View Full Version : enermax noisetaker
luis_pedro_Sato
22-06-2004, 22:06
desde que comprei a minha enermax 475 noisebloker nao consegui gravar nenhum dvd com sucesso.
E se no site e especificacoes dizem que ela é silenciosa, lloll, nem por isso.
Ela é silenciosa porque tem um regulador... Mete as ventoinhas no minimo
Isso de gravar DVDs penso que nao esteja directamente ligado com a fonte.
a minha noisetaker tem as linhas mais estaveis que conheço desde que compro fontes
leituras feitas com multimetro, tirando e pondo ventoinhas (tornado, etc)
não entendo como uma fonte pode afectar o gravador de DVDs
luis_pedro_Sato
23-06-2004, 10:19
A unica diferenca no sistema é mesmo a fonte de alimentacao.
ao mostrares essa pic tas a demonstrar q a fonte nova é melhor.....
ja reparaste bem na oscilaçao das varias linhas de voltagem com a board antiga? :doente:
se bem q nao mencionaste quanto tempo tiveste a ver as voltagens com a antiga e a nova... :cool:
quanto ao dvd nao funcionar pode perfeitamente ser da fonte.. ter uma molex estragada ou com um dos cabos fora do sitio, quem sabe? :what: pode ser mta coisa... tenta trocar as molexs ou ver se ligaste bem o cabo de dados! e se ta bem ligado na board! :thumbsup:
luis_pedro_Sato
23-06-2004, 12:09
em termos de voltagem sei muito bem que a enermax é muito melhor que a minha antiga, pois a minha antiga a linha dos 12 volts estava abaixo de 12
Godmyster
23-06-2004, 23:24
Só acrescentar que esta fonte mm com o regulador no maximo nao houves nda :) so se tiveres la ao pe..e pra mais ela é a melhor fonte do mercedo pra alguma coisa :)
P4rthen0n
23-06-2004, 23:47
A melhor? Nao axo...
Godmyster
24-06-2004, 00:06
Pelo que o ppl anda a dizer, sim dizem q a 475w noisetaker é a melhor, e eu acredito nisso por isso comprei a :D
Não é a melhor... é uma das melhores...
A melhor fonte deve custar algo como 250 euros...
Acho que é uma enermax que tem 4 linhas de 12v
Godmyster
24-06-2004, 00:10
Melhor fonte para pessoas decentes..pk dar 250€ ou mais por uma fonte e preciso ser maluco LOL!!! ja esta foi o q foi quanto mais :doido: