PDA

View Full Version : E a saga continua... GRRRRRRRRRRRR!!!

getlost
28-06-2004, 12:06
Bem, começo a ficar passado da cabeça...

Comprei ás peças um PC e agora ao começar a workar com ele so me acontecem problemas... a ver:

- a net está estremamente lenta pro PC e pra ligação que é... ADSL, as paginas demoram mais abrir que o normal, os donwloads mtas vezes não dão, as paginas muitas vezes nao abrem, etc... instalei um modem interno Zoom, mas como preciso de saber um protocolo qualquer e ainda nao pude ligar pro SAPO instalei o modem do SAPO, um usb... por isso é com o mesmo modem de sempre que uso a net

- o PC esta anormalmente lento... as janelas nao abrem com a fluencia que esperava, no CM03/04 demora 4 minutos e 49 segundos a iniciar um jogo da Liga Portuguesa com todos os detalhes e todas as divisões...

- Ao desligar o PC ele não desliga, fica no ecran "Windows is shutting down..." e sou forçado a reiniciar e depois quando chega ao Windows, desligo logo e ele desliga bem...

- Quando tou na net aparece mtas vezes menagens do Norton a dizer que tenho ficheiros em alto risco e que foram eliminados...

Não percebo o que se passa :( dá a ideia que há um sistema paralelo a carregar o meu PC... sei lá... que m*rda...

O meu sistema é este...

Asus P4P800
PIV 2,8ghz fsb800
Seagate SATA 120gb
1GB DDR400 TwinMos
Asus Radeon 9600XT
Windows XP Home Edition em ING
Norton System Works

I´m completly CRAZY!!!

DreamOn
28-06-2004, 14:13
format?!
Ou já formataste e tá na mesma?!

VoRtaN_MaDgE
28-06-2004, 15:43
Kd formatas o pc a 1a coisa k instalas é os drivers da placa de rede????
Se assim não for tem de ser.

Beat_Slayer
28-06-2004, 20:14
Não serão bad sectors no disco???!!!

Blaster
28-06-2004, 23:17
se o disco estiver sempre a trabalhar pode ser virus

tive o mesmo no portatil ha cerca de 1 mes, pena não me lembrar o nome do raio do virus

|-joker-|
29-06-2004, 00:13
Exacto Blaster tb aconteçeu isso a um colega meu no portatil .
Mas através deste site : http://www.virusportal.com/com/
Lá conseguiu ver se livre do virus .
Tenta ver se te consegues desenrascar com isto senão pergunto lhe como ele se livrou do virus .

Cumps