View Full Version : Net na PS2
Boas...
3 coisas que queria perguntar...
1º-Como meto net na play station 2 slim....
2º-Qual o funcionamento
3º-temos de criar alguma conta em algum lado pra jogar....
__________________________________________________ __________
Respondam-me plz....tou memo a crer....
Outra coisa...so tenho um modem...net por cabo....
Mas se for o caso eu pesso net por telefone.......
Mas respondam....obrigado.....
UM ABRAÇO:D:D:D:D:D:D:D:D
-=[JFV]=-
22-04-2007, 14:15
convem referir kual e a ps2 k tens...pk as slim e so ligares o cabo..as outras nao..e preciso uma placa de rede ou coisa do genero.
Em relação ao tipo de acesso á net se tiveres cabo num á problema nenhum, podes é ter que meter um router para teres net na PS2 e no PC.
Vais ter de criar uma conta para acederes ao servidor da Sony, mas num sei se precisas dele para jogares, mas o mais porvavel é teres de te ligar ao sony primeiro (quem jogar online que rectifique se tiver enganado)
E poderiam me dizer quais os cabos......
Ora bem...eu tenho uma PS2 "X"
Pelo que dizem é a PS2 magrinha....slim
PS2 slim preta....
A prateada ja tem outra referencia!!!!!!!!!!!!
Portanto agradecia que me podessem dar um link ou isso para eu me informar do cabo....
OBRIGADO....
UM ABRAÇO :D:D:D:D:D:D:D
Nao é Preciso Um Cabo Para Ligar A Ps2 á Net?????????? :d
EstilhaS
30-04-2007, 00:19
precisas de ter um cd de network proprio para a ps2, algo que vem com o adaptador de rede para as consolas antigas, deves conseguir arranjar esse cd em separado se procurares bem, assim que tenhas o cd e configures o que tens a configurar ligas a consola ao modem directamente, desligas o modem e voltas a ligar porque a ligação que usas para o computador não é a mesma que irás usar na ps2, e quando quiseres voltar a usar net no pc é trocar os cabos, desligar e ligar de novo o modem, sim também precisas de conta para alguns jogos DNAS, mas isso é td explicado num manual q tenhas do cd de network
precisas de ter um cd de network proprio para a ps2, algo que vem com o adaptador de rede para as consolas antigas, deves conseguir arranjar esse cd em separado se procurares bem, assim que tenhas o cd e configures o que tens a configurar ligas a consola ao modem directamente, desligas o modem e voltas a ligar porque a ligação que usas para o computador não é a mesma que irás usar na ps2, e quando quiseres voltar a usar net no pc é trocar os cabos, desligar e ligar de novo o modem, sim também precisas de conta para alguns jogos DNAS, mas isso é td explicado num manual q tenhas do cd de network
Ou pode comprar um router caso num tenha e configurar a PS2, assim já consegue ter net no pc e jogar PS2 ao mesmo tempo !!!
Nao é Preciso Um Cabo Para Ligar A Ps2 á Net?????????? :d
O Cabo que tu falas e queres é um simples cabo de rede RJ45 para ligares a um router ou ao modem !
EstilhaS
30-04-2007, 00:37
tentei meter net no pc e na ps2 atravéz de switch e não dá, cada um tem o seu protocolo, não consegues ligar-te ao ps2network e ter acesso normal de net no pc, consegues sim ligar a ps2 ao pc por cabo de rede atravéz de router ou switch ou com um cabo cruzado, mas mesmo assim não ia servir de nada para configurações ou net que só o tal cd é que faz o arranque e configuração
tentei meter net no pc e na ps2 atravéz de switch e não dá, cada um tem o seu protocolo, não consegues ligar-te ao ps2network e ter acesso normal de net no pc, consegues sim ligar a ps2 ao pc por cabo de rede atravéz de router ou switch ou com um cabo cruzado, mas mesmo assim não ia servir de nada para configurações ou net que só o tal cd é que faz o arranque e configuração
Atraves de switch nunca podia dar, mas por router acredita que dá que ja tive isso assim, o protocolo que usam num interessa, pois vais ter dois ip's diferentes e cada um comunica como tem que comunicar !
OK...VOU JA TESTÁLO:...:
AGORA UMA CENA!!!!!!!
____TENHO DE ARRANJAR ESSE CABO de rede RJ45____
Mas tem de ser grande...
TENHO O PC A 8 METROS DA PLAY STATION 2
...............
EXISTE ALGUM SEM LÁ---"alongador"---
OBRIGADO...UM ABRAÇO!
OK...VOU JA TESTÁLO:...:
AGORA UMA CENA!!!!!!!
____TENHO DE ARRANJAR ESSE CABO de rede RJ45____
Mas tem de ser grande...
TENHO O PC A 8 METROS DA PLAY STATION 2
...............
EXISTE ALGUM SEM LÁ---"alongador"---
OBRIGADO...UM ABRAÇO!
Que eu conheça não, mas podes sempre mandar fazer ou fazer um com esses 8 metros, se num quiseres ter tanto trabalho, compras um de 10 metros que existe á venda !
Só mais uma questão.......
Tenhum um modem....
Como tenho net na PS2 e no PC sem tar sempre de desligar cabos???:(
Respondam....ABRAÇOS!!!!!
Só mais uma questão.......
Tenhum um modem....
Como tenho net na PS2 e no PC sem tar sempre de desligar cabos???:(
Respondam....ABRAÇOS!!!!!
Compra um router !!!
:thumbsup:
Paulo@GibsonSG
19-07-2007, 10:10
Eu tenho 1 router com wireless...da pa usá-lo pa por net na minha PS2 slim?
E o ké k preciso de fazer + pra configurar a net?