View Full Version : MSI FX5200 V-Mod
Beat_Slayer
24-06-2004, 19:32
Pelo que tenho visto, o esquema é este!
Vou fazê-lo á minha gráfica e gostava de saber que valores aconselham nos pots! :bounce: :bounce:
Originally posted by Beat_Slayer
Pelo que tenho visto, o esquema é este!
Vou fazê-lo á minha gráfica e gostava de saber que valores aconselham nos pots! :bounce: :bounce:
o Luka axo k tem imagens do vmod... e axo k dizia os valores recomendados...
Luka apresenta os sites depois de acabar da seleçao (ganhar esperemos)...
cumps!
Eu tenho os mods feitos mas nao fui eu que os fiz... nem tenho pot sequer, neste momento nao estou a usar os mods.
Um concelho: usa apenas o vmem porque subir os clocks do core nao te ajuda practicamente nada. Se calhar se tiveres uma boa refrigeração pode ajudar um pouco, mas se tiveres com air cooling nao adianta... rende no maximo dos maximos 50 a 100 marks
VoRtaN_MaDgE
28-06-2004, 10:57
Não sei se o pcb da msi fx5200 é igual a este ( raio de mania k a msi tem de mudar os pcb's ás placas, só nos dá é trabalho :teeth: ) mas se for o mod deve ser este...
fx5200 mod's (http://translate.google.com/translate?hl=en&sl=it&u=http://www.hwinit.net/modules/sections/index.php%3Fop%3Dlistarticles%26secid%3D3&prev=/%20search%3Fq%3D9100%2Bvmod%26hl%3Den%26lr%3D%26ie %3D<br%20/>UTF-8%26oe%3DUTF-8)
Espero k sirva pa alg coisa:D ...
Cumps
Vortan
São iguais, mesmo em pcb's diferentes!
Nessa página que o vortan deu, o mod é aquele da última imagem!
O pot é de 10k salvo erro.
Se é para 3Dmark, faz só o vmem.
Só isso é que conta para os marks!
VoRtaN_MaDgE
28-06-2004, 13:20
Iguais o vgpu...
Há placas da msi em k noutras marcas o vmem é d1a maneira noutras é doutra...
Não me refiro á fx5200 pk n sei nc peskisei mas há outras placas...gama TI da gf4 em k acontecia...
Originally posted by VoRtaN_MaDgE
Iguais o vgpu...
Há placas da msi em k noutras marcas o vmem é d1a maneira noutras é doutra...
Não me refiro á fx5200 pk n sei nc peskisei mas há outras placas...gama TI da gf4 em k acontecia...
Todos os sites que encontrei na altura, os mods eram todos iguais em todas as placas que vi!
Nas FX5200 parece ser regra!
VoRtaN_MaDgE
28-06-2004, 13:57
Posso tar a fazer confusão, não ser a gama TI, mas havia 1a placa kk k a msi tinha k o vmem mudava visto o pcb ser diferente...axo k até era tipo as p4c800 e as p4p800 o método era o mm mas o chip tava em sitio diferente!
Enfim...whatever ;)
Beat_Slayer
28-06-2004, 20:04
Vou apertá-lo hj amanhã já digo qq coisa!