PDA

View Full Version : Ligar x360 ao PC

prazeres69
17-03-2007, 01:07
Boas

Tenho 2 placas de rede no pc e pretendia ligar a x360 a uma delas, de modo a poder partilhar ficheiro e poder tb ter internet.

Já vi montes de páginas e configs e não consigo por a X360 a bombar no live.

Tenho sempre net no pc mas nunca consigo ter na X360.

Sou cliente Netcabo.

Gostaria tb de saber se ao partilhar ficheiros entre o pc e a consola, se será possivel ver filmes em divx q tenha arquivado no pc, mas ver através da consola, nao sei se me fiz entender :teeth:

Ajudem aqui o noob please :confused:

NPinho
17-03-2007, 13:13
em principio, PC <-> X360 precisas de interligar com um cabo cruzado, tens?

Night Attack
17-03-2007, 16:19
em principio, PC <-> X360 precisas de interligar com um cabo cruzado, tens?

N deve ser preciso pois a placas de rede agora ja fazer essas trocas automaticamente....

Night Attack
17-03-2007, 16:23
Boas

Tenho 2 placas de rede no pc e pretendia ligar a x360 a uma delas, de modo a poder partilhar ficheiro e poder tb ter internet.

Já vi montes de páginas e configs e não consigo por a X360 a bombar no live.

Tenho sempre net no pc mas nunca consigo ter na X360.

Sou cliente Netcabo.

Gostaria tb de saber se ao partilhar ficheiros entre o pc e a consola, se será possivel ver filmes em divx q tenha arquivado no pc, mas ver através da consola, nao sei se me fiz entender :teeth:

Ajudem aqui o noob please :confused:

Ja partilhaste a placa de rede k esta ligada ao modem?

Seja como for isso depois funcionara como uma bridge e n sei se isso funcionara na Xbox k é um bocado/muito eskesita com configs de rede... a minha por exemplo so funciona se tiver tudo em auto, a do meu irmao so funciona se tiver em manual... :P LOLL

Quanto aos filmes, a resposta é nao... :P LOLL a xbox n le divx... :P so DVDs na drive de CDROM...

Um conselho, compra um router ou um switch e resolves o problema em 5 minutos... :) ha cenas dessas a venda baratas... se n fores eskesito :D

Fica bem:thumbsup:

prazeres69
17-03-2007, 19:18
Um conselho, compra um router ou um switch e resolves o problema em 5 minutos... :) ha cenas dessas a venda baratas... se n fores eskesito :D

Boas

Eu nao queria tar a gastar guito com um router ou 1 switch, tendo 2 placas de rede, só isso :teeth:

Já pus a placa de rede que tem o modem ligado a partilhar, se calhar na xbox devo ter que por as configs manualmente e nao em automaticas.

Vou tentar, obrigado pela ajuda :thumbsup:

prazeres69
04-04-2007, 00:39
Boas

Optei por comprar um router wireless da netcabo, mas continuo com problemas.
Já tenho net na X360, mas não consigo partilhar ficheiros.

Tenho o XP service pack 2, media player, já desliguei a firewall, mas o media player não detecta a xbox :(

Alguém me pode ajudar????

MyCmclRomance
11-04-2007, 14:46
utiliza o Zune.

skimad
08-07-2007, 19:36
Boas

Isso no vista não da problemas nenhuns a configurar e podes utilizar powerline evitando os problemasde de não ter rede em certos sitios.