO MM :D !!!
Será k dá pa tirar peso como o mx500 :rolleyes: ????
Cumps
Vortan
[SuPeRmAn]
06-09-2004, 15:41
se formos ver a questao da ergonomia do rato, entao os MX sao a escolha certa! ainda por cima a performance do mx510 axo que nao deixa duvidas para kem precisar de um rato bom, bonito e "confortavel".