PDA

View Full Version : NetEnforcer :D

NetEnforcer
08-03-2007, 20:52
Bem, cá estou neste forum!

Ja o estive a ler algumas vezes...se bem que estou mais tempo no forum da Techzone! Mas hoje decidi registar-me hehe =P

Sou o Pedro (AKA NetEnforcer :P), tenho 17 anos e sou de Aveiro!

Mais alguma coisa perguntem hehe :P

Espero postar muito neste forum (mas não demasiado, se não a namorada dá-me na carola :teeth: )

Cheers!

Lynker
08-03-2007, 21:11
Bem-Vindo :thumbsup:

Zec@s_MTR
08-03-2007, 22:41
Sê muito bem vindo NetEnforcer, puxa uma cadeira e deixa-te ficar.

Faz como eu, diz-lhe que é melhor andar mto tempo em fóruns do que nos copos com os amigos hehe.

Dispõe da malta para o que precisares.:thumbsup:

NetEnforcer
08-03-2007, 22:44
Obrigado pelas boas vindas pessoal hehe :D :D

Eu dantes só entrava e via como estava o ambiente...mas desta vez puxei mesmo a cadeira e sentei-me! =)

E espero cá ficar!

Sempre que puder ajudar...também estou aqui...quero ver se estou batido na secção dos motores..pois adoro hehe =P

Quanto ao dizer isso à namorada...pois é capaz de resultar..mas ela arranja sempre outro argumento...:doido: :doido: :teeth: lolol

Abraços a todos :D :mau:

Foxy
08-03-2007, 23:24
Muito bem vindo ;)

Dica: Nunca discutas com uma mulher, diz-lhe sempre que ela tem razao ou tipo, esse vestido fica-te muito bem. :p :D

[]´s :thumbsup:

Temjin_5
08-03-2007, 23:56
BEM VINDO!

Prelim
09-03-2007, 12:47
Sê muito bem vindo NetEnforcer, puxa uma cadeira e deixa-te ficar.

Faz como eu, diz-lhe que é melhor andar mto tempo em fóruns do que nos copos com os amigos hehe.

Dispõe da malta para o que precisares.:thumbsup:

n acredites nestes desencaminhadores lolol

nos copos so ficas 1 dia de ressaca...aqui vais começar a ter dores de cabeça, a ter o sindroma de comprar um monitores de 24" pa dual-view e cedo começas a usar oculos e a ficar obeso LOL :teeth:

NetEnforcer
09-03-2007, 21:48
n acredites nestes desencaminhadores lolol

nos copos so ficas 1 dia de ressaca...aqui vais começar a ter dores de cabeça, a ter o sindroma de comprar um monitores de 24" pa dual-view e cedo começas a usar oculos e a ficar obeso LOL :teeth:

LOOOOL espero que não! =P Olha que por acaso, em vez de ter peso a mais, tenho peso a menos! =\

Espero então que este forum me faça engordar mais uns quilinhos..:P :venerar: :teeth:

Obrigado pelas boas vindas e pela recepção calorosa hehe :P