PDA

View Full Version : [Pedido] MSi nforce 3 250

oO-Psx2-Oo
25-06-2004, 23:47
para quando isto aqui ?

FoxaS
26-06-2004, 13:40
http://www.pcdiga.com/Produto.asp?Familia=&Artigo=869

:D

cumps

Dima
26-06-2004, 13:45
Hehehehe:bounce: JoaoVR e Netorc ja têm:bounce: Vamos ver os resultados:bounce:

netorc
26-06-2004, 14:32
em fase de testes =;)

Ozuka
26-06-2004, 14:44
Depois metam ai as vossas opiniões gerais em relação a board. Obrigado.

joselord
26-06-2004, 15:07
Já tive uma MSI com chipset KT400 era uma porra Para OC!!
Era estavel mesmo muito claro que sem OC ,e com muito bom aspecto!!
Em graficas tambem já tive e era do melhor que ja me passou pela mao TI4200 ...

Espero que estas novas boards tenham evoluido em questoes de Overclocking pelas Reviews que tenho visto parece ser muito boa
e com nforce 3 250 deve bombar a serio!!

Mas como já foi dito o pessoal que ja as recebeu que diga alguma coisa sobre elas!!!

jonas_ed
26-06-2004, 15:58
Ya, tb kero saber se é boa essa board, se for kero uma!!

[SuPeRmAn]
26-06-2004, 18:32
aviso ja k kem tiver cpu com codename newcastle vai ter alguns trabalhos, mas nada de mais... o unico k fica por resolver é o k temperaturas estupidamente altas, em alguns casos poderá ir ate mais 25 graus k na realidade. mas n ha razao para alarme, basta tocarem no cooler e verao k é apenas erro da bios.

outros conselhos/soluçoes:

- a unica bios k faz oc decente é a bios 1.2 beta5.

- para pessoal com cpu newcastle, ha a hipotese de o pci nao ficar locked. para resolver isto metam manualmente o AGP a 67mhz e o pci nunca mais se mexe.

- para terem altos FSB convem terem o pci trancado. para isso devem fazer a alteraçao ao agp como indikei e arrancar assim para o windows. só depois é k fazem reboot e mudam os settings de fsb, senao a board nao tranca mesmo o pci e o sistema n faz OC.

li montes de forums estranjeiros para conhecer estes "bugs" e soluçoes... espero k vos ajude, só me resta esperar pela minha board.

cumps e bom OC

joselord
26-06-2004, 23:49
Boas sugestoes [SuPeRmAn] !!!

Tambem ja sei que existe essa nova bios mas pensei que já nao fosse beta!!

[SuPeRmAn]
27-06-2004, 00:14
nao sao sugestoes, sao mm problemas e soluçoes k existem! demorei bue a aperceber-me disso mas valeu a pena pk assim tou preparado e ficam vcs ja preparados tambem :)

a versao nao-beta desta bios axo k está kuase a sair

MJRL
27-06-2004, 03:41
Não sei pê-lo que li tb em outros foruns parece ser uma board um bocado problemática e se estão à espera que a Msi lance uma bios para resolver o problema :dream:
Aconselho-vos a antes de meterem qquer bios darem uma vista de olhos nos foruns para ver como elas se portam. Quando foi das Canterwood a Msi chegou a meter uma bios no site que matou uma porrada de boards incluindo uma minha.

netorc
27-06-2004, 12:42
Originally posted by [SuPeRmAn]
aviso ja k kem tiver cpu com codename newcastle vai ter alguns trabalhos, mas nada de mais... o unico k fica por resolver é o k temperaturas estupidamente altas, em alguns casos poderá ir ate mais 25 graus k na realidade. mas n ha razao para alarme, basta tocarem no cooler e verao k é apenas erro da bios.

outros conselhos/soluçoes:

- a unica bios k faz oc decente é a bios 1.2 beta5.

- para pessoal com cpu newcastle, ha a hipotese de o pci nao ficar locked. para resolver isto metam manualmente o AGP a 67mhz e o pci nunca mais se mexe.

- para terem altos FSB convem terem o pci trancado. para isso devem fazer a alteraçao ao agp como indikei e arrancar assim para o windows. só depois é k fazem reboot e mudam os settings de fsb, senao a board nao tranca mesmo o pci e o sistema n faz OC.

li montes de forums estranjeiros para conhecer estes "bugs" e soluçoes... espero k vos ajude, só me resta esperar pela minha board.

cumps e bom OC

very very true..
so tenho a dizer que a board é impecavel =:P

oO-Psx2-Oo
27-06-2004, 14:56
mas cmo sei se o meu cpu é o nwecastle ou o manchester LOL :P
tipo

[SuPeRmAn]
27-06-2004, 15:28
pah pegas no cpu-z e diz la... nada de complicado

JoaoVr
28-06-2004, 12:15
A minha ja ca canta desde Sexta, ainda não fiz OC, tenho uma fonte de alimentação que tem 8a na linha de +12v e ja dei graças por aquilo se ter ligado... Quando vier o Cpu Kit para a prometeia exprimento como deve ser... De resto a board é porreirita... :D