View Full Version : COOLING DUAL CASCADE
VoRtaN_MaDgE
15-01-2004, 21:58
Para kem ker ir aos extremos...inda o heid fazer 1 dia mas com outro cpu este parece k foi feito para watercooling...kuase 1 ghz d oc com watercooling, nada mau ;)...
Kem sabe n1 dos novos amd's ou prescott 8)...
Aki fica o link:
http://www.akiba-pc.com/article.php?29.1
Espero k ajude os interessados...
Vê la s aí algo te interessa Lasac ;D
btw gosto especialmente da parte como começa o artigo:
Summary: Four (4) compressors cooling one PC! Yes it's big, yes it's heavy, yes it's loud and YES IT DOES GET YOUR CPU AND GPU COLD - VERY COLD - EVEN DAMN COLD! Is -100C cold enough for you?
YES IT?S LOUD - LOL E não deve ser pouco.
Se o meu pai não me lixasse com a conta da luz...kem sabe ::)
Cumps
Vortan
Já tinha visto! ;)
Com um pc dakeles só não faz 30k kem não ker! ;)
EstilhaS
15-01-2004, 22:29
Brutal mesmo.. que abuso. :ddd:
VoRtaN_MaDgE
15-01-2004, 22:29
Ya eu tento ter pc com alto desempenho mas k tenha look decente LOL
btw esses 21k????
ando muito ocupated :(
ainda tenho de fazer o vdimm 1º ::)
Sabes como é tenho de ajudar tb o cota nas soldagens ;)
xiii os euros k este pobo gasta pra fazr uns 3dmarks ... :|
deus mi libre ... LOL .. tipo.. as vezes ponho-m a pensar e o 3dmark assim deixa d fazr sentido :( .. olhem a makina do oppainter.. inda por cima td peças selecionadas etc..
tem piada tipo o lasac.. com os seus vmods e invençoes e tal.. mas n ha ca peças selecionadas nem apoios..
[]
Não digas nada a ninguém mas o CPU do lasac tb nao é um mero acaso ;)
P4rthen0n
26-01-2004, 22:21
Nao compares! ;)
O dele foi comprado ao Guiper e realmente ja lhe xegou as maos com boas referencias, mas podia ter sido outro qualquer a compra-lo... foi o Lasac :)
O OPP nao eh bem assim... logo pra comecar o OPP nao paga todo o material k tem, grande parte dele eh oferecido/emprestado ;)
Originally posted by P4rthen0n
Nao compares! ;)
O dele foi comprado ao Guiper e realmente ja lhe xegou as maos com boas referencias, mas podia ter sido outro qualquer a compra-lo... foi o Lasac :)
O OPP nao eh bem assim... logo pra comecar o OPP nao paga todo o material k tem, grande parte dele eh oferecido/emprestado ;)
O meu CPU não veio do Guiper! :rolleyes:
Veio de um grande amigo de lx k tem um colega k costuma vir ao porto todos os fds e fez-me esse favor! ;)
Tipo este 1700+ era o cpu dele e ele vendeu-me e disse k depois arranjava outro para ele!
Nas mãos dele tava a 2.5ghz a água 1.75v! :)
Pouca gente era capaz de fazer o k ele fez!
"Dispensou" este cpu escolhidinho para mim, pk na altura tava sem pc (o ximabara e o luka concerteza lembram-se das minhas "strikadas" no P100@200mhz, pk tava sem cpu! :p )
Paguei um pouco mais doke ele custava na loja, mas é das coisas k não me arrependo minimamente!
Ah, o Guiper ainda nem fazia negócios de cpu's nem nada e já andava eu num dos 1º tbred B 1700+ @ 2.1ghz com vcore default numa epox 8rda. Esse cpu tb veio do tal amigo de lx! ;)
Bem eu com duplo cascade ainda por mais nakele país onde só se vê gelo (finlândia) tava no paraíso do cooling! :D :p
Tou mais k "mortinho" por ter o chiller, kuanto mais dual cascade!
Lasac, keep dreaming! :judge:
MadOnion
28-01-2004, 17:52
e olha ke 27xx a agua com esse cpu ja é mta fruta... com o chiller deve rular uns 29xx senão mais...
o ke peca nesse cpu é a metade de cache k tem relativamente ao barton's